Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Crisedeidentidade1
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2019 19:21

Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por Crisedeidentidade1 »

oi pessoal, nao sei se estou escrevendo no lugar correto, se ja tiver um tema falando sobre isso, podem apagar minha mensagem

Gente, desde ontem estou bastante intrigada com um caso que esta dando bastante repercussão no programa cidade alerta e nas redes sociais.
É o caso de um pai que abusou da filha de 18 anos e ela contou pra policia, e quando foram averiguar se é verdade, parece que o pai fugiu e levou a filha menor (de 15 anos) e que também parece ser abusada por ele.

Vi as redes sociais dele, e é totalmente repugnante!!!ele tratava a filha como esposa!
Na reportagem o bacci entrevistou a mae, e é desesperador ver como a mae defende o pai, fala que ele precisa ser perdoado e parece que nao ve nada de errado nisso tudo….

mas o que mais me chamou a atenção é que vendo a reportagem, da pra ver como a mae usa o nome de Jeová, e estou comecei a ver as redes sociais do tal abusador, e eis que tem varias fotos deles em assembleias, congressos, reuniões, com varias irmãos desde que as crianças eram bem pequenas…ate parte na assembleia a filha dele fez recentemente, mostrando que provavelmente é uma família de TJ…

entao depois de ver tudo isso fiquei pensando…e tudo o que vou escrever agora, é suposições:
é evidente que a mae sabia dos abusos e nao fez nada, o povo esta caindo matando nela, mas será que ela nao foi orientada pelos anciãos a "perdoar" e "nao denunciar"? e por isso ela fala dessa forma ? pq nao é normal a maneira que ela defende o marido. Vendo como uma pessoa de fora da organização eu penso que ela e uma doente mental e que deveria ser presa , mas vendo desde dentro da organização, e sabendo como são as coisas la dentro, agora ela me da é pena, pq é so mais uma pessoa com a mente abduzida pela mentalidade da organização que ensina que os pedófilos podem ser perdoados e nao precisa ser denunciados

o que vcs acham disso? será que alguém aqui no grupo conhece eles?
vou deixar os links que encontrei pra vcs verem

https://www.youtube.com/watch?v=eTiGeF6UBaI
https://www.youtube.com/watch?v=asNEkSz_FoI

redes sociais do pai louco:
https://www.instagram.com/p/BlzlRSGnIoj ... wbijahv0rw
https://www.instagram.com/p/BnPsnoPBauQ ... lh7i19d1dx

Lembrando que sao apenas Suposiçoes…nao sei se o pai é batizado ou nao, sei que a filha sim é pq fez parte na assembleia, mas nao quer dizer que o pai tbm seja. mas a mae parece sim ser, e nos comentários uma pessoa pergunta se a mae é testemunha de Jeová, e uma pessoa responde que Sim, entao nao sei …..
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por lynch »

É, só pra ver que cada TJ tem um problema emocional ou psicológico, seja em graus grandes ou até pequenos.. obrigado por compartilhar

Recomendo vc assistir a Comissão Australiana com o Geoffrey Jackson em 2015. Fiquei chocado ao saber que não tinha sido informado disso quando comecei a pesquisar
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por Debora »

Um pessoa me ligou avisando sobre esta reportagem, coloquei para gravar mas quando assisti já não surgiu mais a referência as TJ.
Se alguém conseguir resgatar o trecho onde a mãe refere ser tj, por favor envie o link pois o que assisti foi registrado um B.O. em 2016 por uma terceira pessoa e a mãe teria tido conhecimento deste B.O. e novamente, segundo o programa Cidade Alerta, a mãe não deu prosseguimento.
Estamos acompanhando.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Crisedeidentidade1
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2019 19:21

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por Crisedeidentidade1 »

Debora escreveu:Um pessoa me ligou avisando sobre esta reportagem, coloquei para gravar mas quando assisti já não surgiu mais a referência as TJ.
Se alguém conseguir resgatar o trecho onde a mãe refere ser tj, por favor envie o link pois o que assisti foi registrado um B.O. em 2016 por uma terceira pessoa e a mãe teria tido conhecimento deste B.O. e novamente, segundo o programa Cidade Alerta, a mãe não deu prosseguimento.
Estamos acompanhando.
pelo que eu acompanhei na tv, em nenhum momento falaram da religião, apenas leram uma mensagem da mae para o pai e ela menciona "Jeová" na mensagem.
Sao nas redes sociais deles que tem fotos deles no salão.
no video abaixo no minuto 17:16 é quando aparece a mensagem

https://www.youtube.com/watch?v=eTiGeF6UBaI
Crisedeidentidade1
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2019 19:21

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por Crisedeidentidade1 »

DrStrange escreveu:É, só pra ver que cada TJ tem um problema emocional ou psicológico, seja em graus grandes ou até pequenos.. obrigado por compartilhar

Recomendo vc assistir a Comissão Australiana com o Geoffrey Jackson em 2015. Fiquei chocado ao saber que não tinha sido informado disso quando comecei a pesquisar
Já vi algumas partes do video da Comissão australiana, mas nao assisti tudo ainda. Tenho que assistir, apesar de que o pouco que eu vi fiquei perplexa ! :shock:
Moonwalker
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 15 Out 2015 00:31

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por Moonwalker »

Meu deus a caixa de pandora dos abusos sexuais esta sendo aberta. A mãe está coagida pelos anciãos para não acusar nada, ela abafou ate quase as filhas morrerem praticamente. A tia que esta tendo a coragem de denunciar .
You've been hit by
You've been struck by a smooth criminal
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por lynch »

O perfil do Instagram deste cara é pertubador com fotos assustadoras
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Pessoal esse caso é bizarro. Eu assisti a todas as reportagens, vi os perfis do abusador no Instagram e trata-se de um caso simplesmente perturbador, não só pelo caso em si, mas pelo perfil do pedófilo. A família é tj, mas não tenho certeza se o pai era tbm. Tem fotos da família como se fossem pra reuniões, fotos da menina que foi abusada dando entrevista num salão de assembleia. Apesar de eu não ter certeza que o pai seja tj, tudo indica que a mãe é, porque ele demonstra muito confiança em Jeová, como mostrou numa msg vazada no WhatsApp. Nessa mensagem, por ocasião que o pai abusador fugiu com uma das filhas de menor, ela fala que confia em "Jeová". Parece que ela sabia dos abusos e mesmo assim ainda defende o canalha. Isso abalou todos que assistiram as reportagens. Imagine se os casos de pedofilia encoberto pela torre de vigia durante as décadas passadas se tornarem de conhecido publico? Analisando o perfil do pai, da mãe e das filhas eu só pude constatar que as tjs tem uma grande tendência em terem algum tipo de transtorno mental. Esse caso pode ser uma porta de entrada para os milhares de casos ocorridos dentro da torre.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Dona Lola
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 921
Registrado em: 28 Jan 2018 12:46

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por Dona Lola »

DrStrange escreveu:O perfil do Instagram deste cara é pertubador com fotos assustadoras
Um calhorda! Nojo!
"A dúvida é o princípio da sabedoria."

Aristóteles
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Abuso sexual de (TJ) no Cidade Alerta!

Mensagem não lida por lynch »

phpBB [video]
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 186 visitantes