Como usar reportagens sobre Abusos Sexuais pra sair da torre

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Como usar reportagens sobre Abusos Sexuais pra sair da torre

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Sabemos que o sonho de muitas tjs infiltradas, que têm família dentro da organização, é poder sair sem que haja muitas consequências em relação ao relacionamento com seus familiares. A recente divulgação da mídia sobre os casos de abusos sexuais dentro da torre pode dá uma grande oportunidade para se fazer isso. Mas, como fazer?

O objetivo deste tópico é abrir espaço para que os foristas possam apresentar sugestões de como conversar com seus familiares, talvez no momento de alguma reportagem na televisão, afim de justificar uma possível inatividade.

Além disso, também poderão colocar aqui o resultado, as experiências que tiveram ao tentar fazer isso, tanto as bem sucedidas quanto as más sucedidas.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
MestreKame
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Mar 2016 11:05

Re: Como usar reportagens sobre Abusos Sexuais pra sair da torre

Mensagem não lida por MestreKame »

Foi assim que consegue a liberdade.

Reuni alguns videos e matérias da gringa, chamei meus pais e expliquei que tinha algo me incomodando muito e que eu precisava de ajuda. Apresentei o conteúdo para eles e a primeira reação foi estranha. Eles ficaram meio chocados mas totalmente na defensiva. Falaram que aquilo era conteúdo apostata, fake news e etc... ...fiquei sem tocar no assunto por um tempo até que depois de umas 3 semanas conseguimos ter uma conversa um pouco mais racional.

Mesmo após essa conversa a posição deles se manteve (e se mantem até hoje), porem diante da situação consegui dizer que essa situação toda me permitiu questionar outras coisas, que eu não estava mais feliz, e que não conseguia mais ir ao salão. Não foi fácil, eles não falam comigo, mas foi mais fácil do que chegar questionando algo doutrinal.

Acredito que as reportagens nacionais sejam uma oportunidade e tanto para quem ainda esta lá dentro. Coragem amigos.
O processo é doloroso mas a liberdade é absurdamente saborosa! Fora da torra você conhece a verdadeira vida!
The Truth Is Out There
Avatar do usuário
MarcosSC
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 25 Dez 2019 17:10

Re: Como usar reportagens sobre Abusos Sexuais pra sair da torre

Mensagem não lida por MarcosSC »

Se o tópico fosse off topic poderia contribuir mais (não quero me expor muito) mas já ajudei pelo menos duas pessoas a enxergar 'a verdade' mostrando as notícias sobre os abusos sexuais, principalmente naquela matéria da Folha.
DON'T FEED THE TROLLS
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Como usar reportagens sobre Abusos Sexuais pra sair da torre

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Se os moderadores puderem colocar o tópico como off podem fazer.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Teocrata
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Abr 2018 12:16

Re: Como usar reportagens sobre Abusos Sexuais pra sair da torre

Mensagem não lida por Teocrata »

O Corpo Governante é esperto, já blindaram o rebanho. Eles andam dizendo que são apostatas que estão atacando a organização. "Nós odiamos a pedofilia." - dizem eles. Obviamente um truque de linguagem e comunicação. Um jogo de palavras digno de Maquiavel.


Já ouvi TJ falar: "O Geoffrey Jackson disse no vídeo da comissão real australiana que ele não estuprou ninguém."


Não estamos dizendo que membros do corpo governante sejam pedófilos estupradores. Nunca vi ninguém na dissidência mundo a fora afirmar isso. O que é dito é que as politicas improprias adotadas por eles (o CG) tem beneficiado milhares de pedófilos e tem deixado um rastro interminável de vitimas. Mas da-se a entender que esses relatos são um ataque a pessoa deles e a "santa organização"orquestrado por apostatas. Coitadas das vitimas.


Tem um zum zum zum nos corredores de Warrwick, de que o Corpo Governante estaria numa sinuca de bico, mato sem cachorro, rua sem saída, entre a cruz e a espada. Mudar a regra das duas testemunhas a essa altura do jogo, seria o mesmo que dizer que a dissidência do mundo inteiro estava certa e eles estavam errados. E os corpos de anciãos sabem muito bem quais sempre foram os protocolos ordenados por Betel. Uma mudança agora geraria um efeito de desconfiança e debandada na manada. Por outro lado, se mantém a politica, novos casos surgirão. O que eles fizeram como você sabe, foi adotar uma medida paliativa, um chá com açúcar, um meio termo para dizer que estão fazendo algo a respeito, mas deixando claro que não estavam errados.


É bem arriscado e delicado para quem pretende sair tranquilamente sem desassociação, do meu ponto de vista, tudo depende do nível de fanatismo do seu interlocutor. Como eu disse no começo, a simples menção da palavra pedofilia e corpo governante na mesma frase já gera uma desconfiança sem precedentes por causa dessa blindagem (leia-se manipulação). São grandes as chances da pessoa sair sendo chamada de apostata. Maiores ainda são as possibilidade da conversa render uma salinha B com 3 anciãos. Tudo depende do nível de lobotomia do seu interlocutor.
"A liberdade não é uma coisa que pode ser dada a todo mundo, é algo que se busca. As pessoas são tão livres quanto querem ser". - James Baldwin
Tupi
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mar 2018 22:49

Re: Como usar reportagens sobre Abusos Sexuais pra sair da torre

Mensagem não lida por Tupi »

Ontem assistir o vídeo da comissão real australiana com minha esposa e o vídeo mexeu com ela. Ela se irritava toda vez que o Geoffrey Jackson falava : "essa não é minha área ". nao comentei muito, apenas deixei ela tirar suas próprias conclusões.
Ela ficou tão irritada que não quis ir na reunião ontem :fof0:
Hoje falei pra ela sobre o documentário "the witnesses" e ela pediu para assistir. Como ainda não assisti também, vamos assistir juntos m:4
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 178 visitantes