Papa Francisco acaba com sigilo clerical para pedófilos

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
SuzyWeng
Forista
Forista
Mensagens: 869
Registrado em: 24 Mai 2019 15:16

Re: Papa Francisco acaba com sigilo clerical para pedófilos

Mensagem não lida por SuzyWeng »

estivenleti escreveu:
autoexec2 escreveu:se continuar assim acho que a babilônia vai ser salva no armagedão e os Jw.org pros infernos!
hahaha pois é, pensei nisso também

A perversa, pecaminosa e maldita Babilônia (odiada por Xová) aparentemente se tornou mais justa do que a santíssima e perfeita Torre de Vigia,

Eles que se cuidem, ou daqui a pouco Xová pode "retirar o espírito" de sua congregação e jogá-lo pra primeira catedral que tiver pela frente.

Ave Maria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: Papa Francisco acaba com sigilo clerical para pedófilos

Mensagem não lida por Abramovich »

SuzyWeng escreveu:
estivenleti escreveu:
autoexec2 escreveu:se continuar assim acho que a babilônia vai ser salva no armagedão e os Jw.org pros infernos!
hahaha pois é, pensei nisso também

A perversa, pecaminosa e maldita Babilônia (odiada por Xová) aparentemente se tornou mais justa do que a santíssima e perfeita Torre de Vigia,

Eles que se cuidem, ou daqui a pouco Xová pode "retirar o espírito" de sua congregação e jogá-lo pra primeira catedral que tiver pela frente.

Ave Maria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não me admiraria viu?! A meu ver hoje a Igreja Católica(apesar dos seus erros passados ou mesmo atuais) está muito mais no caminho do Cristianismo do que as Testemunhas de Jeová, que de cristãs não tem praticamente nada.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Avatar do usuário
autoexec2
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 02 Set 2018 01:44

Re: Papa Francisco acaba com sigilo clerical para pedófilos

Mensagem não lida por autoexec2 »

Abramovich escreveu:
SuzyWeng escreveu:
estivenleti escreveu:
autoexec2 escreveu:se continuar assim acho que a babilônia vai ser salva no armagedão e os Jw.org pros infernos!
hahaha pois é, pensei nisso também

A perversa, pecaminosa e maldita Babilônia (odiada por Xová) aparentemente se tornou mais justa do que a santíssima e perfeita Torre de Vigia,

Eles que se cuidem, ou daqui a pouco Xová pode "retirar o espírito" de sua congregação e jogá-lo pra primeira catedral que tiver pela frente.

Ave Maria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não me admiraria viu?! A meu ver hoje a Igreja Católica(apesar dos seus erros passados ou mesmo atuais) está muito mais no caminho do Cristianismo do que as Testemunhas de Jeová, que de cristãs não tem praticamente nada.
O grande exemplo disso na bíblia é a cidade de Nínive, eles praticaram no passado tudo o que não prestava, mas depois se arrependeram e fizeram o bem. Foram preservados poucos dias antes do fim deles. Da mesma forma a igreja católica vem dando passos rumo ao arrependimento e mudança de comportamento. Já o CG da empresa JW.ORG continuam soberbos, arrogantes e intransigentes. Quem assistiu o vídeo da comissão real australiana, pode perceber a arrogância do membro do CG tentando humilhar os promotores dizendo que eles não sabem nada da bíblia. Mas muito pelo contrário para qualquer um que assista o vídeo da pra ver claramente que quem não sabe interpretar a bíblia são os membros do CG.
Avatar do usuário
estivenleti
Forista
Forista
Mensagens: 1539
Registrado em: 28 Ago 2018 19:27

Re: Papa Francisco acaba com sigilo clerical para pedófilos

Mensagem não lida por estivenleti »

autoexec2 escreveu:Quem assistiu o vídeo da comissão real australiana, pode perceber a arrogância do membro do CG tentando humilhar os promotores dizendo que eles não sabem nada da bíblia. Mas muito pelo contrário para qualquer um que assista o vídeo da pra ver claramente que quem não sabe interpretar a bíblia são os membros do CG.
Aliás, aquele promotor que dirigiu a maior parte do interrogatório, embora provavelmente não siga nenhuma denominação ou não seja um ávido leitor da Bíblia, por diversas vezes deixou o babaca do Geoffrey Jackson sem palavras quando lhe questionava acerca das passagens bíblicas.

A própria postura do membro do CG claramente mostrava o nervosismo e a insegurança dele. Reação normal até certo ponto, mas que em caso de culpa no cartório aumenta ainda mais.
"A verdade está inseparavelmente ligada à liberdade." - Raymond Franz
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 204 visitantes