Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Heisenberg
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2017 07:38

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por Heisenberg »

LouisCartier escreveu:Companheiros acaba de sair outra matéria na Folha de S. Paulo!

https://www.google.com/amp/s/www1.folha ... uais.shtml

Vamos pra cima!!!

Se conhecerem outras mídias que podemos incendiar não hesitem em noticiar!!!

É válido também citar que ao contrário do que a ATV diz nas matérias, existe sim tribunais eclesiásticos e orientações de acobertamento de crimes de maneira indireta no antigo ks10.

Fico a disposição!
Avatar do usuário
MarcosSC
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 25 Dez 2019 17:10

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por MarcosSC »

AntonioMadaleno escreveu:Imagem
Sensacional! Achei essa matéria mais clara do que a primeira!
DON'T FEED THE TROLLS
Avatar do usuário
Heisenberg
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2017 07:38

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por Heisenberg »

Quero agradecer a este fórum, pois devido a postagem dessas noticias aqui, pude falar a esse respeito com minha esposa e ela agora já não acredita mais tão cegamente na torre como antes. Já está sem assistir as reuniões a semanas e nem toca no assunto. Muito obrigado
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por lynch »

Heisenberg escreveu:Quero agradecer a este fórum, pois devido a postagem dessas noticias aqui, pude falar a esse respeito com minha esposa e ela agora já não acredita mais tão cegamente na torre como antes. Já está sem assistir as reuniões a semanas e nem toca no assunto. Muito obrigado
Imagem
Avatar do usuário
SuzyWeng
Forista
Forista
Mensagens: 869
Registrado em: 24 Mai 2019 15:16

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por SuzyWeng »

" COMO SE HOUVESSE UM TRIBUNAL ECLESIAL PRÓPRIO " .... tive vontade de vomitar... o que seriam então as comissões judicativas onde eles nos julgam e expulsam?
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por mayhra »

Que mentirosos! Vergonha de Jeová essa organização. Não tem escrúpulos de exporem crianças ao abuso e ainda posam de santos. Velhacos, isso sim!


McCandless escreveu:
AntonioMadaleno escreveu:Imagem
Sensacional! Achei essa matéria mais clara do que a primeira!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por Debora »

Quem puder divulgue em suas redes sociais, grupos.
Cada dia um passo, estamos avançando mas sabemos que podemos fazer muito mais.

Faça sua parte: COMPARTILHE !

Ouviu falar de algum caso ?
Indique a AVARC.

Nota:
O produtor disponibilizará posteriormente no YouTube.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Jareth
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Dez 2014 16:30
Localização: Labirinto

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por Jareth »

LouisCartier escreveu:Vejam o procedimento dado no ks10 pg 131 :
Abuso de menores: telefonem imediatamente ao Escritorio pedindo orientações se ficarem sabendo de uma acusação de abuso de menores, independentemente da idade que a vitima tem hoje ou quando supostamente sofreu o abuso....

Ou seja liguem para a ATV não para a polícia?

E continua:

Num caso em que um irmao nega uma acusaçao de abuso de menores, tendo sido acusado por apenas uma testemunha, os anciaos devem fazer o seguinte caso ele mude para outra congregação....

Ou seja, ele não foi denunciado e continua a desfilar nas congregações... todos anciãos sabem disso, mas o país publicadores não...
Boa tarde, pessoal, tudo certo?

Se alguém tiver o KS físico aí, pq não tirar uma foto, grifar esse trecho e enviar aos jornalistas da Folha? Algum ancião em atividade ou ex-ancião aqui do fórum, sob anonimato, poderia fazer isso. Ou até mesmo disponibilizar essa imagem para outros foristas enviarem o e-mail, por exemplo. Para ficar ainda mais "redondo", alguma carta da organização com instruções que comprovem que o KS é o livro-guia de instruções para anciãos matava essa questão. Os jornalistas teriam, desta forma, um registro de que a Torre orienta SIM que o contato em caso de abusos seja feito para eles ao invés da polícia. Derrubaria essa nota hipócrita que foi veiculada para a Folha.

Seguem os e-mails dos jornalistas que assinam as reportagens da Folha. Oriento que só enviem e-mails a eles com provas concretas, registros em imagem e/ou declarações relacionadas a abusos sexuais que possam auxiliar nesse processo de investigação do MP.

rogerio.gentile@grupofolha.com.br
rogerio.pagnan@grupofolha.com.br

Abs,
Imagem

"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes..."
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Está aconteceu mesmo. Vários amigos assistiram. Todos chocados, a maioria admitindo que realmente a pressão para não manchar o nome da organização é um fator decisivo para as vítimas não buscarem ajuda fora
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
marknoumair
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Nov 2019 14:41

Re: Está acontencedo! STJ-SP investiga Torre de Vigia

Mensagem não lida por marknoumair »

d:4
"Foi então que comecei a dar-me conta de que boa parte de tudo aquilo em que havia baseada toda a minha vida era somente isso: um mito insistente, persuasivo e irreal."
Raymond Franz
mantenhaavigilancia@gmail.com
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes