Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
eumesmo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Ago 2017 17:19

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por eumesmo »

Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por Debora »

Tem testemunhas de Jeová dizendo que a reportagem que passou no SBT é fake ou montagem
Estes argumentos mais uma vez são mentirosos. É bom que saibam que um depoimento ao Ministério Público é semelhante a um juramento. Quem em juízo mente, está sujeito as penalidades da lei.

Infelizmente embora excelente, a reportagem não apresentou uma das vítimas que fez absoluta questão de mostrar o rosto e por falta de tempo devido a pandemia, outros depoimentos não foram gravados.Mas não faltará oportunidade, tem muitos relatos a serem mostrados.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Fica tranquila Débora, eu acredito que tudo a seu tempo. Muita água ainda vai rolar.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Agoraesclarecido
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 16 Dez 2019 09:55

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por Agoraesclarecido »

Debora escreveu:Tem testemunhas de Jeová dizendo que a reportagem que passou no SBT é fake ou montagem
Estes argumentos mais uma vez são mentirosos. É bom que saibam que um depoimento ao Ministério Público é semelhante a um juramento. Quem em juízo mente, está sujeito as penalidades da lei.

Infelizmente embora excelente, a reportagem não apresentou uma das vítimas que fez absoluta questão de mostrar o rosto e por falta de tempo devido a pandemia, outros depoimentos não foram gravados.Mas não faltará oportunidade, tem muitos relatos a serem mostrados.
Débora, isso significa que vem mais alguma reportagem ou documentário?
How could he know this new dawn ligth
Would change his life forever...
Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure...
The unforgiven 3- Metallica

Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por Debora »

20anosenganado escreveu:
Debora escreveu:Tem testemunhas de Jeová dizendo que a reportagem que passou no SBT é fake ou montagem
Estes argumentos mais uma vez são mentirosos. É bom que saibam que um depoimento ao Ministério Público é semelhante a um juramento. Quem em juízo mente, está sujeito as penalidades da lei.

Infelizmente embora excelente, a reportagem não apresentou uma das vítimas que fez absoluta questão de mostrar o rosto e por falta de tempo devido a pandemia, outros depoimentos não foram gravados.Mas não faltará oportunidade, tem muitos relatos a serem mostrados.
Débora, isso significa que vem mais alguma reportagem ou documentário?
Com certeza.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Absinto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1843
Registrado em: 13 Jan 2020 14:48
Localização: Shangri-La

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por Absinto »

E agora? Como é que eu vou fazer pra assistir a reportagem nova se botaram uma bitola de burro em mim pra eu não ver mais as reportagens dos apóstatas? Fiquei até com medinho de assistir e Xofá me lascar uma tijolada de fogo na cabeça!
Imagem
Avatar do usuário
Agoraesclarecido
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 16 Dez 2019 09:55

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por Agoraesclarecido »

Debora escreveu:
20anosenganado escreveu:
Debora escreveu:Tem testemunhas de Jeová dizendo que a reportagem que passou no SBT é fake ou montagem
Estes argumentos mais uma vez são mentirosos. É bom que saibam que um depoimento ao Ministério Público é semelhante a um juramento. Quem em juízo mente, está sujeito as penalidades da lei.

Infelizmente embora excelente, a reportagem não apresentou uma das vítimas que fez absoluta questão de mostrar o rosto e por falta de tempo devido a pandemia, outros depoimentos não foram gravados.Mas não faltará oportunidade, tem muitos relatos a serem mostrados.

Débora, isso significa que vem mais alguma reportagem ou documentário?
Com certeza.
:10 :8 d:5 d:4 :soldier7:
How could he know this new dawn ligth
Would change his life forever...
Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure...
The unforgiven 3- Metallica

Imagem
Avatar do usuário
Agoraesclarecido
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 16 Dez 2019 09:55

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por Agoraesclarecido »

:bjo9:
Absinto escreveu:E agora? Como é que eu vou fazer pra assistir a reportagem nova se botaram uma bitola de burro em mim pra eu não ver mais as reportagens dos apóstatas? Fiquei até com medinho de assistir e Xofá me lascar uma tijolada de fogo na cabeça!
Absinto, acidentalmente vc estará trocando os canais e como por providência Divina cairá justamente no canal, no programa, na hora e no minuto da reportagem! " Mas junto com a bitola de burro Deus proverá a reportagem saída, a fim de que a possais assistir"
"Escreve pois essas palavras são fiéis e verdadeiras"-Selá.
:10 :1
How could he know this new dawn ligth
Would change his life forever...
Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure...
The unforgiven 3- Metallica

Imagem
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Agentes da FSB vasculham casa de um irmão falecido

Foi um golpe de vista.

Quando li o título acima no site JW, deduzi que iam relatar o caso de "vasculhagem" de Salões do Reino em São Paulo.

Em 23 de março de 2020, no território de Khabarovsk, Rússia, agentes do Serviço Federal de Segurança (FSB, em inglês) vasculharam a casa do irmão Igor Avramenko, seis dias depois de ele ter morrido por causa de uma parada cardíaca. Os investigadores cumpriram um mandado de busca com o nome do irmão Avramenko e confiscaram um computador, uma câmera e vários itens pessoais de sua viúva, Yelena.

Antes, nesse mesmo dia, policiais tinham ido ao local de trabalho da irmã Avramenko a fim de escoltá-la para casa, onde o investigador principal, Stanislav Grebenkin, a esperava com o mandado de busca. A irmã Avramenko informou ao investigador que seu marido havia falecido. Ele já sabia disso, mas justificou a invasão por afirmar que as autoridades tinham emitido o mandado antes de saberem do falecimento do irmão Avramenko.

O investigador disse para a irmã Avramenko que os agentes fariam apenas uma inspeção superficial, afirmando que isso era necessário “para finalizar logo o caso e arquivá-lo [no FSB]”. Mas eles vasculharam a casa dela.

No território de Khabarovsk, foram abertos processos criminais contra dez Testemunhas de Jeová. As autoridades estão tentando enfraquecer a fé dos nossos irmãos e irmãs na Rússia, mas nós sabemos que ‘a força deles estará em permanecer calmos e ter confiança’ em nosso amoroso Pai Jeová. — Isaías 30:15.
https://www.jw.org/pt/noticias/jw-notic ... -falecido/

Com sinceridade, o que é mais grave?

Polícia invadir uma residencia ou invadir Betel e Salões do Reino?

Por quê um caso é noticiado para o mundo inteiro e o outro é deixado no esquecimento, inclusive com advertência contra ser discutido em grupos de redes sociais?
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por Galileu »

Com toda sinceridade, tenho pena da multidão.....
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 186 visitantes