[Abuso] Membro do Corpo Governante acusado de ser pedófilo

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Cinderela
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 874
Registrado em: 16 Mai 2020 16:23

Re: [Abuso] Membro do Corpo Governante acusado de ser pedófilo

Mensagem não lida por Cinderela »

feliciapink escreveu:
Cinderela escreveu:Lembrei agora de um superintendente ,que ao saber de um caso de um irmão pedófilo, falou com muita naturalidade : Nesses casos é preciso ,3 ou 4 testemunhas ,em outras palavras ele lavou as mãos e empurrou pra baixo do tapete.

O que acho muito estranha é a orientação do ks em manter sigilo ,essa galera apronta ,muda de congregação e nem as mães são avisadas ,ficam todos caladinhos ,e aí dão margem pra que mais abusos aconteçam,usam muito o campo ,revisitas e estudos como uma desculpa de sair com crianças e daí fazer as mer**** que tem na cabeça adoecida,nojo da Torre e raiva dos anciãos marionetes e covardes ,por essas e outras muitos entregam os escravilégios pra não participar de tanta loucura.

Cinderela, por MP, posso te uma sem dizer nomes e nem p local que ocorreu. O caso, não posso contar aqui pq podem me descobrir, se tiver um espião. Pq sei todos os detalhes. Pq tudo foi muito próximo de mim e quase, quase, um sobrinho meu, foi vítima.
Felicia pode me contar em MP ,essa galera agem por padrão, como narcisistas ,psicopatas ,deixei uns na minha ex congregação que eu sei que são pedófilos ,apesar de não saber de nenhum caso de abuso ocorrido com esses,mas é fácil identificar algumas posturas,provável casos ocultos correm solto.Os abusos acabam vindo à tona quando a vítima entra na fase adulta ,uma criança mal orientada ,ou até às bem pequenas nem sabem e nem entendem que estão sendo abusadas.
Muito prazer & Eu sou Cinderela ✓
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: [Abuso] Membro do Corpo Governante acusado de ser pedófilo

Mensagem não lida por lobo guará »

lynch escreveu:Não li mais nenhuma informação sobre isso, ainda continuo duvidando disso
lobo guará escreveu:Sim! Ele foi acusado publicamente e tudo, mas não foi processado.
A novidade é que isso agora está sendo usado como acusação contra a Torre de Vigia em um processo por abuso infantil. Resta saber, por enquanto, o que será apresentado de provas para sustentar essa acusação.
O processo tá linkado lá no artigo. Eu busquei por atualizações, mas não encontrei ainda. Como diz no fim do artigo:
Ainda não está claro se o escritório de advocacia Bochetto e Lentz apresentará documentação física para comprovar as alegações contra Jaracz.
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: [Abuso] Membro do Corpo Governante acusado de ser pedófilo

Mensagem não lida por feliciapink »

up
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: [Abuso] Membro do Corpo Governante acusado de ser pedófilo

Mensagem não lida por jurado8 »

Dentro do CG você já teve:
*Acusação de infidelidade conjugal (Russell)
*Homossexualismo (Leo Greenles)
*Beberrões (Rutherford e Anthony Morris)
*Pedodilo (Ted Jaracz)
*Materialistas (Knorr, lembram-se da história dos Cadillacs?)
*Psicopatas (Frederick Franz, um psicólogo fez a análise dele e ele tinha todas as características)
*Apostata (Raymond Franz)

Isso que a gente sabe com nossas informações limitadíssimas.

Tão precisando escolher melhor os membros. O menos pior aí tá sendo o apostata, pq até onde a gente sabe o unico erro dele foi discordar da Torre. :1

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: [Abuso] Membro do Corpo Governante acusado de ser pedófilo

Mensagem não lida por Kurisu »

jurado8 escreveu: 21 Abr 2021 01:24 Dentro do CG você já teve:
*Acusação de infidelidade conjugal (Russell)
*Homossexualismo (Leo Greenles)
*Beberrões (Rutherford e Anthony Morris)
*Pedodilo (Ted Jaracz)
*Materialistas (Knorr, lembram-se da história dos Cadillacs?)
*Psicopatas (Frederick Franz, um psicólogo fez a análise dele e ele tinha todas as características)
*Apostata (Raymond Franz)

Isso que a gente sabe com nossas informações limitadíssimas.

Tão precisando escolher melhor os membros. O menos pior aí tá sendo o apostata, pq até onde a gente sabe o unico erro dele foi discordar da Torre. :1
Rutherford que tinha os Cadillacs na mansão Beth-Sarim durante a crise de 1929 e também já teve problemas com traição. Knorr era psicopata também por causa da questão do sangue e da desassociação que foi implantada nos anos 50. Léo Greenless que tinha suspeitas de ter abusado de crianças. Uma das vítimas foi um cara chamado Mark Palo

phpBB [video]
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: [Abuso] Membro do Corpo Governante acusado de ser pedófilo

Mensagem não lida por feliciapink »

Teve um membro do Corpo que ficou muito pouco tempo, e teve que renunciar o cargo por que houve uma denúncia de pedofilia contra um menino de 10 anos. Essa história está perdida aqui em algum tópico antigo. Parece que não se ficou provado, mas a história ficou forte lá em Brooklyn. O nome dele :

Leo Greenlees

Membro do Corpo Governante Leo K. Greenlees foi forçado a renunciar e deixar Betel no final de 1984. Ele entrou no Toronto, Canadá Betel em 1936, tornando-se tesoureiro da filial canadense e do IBSA do Canadá. Em 1964 ele foi para o Betel de Brooklyn, e em 1965 foi eleito como diretor da Sociedade de New York corporação. Como diretor Greenlees automaticamente tornou-se um "corpo governante" membro quando essa instância foi formalmente instituída em 1971. Ele falou muitas vezes em formaturas Gilead, e foi o último orador do dia na reunião de negócios Centennial Sentinela em Three Rivers Stadium, em Pittsburgh, Pensilvânia em 06 de outubro de 1984. A Sentinela 1982 o menciona como sendo no Comitê de Ensino do Corpo Governante. Última menção Greenlees "em publicações da Torre de Vigia está no 01 de dezembro de 1984 Sentinela, onde ele disse ter desmaiado diplomas de graduação Gilead setembro. No final de 1984, Greenlees foi alegadamente condenados pelo resto do Corpo Governante de molestar um menino de 10 anos de idade. Os pais do garoto haviam reclamado com a Sociedade e levou a ação. Greenlees era um amigo da família e, muitas vezes visitá-los. Depois de deixar Betel Greenlees serviu como pioneiro especial e, eventualmente, um ancião na "Downtown" congregação em New Orleans, Louisiana. Ele morreu no final de 1980. Curiosamente, o menino que Greenlees molestado aplicada para Betel serviço alguns anos mais tarde, por volta de 1991, e foi rejeitado. Os líderes da Torre de Vigia aparentemente temiam que betelitas outros lhe diria a "rumores" sobre Greenlees, sem saber que ele foi vítima Greenlees ', e fazer com que o jovem saber que a justiça não tinha sido feito. Ele poderia, então, confirmou os rumores.


Fonte: https://exjeovaceticos.directorioforuns ... bros-do-cg
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: [Abuso] Membro do Corpo Governante acusado de ser pedófilo

Mensagem não lida por jurado8 »

Kurisu escreveu: 21 Abr 2021 12:41
jurado8 escreveu: 21 Abr 2021 01:24 Dentro do CG você já teve:
*Acusação de infidelidade conjugal (Russell)
*Homossexualismo (Leo Greenles)
*Beberrões (Rutherford e Anthony Morris)
*Pedodilo (Ted Jaracz)
*Materialistas (Knorr, lembram-se da história dos Cadillacs?)
*Psicopatas (Frederick Franz, um psicólogo fez a análise dele e ele tinha todas as características)
*Apostata (Raymond Franz)

Isso que a gente sabe com nossas informações limitadíssimas.

Tão precisando escolher melhor os membros. O menos pior aí tá sendo o apostata, pq até onde a gente sabe o unico erro dele foi discordar da Torre. :1
Rutherford que tinha os Cadillacs na mansão Beth-Sarim durante a crise de 1929 e também já teve problemas com traição. Knorr era psicopata também por causa da questão do sangue e da desassociação que foi implantada nos anos 50. Léo Greenless que tinha suspeitas de ter abusado de crianças. Uma das vítimas foi um cara chamado Mark Palo

phpBB [video]
Pior do que pensava então kkkk

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes