Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
almeida1972
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Fev 2019 17:06

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por almeida1972 »

DrStrange escreveu:
phpBB [video]
meu amigo que video vale a pena ver e repassar parabens pela reportagem.essa merecia entra na midia no Brasil.
vamos mostra essa para o mundo.
Avatar do usuário
estivenleti
Forista
Forista
Mensagens: 1539
Registrado em: 28 Ago 2018 19:27

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por estivenleti »

Se esse caso perturbador veio à tona (independente de ter relação direta com a Torre ou não), imaginem a quantidade de casos mais macabros que não estão encobertos pela empresa gráfica :iergh7: :iergh7:

E depois me vem uma revistinha nojenta chamada A Senta Nela dando a entender que esse tipo de pessoa merece perdão, ahh fala sério :iergh7: :iergh7:
"A verdade está inseparavelmente ligada à liberdade." - Raymond Franz
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por Niilista »

O insta do cara viu seus seguidores serem multiplicados depois da reportagem...

Muita gente condenando e xingando o cara nos comentários..

Em algumas fotos os comentários viraram campos de batalha...

Em algumas a discussão se concentra no (suposto) fato de o cara ser TJ, e já apareceram as TJs defendendo as políticas da Torre...

Se alguém tiver tempo de printar tudo... Porque com certeza esse retardado vai excluir o perfil alguma hora...

Eu lamento profundamente por essas meninas!! Tadinhas... E com tanta exposição assim...
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
Avatar do usuário
Douglassp
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 31 Ago 2018 15:25

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por Douglassp »

Me falaram que de fato a mulher é TJ que são da Congregação de Cosmópolis!
Mais ninguém quer tocar no assunto eles alegam que é propaganda do Diabo!
Douglas - SP
Imagem
Avatar do usuário
Dona Lola
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 921
Registrado em: 28 Jan 2018 12:46

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por Dona Lola »

Pra vcs verem como a torre mexe com a cabeça da pessoa, a mãe não quis mostrar o rosto para defender as filhas provavelmente por orientação dos anciãos em claro NÃO DENEGRIR A IMAGEM DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ. Enquanto isso, duas inocentes foram molestadas e levarão pro resto da vida essa sombra em seus íntimos.
Dá nojo uma mãe ter essa postura, mas ao mesmo tempo me dá pena dessa mulher totalmente coagida e cega pela torre. Mal sabe ela quantos casos crassos de pedofilia encobertos existem no mundo TJ.
Entendo que por defender esse homem, poderia ser punida por lei. Será que não sabia? Não notou algo errado e fechou os olhos?
Vai saber... Só o tempo dirá!
"A dúvida é o princípio da sabedoria."

Aristóteles
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por JACKLETO »

Acabei de ver no Instagram do jornalista Luiz Bacci, que os doia foram encontrados no interior da Bahia. A polícia disse que ele é um homem frio, manipulador. Porém pai e filha foram liberados porque não tem pedido de prisão contra ele! Quem quiser ler mais vai no Insta do Luiz Bacci não sei colocar o link aqui....
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Dona Lola
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 921
Registrado em: 28 Jan 2018 12:46

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por Dona Lola »

JACKRIBEIRO escreveu:Acabei de ver no Instagram do jornalista Luiz Bacci, que os doia foram encontrados no interior da Bahia. A polícia disse que ele é um homem frio, manipulador. Porém pai e filha foram liberados porque não tem pedido de prisão contra ele! Quem quiser ler mais vai no Insta do Luiz Bacci não sei colocar o link aqui....
Meu Deus...
"A dúvida é o princípio da sabedoria."

Aristóteles
Avatar do usuário
Dona Lola
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 921
Registrado em: 28 Jan 2018 12:46

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por Dona Lola »

Palavras do Bacci:
"Polícia recebeu denúncia anônima do paradeiro de filha e do pai suspeito de abuso sexual e encontrou os dois no interior da Bahia. Após ouvir o pai a polícia chegou à conclusão: "homem ousado, frio e manipulador". Vocês acreditam que ele e a menina foram liberados porque não existe mandado de prisão? Hoje vamos revelar porque estão "batendo cabeça" nesse caso. E há algumas perguntas interessantes: se a esposa deu 1000 reais pra ele. Como até hoje ele está vivendo - sendo que supostamente pagou as passagens para ele e a filha pra Bahia? "

Vai sobrar pras TJs ou não vai meu povo???? :D1
Quem sabe agora as pessoas abram os olhos para os horrores da pedofilia encobertos na seita. Assim seja! d:5
"A dúvida é o princípio da sabedoria."

Aristóteles
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por JACKLETO »

Dona Lola escreveu:Palavras do Bacci:
"Polícia recebeu denúncia anônima do paradeiro de filha e do pai suspeito de abuso sexual e encontrou os dois no interior da Bahia. Após ouvir o pai a polícia chegou à conclusão: "homem ousado, frio e manipulador". Vocês acreditam que ele e a menina foram liberados porque não existe mandado de prisão? Hoje vamos revelar porque estão "batendo cabeça" nesse caso. E há algumas perguntas interessantes: se a esposa deu 1000 reais pra ele. Como até hoje ele está vivendo - sendo que supostamente pagou as passagens para ele e a filha pra Bahia? "

Vai sobrar pras TJs ou não vai meu povo???? :D1
Quem sabe agora as pessoas abram os olhos para os horrores da pedofilia encobertos na seita. Assim seja! d:5
Isso mesmo! A resposta das Tjs ja é pronta. Ja deram a resposta na Sentinela que falou sobre o abuso sexual. São pessoas más que se infiltram dentro da organização santa.
O que mais irrita é a mãe. Tenho absoluta certeza que ela sabia sim dos abusos. Impossível debaixo do mesmo teto ser tão mosca morta assim. E ainda dar dinheiro pra ele fugir. É demais!!!!
Sem contar os comentários no Instagram falando que a menina é ser vergonha igual o pai. Porque pelas fotos e vídeos ela gosta.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Estelar
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 26 Out 2017 10:13

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por Estelar »

Pra se tornar público eles podiam citar que a família é tj, não sei pq ainda não falaram. Li alguns comentários no insta do Luiz Bacci , mas não achei ainda nenhum citação. As pessoas estão muito revoltadas com este caso, se o público soubesse que se trata de tjs, a repercussão poderia ser maior e outros casos poderiam vir a tona.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 107 visitantes