Compartilhar vídeos ou links sobre Abuso Sexual

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Carta a ser lida sobre a reportagem do SBT

Mensagem não lida por Debora »

chutado da torre escreveu:Procurei o avarc no google e direciona para um link que está desativado
Use este e-mail: avarc@mpsp.mp.br

https://www.conjur.com.br/2019-jul-29/m ... itimizacao
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Agoraesclarecido
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 16 Dez 2019 09:55

Re: Carta a ser lida sobre a reportagem do SBT

Mensagem não lida por Agoraesclarecido »

Será que excluíram
Parece que cortaram a parte do anúncio, duas vezes a tela esmaece, depois chama o cântico direto... Escuridão é o quinhão do escravo fajuto que é vagabundo... d:9
How could he know this new dawn ligth
Would change his life forever...
Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure...
The unforgiven 3- Metallica

Imagem
Avatar do usuário
marknoumair
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Nov 2019 14:41

Re: Carta a ser lida sobre a reportagem do SBT

Mensagem não lida por marknoumair »

Jogaram Proverbios 18:17 no lixo.
Mas o que mais me incomoda em tudo que vem da organização é a manipulação descarada. Vem escrito assim: "Como devemos nos sentir...?"
Ah, pára! Vocês que tem que me dizer como eu devo me sentir?
"Foi então que comecei a dar-me conta de que boa parte de tudo aquilo em que havia baseada toda a minha vida era somente isso: um mito insistente, persuasivo e irreal."
Raymond Franz
mantenhaavigilancia@gmail.com
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Carta a ser lida sobre a reportagem do SBT

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

E não ficamos surpresos quando alguns acreditam em informações distorcidas, visto que "a pessoa ingênua acredita em qualquer palavra". (Provérbios 14:15)"

"Ainda assim, os cristãos leais não acreditam em qualquer declaração feita sobre seus irmãos e não permitem que informações distorcidas abalem a sua fé. É melhor não dar atenção a notícias negativas."


Ja até preparam o ambiente. Como gostam de classificar as pessoas, hein. Agora as tjs estão preparadas, se algum membro perder a fé no CG depois disso é pq era fraca espiritualmente, ingênua e não era um cristão leal.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Carta a ser lida sobre a reportagem do SBT

Mensagem não lida por Galileu »

Ingênuo é quem acredita nesta multinacional americana!!!

São uns farsantes !!
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Carta a ser lida sobre a reportagem do SBT

Mensagem não lida por Galileu »

Sobre o efeito da divulgação desta matéria, que ela venha a ser a rota de saida para muitos que se encontram mentalmente aprisionados nesta " caverna de Platão.

A verdade sempre liberta , a mentira so escraviza!
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Laralara
Forista
Forista
Mensagens: 413
Registrado em: 23 Nov 2019 18:01

Re: Compartilhar vídeos ou links sobre Abuso Sexual

Mensagem não lida por Laralara »

marknoumair escreveu: - Mas olha, na hora que ouvi este anúncio, pela primeira vez tive NOJO, NOJO do corpo governante. Um dos seus membros esteve na comissão australiana, ele sabe que nem tudo é distorcido, nem tudo é mentira. O alto escalão de Betel sabe que as orientações antes era para não denunciar ... eles sabem e tem coragem de dar um anúncio desses
Quando comecei a descobrir a verdade sobre a verdade, tinha la minhas duvidas se os ditos "ungidos" realmente acreditavam no que diziam ou se agiam de má fé. Depois de coisas como essas podemos ter certeza que não são nem um pouco vítimas, como a grande maioria das tjs "reles mortais". O alto escalão é manipulador, distorcem toda e qualquer informação que lhes seja inconveniente e estão pouco se lixando para as consequências do que fizerem ou disserem, desde que atinja somente seus fiéis
e não seus interesses. Ainda tem coragem de dizer que os jornalistas e as vítimas que "sujam" o nome de Jeová, sendo que não existe na terra alguém que suje mais ou cuspa nesse nome do que a própria torre.
você já questionou a natureza da sua realidade? (Westworld)
Avatar do usuário
Inception
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2018 17:54

Re: Carta a ser lida sobre a reportagem do SBT

Mensagem não lida por Inception »

Aquiles de Troia escreveu:E não ficamos surpresos quando alguns acreditam em informações distorcidas, visto que "a pessoa ingênua acredita em qualquer palavra". (Provérbios 14:15)"

"Ainda assim, os cristãos leais não acreditam em qualquer declaração feita sobre seus irmãos e não permitem que informações distorcidas abalem a sua fé. É melhor não dar atenção a notícias negativas."


Ja até preparam o ambiente. Como gostam de classificar as pessoas, hein. Agora as tjs estão preparadas, se algum membro perder a fé no CG depois disso é pq era fraca espiritualmente, ingênua e não era um cristão leal.
Verdade.
Penso que esta acaba por ser uma das principais razões para tantas pessoas continuarem a fechar os olhos as evidências e notícias que são tornadas públicas. Acho que muitas pessoas vêem uma ajuda terem as suas vidas completamente nas mãos de uma "organização " que ainda por cima se diz a verdadeira.
Os humanos são muito moldados pela regra do menor esforço.
Quando existe alguém que toma todas as decisões por nós, até mesmo nos diz como devemos sentir.. bem, muitos se deixam levar.
Pensar pela própria cabeça pode ser um processo um tanto doloroso e exige esforço.
AN IDEA IS LIKE A VIRUS, RESILIENT, HIGHLY CONTAGIOUS, AND THE SMALLEST SEED OF AN IDEA CAN GROW TO DEFINE OR DESTROY YOU - INCEPTION
Avatar do usuário
Absinto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1843
Registrado em: 13 Jan 2020 14:48
Localização: Shangri-La

Re: Compartilhar vídeos ou links sobre Abuso Sexual

Mensagem não lida por Absinto »

marknoumair escreveu: - Eu sou mais da linha de que "somos vítimas de vítimas." Mas hoje venho percebendo que o alto escalão, apesar de um dia como indivíduos foram vítimas, hoje são cumplices. Eles sabem das falcatruas, mas pela ótima vida que levam não querem dizer a verdade dos fatos (talvez não queiram nem encarar para si mesmos). Será que tem coragem de fazer uma oração sincera a Deus?
- Terminou a reunião eu mandei mensagem para alguns irmãos perguntando do que tinham achado da reunião e tal. Levantei a questão do anúncio e TODOS disseram algo no sentido: "É, temos que tomar cuidado com essa mídia manipuladora...alguns tem sua fé levada por ela..." Mais uma vez associando a fé a Deus à fé na Torre de Vigia e caindo vítimas das armadilhas dela. Depois foram para a fofoca mais recente. Moro na região Sul do país, pertenço a uma congregação de pessoas que tem certo discernimento da vida e tal (não são os famosos ZUMBIS da Torre perdidos pelos territórios por aí ou pessoas muito simples e humildes*)...e mesmo assim parece que engolem a seco tudo que vem da Torre. O que uma boa lavagem cerebral faz com as pessoas? Essas mesmas pessoas se soubessem que um líder religioso, após uma reportagem denunciar a sua igreja, desse um anúncio desses iriam criticar fortemente, mostrar como a 'religião falsa' manipula as pessoas. Mas quando é com a religião delas, tá tudo certo.
*Obs: nada contra pessoas mais simples e humildes, eu mesmo já pertenci a congregações assim, inclusive o tempo que fiquei no Amazonas. Mas reconheço que para as pessoas assim, que convivi, é muito mais difícil questionar a malícia das coisas. Por exemplo, no Amazonas fui de uma congregação ribeirinha que tinha muitos pescadores, catadores de coco, etc. Repito, pessoas MARAVILHOSAS, mas a vida é muito simples e tranquila...é difícil vir a questionar coisas mais profundas.
Detalhe: logo após ouvir o anúncio senti náusea. Mas nem tive tempo: anunciaram que fui designado servo ministerial nessa congregação também :iergh7:
Graças a Goku o streamming da minha reunião estava tão péssimo que não conseguiram ler esse anúncio.
Eu já tava muito bolado com toda essa enganação que se ouvisse essa nota, embora já tivesse conhecimento do seu teor, eu teria um ataque epilético.
Quanto a essas pessoas mais humildes de que você falou, compreendo o que você fala e também chego a ficar condoído de suas condições, pois abrem mão de tudo em suas vidas, tempo, dinheiro, esforço, oportunidades, família, suor, sangue e vida cegamente em prol dos interesses da empresa americana fajuta satânica e enganadora do reino.
Também olho algumas pessoas assim é tenho a impressão de que agem como verdadeiros zumbis, pois é nítido que não tem consciência do que estão fazendo ou falando, pois sua capacidade de senso crítico está totalmente tolhida em razão da lavagem cerebral de que foram vítimas. Não consigo compreender como no mundo moderno, onde há tanta defesa aos direitos humanos e o combate às formas de exploração, ainda seja permitido o funcionamento de instituições semelhantes a essa onde não há qualquer respeito pelo ser humano.
marknoumair escreveu:Que absurdo né Fenix?
- Estive também nesta reunião ontem, inclusive agora que chegou meu cartão na minha nova congregação, estão começando a me dar partes :?
Prepare-se para o tronco, meu amigo! Quando olham sangue novo no pedaço começam as cobranças.
Logo você será muito usado e explorado em atividades satânicas congregacionais. Rsrsrsrsrs
Graças a Goku me liberaram de quase todas essas atividades. Nunca me disseram, mas sabem que sou bem fraquinho. Falto às atividades sob pretexto de trabalho e a várias outras atividades de manutenção e arranjos de congressos e assembleias. Sempre invento desculpas. Mas via de regra minhas desculpas são verdadeiras e decorrem de trabalho, pois trabalho o dia todo. Fico muito possuído do demônio louco quando tô quase chegando em casa e um FDP irmãozinho me liga às 19h me chamando para limpeza do salão do inferno do reino. Pode?!
Poxa, eu tô querendo descansar, ficar com minha família, lanchar e ainda tem essa filhagemdaputice pra eu fazer à noite? Ah! Vá tomar banho!
Só pego atividades de microfone volante, palco e indicador e já acho muito! Não me deem esse negócio de som e balcão de publicações que não pego mesmo! Já peguei, mas agora não.
Saí disso, amigo meu!
Um abraço.
Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Compartilhar vídeos ou links sobre Abuso Sexual

Mensagem não lida por Debora »

Eu compartilhei pra todos meus contatos, a reação de perplexidade e indignação foi geral.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 204 visitantes