BBC: TJs são processadas por abuso sexual infantil

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

BBC: TJs são processadas por abuso sexual infantil

Mensagem não lida por lynch »

Mais uma notícia que saiu hoje na BBC falando das TJs

Página traduzida pelo Google:https://translate.googleusercontent.com ... 5Qh_3TdBsw
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: BBC: TJs são processadas por abuso sexual infantil

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

If you have had a similar experience, and would like to share your story, contact the BBC's Victoria Derbyshire programme by emailing victoria@bbc.co.uk
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: BBC: TJs são processadas por abuso sexual infantil

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Acima, endereço para contato se você tem experiência similar. Será que aceitam contato de outros países? Lembremos que existe a BBC Brasil.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: BBC: TJs são processadas por abuso sexual infantil

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Contataram também um porta-voz da Torre. Ele diz que, na religião TJ, o único jeito de alguém ter acesso a crianças é por meio de uma escola dominical para crianças ou algo parecido - coisa que a religião não possui. Logo, se existe algum abusor na religião, esse abusador evidentemente só pode ser um parente, e que a religião tem extensivamente preparado os pais para proteger suas crianças.

Ele disse isso e lavou as mãos para o problema.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: BBC: TJs são processadas por abuso sexual infantil

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Lourisvaldo Santana escreveu:Contataram também um porta-voz da Torre. Ele diz que, na religião TJ, o único jeito de alguém ter acesso a crianças é por meio de uma escola dominical para crianças ou algo parecido - coisa que a religião não possui. Logo, se existe algum abusor na religião, esse abusador evidentemente só pode ser um parente, e que a religião tem extensivamente preparado os pais para proteger suas crianças.

Ele disse isso e lavou as mãos para o problema.
1.000 VEZES CANALHAS!!!!!! :2
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: BBC: TJs são processadas por abuso sexual infantil

Mensagem não lida por feliciapink »

Oiiiiii????? Escola dominical ??????? Valhe-me meu jesuscristinho!!!!

Mas que filha da putisse é essa??
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: BBC: TJs são processadas por abuso sexual infantil

Mensagem não lida por mayhra »

Contem seus casos à BBC. Ótima oportunidade de denunciar o que acontece.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: BBC: TJs são processadas por abuso sexual infantil

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

feliciapink escreveu:Oiiiiii????? Escola dominical ??????? Valhe-me meu jesuscristinho!!!!

Mas que filha da putisse é essa??
Ele não falou exatamente "escola dominical", é que apenas parafraseei o que ele disse.
A Jehovah's Witnesses spokesman said: "The only way that a child abuser can gain access to children in a religious organisation like ours, which does not have any programmes that separate children from their parents, is through parents themselves."
Um porta-voz das Testemunhas de Jeová disse: "O único meio pelo qual um abusador de crianças pode ter acesso a crianças em uma organização religiosa como a nossa, que não possui qualquer programas que separam os filhos dos pais, é através [ou com licença] dos próprios pais".
Programa que comumente separa as crianças dos pais é do tipo escola dominical ou algo do tipo, desde que coloque crianças sob a supervisão de adultos que geralmente não são os seus próprios pais.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: BBC: TJs são processadas por abuso sexual infantil

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Com esse argumento, a Torre quer se colocar na mesma situação da igreja católica ou de outras religiões, cujas instituições em si costumeiramente não são chamadas a responder pelos crimes de seus fiéis.

Se um católico comete um abuso sexual infantil ou um estupro, ele responde por si; pelo menos até onde tenho conhecimento, em nenhum país do mundo as instituições religiosas são chamadas a responder pelos crimes de seus fiéis, a menos que haja uma razão válida para isso, como, por exemplo, o crime foi praticado pelo instrutor da escola dominical, pelo padre que tinha crianças sob sua supervisão, ou quando a igreja, tendo conhecimento desses crimes, atuou para ocultá-los ou dificultou sua investigação. A Torre quer levar o caso para essa arena, ela diz que não possui qualquer programa de ensino que separa crianças dos pais, logo, assim como não se cobra responsabilidade do Papa pelo crime de um abusador católico no Brasil, que é católico apenas de batismo e nunca foi à igreja, a Torre quer para si este mesmo tratamento. Alguma TJ cometeu um abuso sexual? Responda ela por si.

Infelizmente não é exatamente assim que a banda toca.

A Torre é chamada às contas geralmente porque instituiu a regra das duas testemunhas, ou porque manteve em atividade um conhecido abusador, ou ainda porque, de alguma forma, dificultou investigações em seu meio. Qualquer outra religião, se encontrada culpada desses mesmos crimes, em tese seria igualmente chamada a se explicar. A Católica não nos deixa mentir.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Agoraesclarecido
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 16 Dez 2019 09:55

Re: BBC: TJs são processadas por abuso sexual infantil

Mensagem não lida por Agoraesclarecido »

Que ótima notícia d:9 m:1
How could he know this new dawn ligth
Would change his life forever...
Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure...
The unforgiven 3- Metallica

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 190 visitantes