Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová: uma Epidemia

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová: uma Epidemia

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Cerca de 99% dos pedófilos são homens e existem cerca de 60 milhões de pedófilos no mundo. Para ter uma ideia é do tamanho da Itália. Escusado será dizer que a pedofilia não é tão rara quanto você pode querer acreditar.

Junto com a minha pesquisa, aprendi que a pedofilia tem muitas causas. Pode ser uma orientação sexual distorcida, uma doença mental e o resultado de abuso sexual, abuso físico ou repressão sexual, apenas para citar alguns dos motivos que são apresentados por aí.

A verdade é que a razão pela qual a pedofilia existe não é totalmente conhecida. Pesquisas recentes sugerem que problemas de neuro-desenvolvimento e abuso sexual na infância desempenham um papel na etiologia da pedofilia, mas os mecanismos envolvidos ainda são desconhecidos.

Com esses números assustadores em mente e a ampla gama de razões pelas quais indivíduos (especialmente homens) podem ser ou se tornar pedófilos, não é surpresa que as religiões tenham seu quinhão de pedófilos. Notícias recentes revelaram a prevalência do problema na Igreja Católica. Um filme recente lançado no início deste ano contava a verdadeira história de várias vítimas de um padre católico encoberto que abusou de dezenas de escuteiros na França, entre meados da década de 1980 e o início da década de 90. Isso ajudou o público em geral a entender melhor como a religião pode contribuir para a epidemia de pedofilia e colocar as crianças em risco.

No entanto, há outro grupo religioso que está criando mais escândalos de casos de pedofilia do que a Igreja Católica, e esse grupo religioso é as Testemunhas de Jeová, também chamadas de Torre de Vigia, seu nome corporativo.

Até agora, ouvimos falar de casos de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e vários países da Europa, onde algumas ex-vítimas tiveram coragem de falar contra os líderes da Torre de Vigia e contra os anciãos da congregação local, por não apenas não os proteger contra seus agressores ligando para as autoridades, mas também não acreditando nas vítimas e, em alguns casos, excomungando-as (desassociando), o que no mundo das Testemunhas de Jeová significa perder a família, os amigos e toda a rede social na maioria dos casos.

Em numerosos casos, a vítima foi desassociada anos antes e é completamente ostracizada pela sua família e amigos, enquanto o agressor agora está em boa posição na religião. O pedófilo em questão está indo num salão do reino local (igreja para as Testemunhas de Jeová) onde os membros não suspeitam que exista um pedófilo no meio deles. Além disso, é provável que o pedófilo toque à campainha ou bata à sua porta no domingo de manhã. Não estou dizendo isso apenas para escrever coisas sensacionais. Foi comprovado que esse é o caso com uma câmera mais de uma vez.

Como o abuso sexual de crianças é tão amplo e as provas são cada vez mais avassaladoras, em 14 de agosto deste ano, uma nova lei que estende o estatuto de limitações para vítimas de abuso sexual entrou em vigor nos Estados Unidos. No estado de Nova York, essa "janela da justiça" durará um ano. É de esperar que o número de ex-Testemunhas de Jeová que foram vítimas de pedófilos quando crianças, agora se manifestando, cresça ainda durante esse período.


Por que tantos pedófilos na religião das Testemunhas de Jeová?

Tendo dito tudo isso, porque uma religião que se considera acima e além de todas as outras religiões, com muita ênfase nos pecados sexuais, que inclui praticamente todo tipo de conduta e orientação sexual fora do casamento, está tendo tantos pedófilos no seu meio? Segundo William Bowen, um ex-ancião Testemunha de Jeová e fundador da organização sem fins lucrativos Silentlambs, existem 23.720 supostos pedófilos na organização das Testemunhas de Jeová. Para um grupo religioso de apenas 8 milhões, esse é um número impressionante.

De fato, Bowen chamou a religião das Testemunhas de Jeová de "paraíso de pedófilos". Sinto que a razão pela qual existem tantos pedófilos nessa religião é pelo menos em parte por esse fato. Eles encontraram o lugar perfeito para cometer seus crimes. Um paraíso para pedófilos. Em 1989, a Torre de Vigia havia emitido uma instrução ultra-secreta para manter em segredo os abusadores sexuais de crianças conhecidos nas congregações.

Aqui estão algumas das razões pelas quais a religião das Testemunhas de Jeová é, de fato, um paraíso para pedófilos.

Continua aqui:
https://www.desperta.net/reflexotildees ... a-epidemia
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová: uma Epidemia

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

excelente matéria d:4 d:4
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
Dona Lola
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 921
Registrado em: 28 Jan 2018 12:46

Re: Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová: uma Epidemia

Mensagem não lida por Dona Lola »

Além do problema de ter tantos pedófilos lá dentro, existe também o problema de como a torre cuida dos pedófilos e não das vítimas. :(
"A dúvida é o princípio da sabedoria."

Aristóteles
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová: uma Epidemia

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Excelente matéria. Muito esclarecedora!!!! Bora divulgar ai meu povo!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová: uma Epidemia

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Mais uma vez o TJ Curioso fazendo uma bela contribuição. Parabéns!
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
ZillionEX
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 05 Mai 2019 10:51

Re: Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová: uma Epidemia

Mensagem não lida por ZillionEX »

Mas é só uma "seita". Que tal abordamos o tema nos protestantes?? A ministra Damares revelou que foi abusada pelo o pastor da casa paraquioal. Mas ninguém diz um piu!!
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová: uma Epidemia

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

ZillionEX escreveu:Mas é só uma "seita". Que tal abordamos o tema nos protestantes?? A ministra Damares revelou que foi abusada pelo o pastor da casa paraquioal. Mas ninguém diz um piu!!
Que existem abusos sexuais em outros grupos religiosos toda a gente sabe.O que a maioria desconhece é o problema nas Testemunhas de Jeová, devido às políticas existentes na organização que servem para proteger a imagem da organização.
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová: uma Epidemia

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

TJ Curioso escreveu:
ZillionEX escreveu:Mas é só uma "seita". Que tal abordamos o tema nos protestantes?? A ministra Damares revelou que foi abusada pelo o pastor da casa paraquioal. Mas ninguém diz um piu!!
Que existem abusos sexuais em outros grupos religiosos toda a gente sabe.O que a maioria desconhece é o problema nas Testemunhas de Jeová, devido às políticas existentes na organização que servem para proteger a imagem da organização.
esse é o ponto meu caro TJ Curioso!
é bom ver muitos como vc expondo as sujeiras que a organização tem empurrado para baixo do tapete. d:4
tanto nas protestantes como na ICAR ou qualquer outra denominação, os lideres que trazem essa situação a publico são punidos de alguma forma, o problema é que a maioria esmagadora dos casos relatados por vitimas dos lideres tjs, são escondidos do publico, o que nos faz pensar na "santidade" que diz ter o CG!
:iergh7:
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
ZillionEX
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 05 Mai 2019 10:51

Re: Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová: uma Epidemia

Mensagem não lida por ZillionEX »

TJ Curioso escreveu:
ZillionEX escreveu:Mas é só uma "seita". Que tal abordamos o tema nos protestantes?? A ministra Damares revelou que foi abusada pelo o pastor da casa paraquioal. Mas ninguém diz um piu!!
Que existem abusos sexuais em outros grupos religiosos toda a gente sabe.O que a maioria desconhece é o problema nas Testemunhas de Jeová, devido às políticas existentes na organização que servem para proteger a imagem da organização.
Desculpa aí, caso você não saibam esse fundador do Silent Lambs quer palco e circo. Não é idôneo. Ele não tem nada de ovelha silenciosa. É um escândaloso. Mas eu estou apenas a relatar tudo que vivenciei. Em mais de 30 anos em associação com a Torre no meu DISTRITO nunca houve sequer um relato de pedofilia. Adultério, roubo, fornicação ocorreu de tudo!! Mas pedofilia zero ocorrências! E como o Jackson disse na comissão real da Austrália, o SR não é ambiente propício para isolamento entre crianças e adultos. Todo mundo assiste as reuniões juntos. Já na Igreja Católica existe o catecismo só para crianças. Igualmente nas evangélicas. Há cultos e estudos só para crianças. Os predadores fazem 'a festa!! Essa propaganda de acusar a Igreja Católica e agora a Torre de Vigia, que ironia hein?? de ser reduto de pedófilos não me convence!! Na minha paróquia em séculos de existência teve 3 casos de escândalos envolvendo padres. O primeiro roubou a noiva do noivo no altar. Nem em em novela mexicana tem esse clichê. O segundo se apaixonou por um belo rapaz que era maior de idade, mas a cidade inteira desconfiou, pois o jovem era muito humilde apesar de muito guapo e da noite pro dia ficou andando todo alinhado com a convivência com o padre!! O padre negou tudo, pediu transferência de cidade e ainda mais rogou uma praga. "" Essa terra vai crescer igual rabo de cavalo, para baixo!! "Pois não é que a praga pegou?? Minha cidade a cada dia afunda!! Zulive!!
O terceiro caso é de um Padre bem Ricardão que se envolveu com uma mulher adulta que aliás, eu sou amigo dela, e ela me confessou" sim eu ficava com o padre". Ele foi transferido devido aos rumores. Só que o conhecia. Tanto ele como a amante. Ambos pessoas finíssimas. A vida íntima deles não me diz respeito. Eu acompanho o grupo /site Aleteia que é Católico. Eles admitem que há pedofilia na igreja e deve haver sanções para os culpados. Mas a mídia quer passar a imagem que isso é uma rotina entre os sacerdotes católicos e simplesmente não procede. Maioria dos padres que eu conheço são vocacionados e idôneos. Barbera Anderson afirma que depois que a Torre resolveu tratar de pedofilia na Desperta! a caixa de Pandora foi aberta em Brooklyn!! Imagina essa caixa ser aberta nas igrejas protestantes!! Na minha cidade já tem vários pastores presos e eu acho é pouco!! Ihhuuull!!
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová: uma Epidemia

Mensagem não lida por TheScientist »

ZillionEX escreveu:Mas é só uma "seita". Que tal abordamos o tema nos protestantes?? A ministra Damares revelou que foi abusada pelo o pastor da casa paraquioal. Mas ninguém diz um piu!!
Estamos falando da religiao que tem "o maior banco de pedofilos do mundo" segundo autoridades. Pedofilos existem em qualquer religiao do mundo.. Pode ser seu vizinho, seu colega de trabalho, etc.. O que diferencia e é a questão central aqui não é sobre TJs terem pedófilos, é sobre eles ACOBERTAREM ESTES POR ANOS DAS AUTORIDADES POLICIAIS. Existem vários casos de um pedófilo mudar de cidade e reincindir no mesmo CRIME HEDIONDO, porque nem os anciãos da nova congregação sabiam do histórico dele (ele nao pediu a transferência do cartão de publicador).

E outra.. A justiça de NY abriu a janela pra QUALQUER religião, não exclusivamente as TJs. Mas pasme! Por incrível que pareça estamos em um forum de ex-TJs, então é natural que foquemos nas TJs, não é mesmo?!
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 214 visitantes