Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus no EUA

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus no EUA

Mensagem não lida por Saran »

Eu acredito que dependendo da cobertura da midia, essa pode ser a epoca de uma grande debandada da Torre, mas tambem de uma radicalização dela.

Pensem comigo:

Seitas funcionam assim - Quando os seus podres são expostos para a sociedade civil, duas coisas acontecem:
1- Debandada de pessoas chocadas com os podres.
2 -Os que resolvem ficar, se tornam mais fanaticos ao passo que o(s) lider(es) da seita radicalizam as coisas.

Eu não ficaria espantado se a Torre lançasse uma edição extraordinaria do brodcasting:
- posando de vitima
- conclamando os seus fieis a não darem atenção aos ataques.
- Ao se forem confrontados no serviço de campo, mostrar aquele artigo nojento estudado há algumas semanas e se não funcionar vá para outra porta, ou pegue seu carrinho e saia correndo pra não apanhar do povão.
- Desligarem suas TVs, a lerem menos os jornais, acessarem menos a internet.
- A lerem mais a biblia, fazerem seus estudos pessoais e fazerem mais orações pois "mais mentiras virão".
- Vão implorar para as pessoas que foram abusadas voltem para Jeová e que "não façam o jogo dos apostatas, que só querem se aproveitar de suas dores para seu proprio bel-prazer".
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus no EUA

Mensagem não lida por kooboo »

Saran escreveu:Eu acredito que dependendo da cobertura da midia, essa pode ser a epoca de uma grande debandada da Torre, mas tambem de uma radicalização dela.

Pensem comigo:

Seitas funcionam assim - Quando os seus podres são expostos para a sociedade civil, duas coisas acontecem:
1- Debandada de pessoas chocadas com os podres.
2 -Os que resolvem ficar, se tornam mais fanaticos ao passo que o(s) lider(es) da seita radicalizam as coisas.

Eu não ficaria espantado se a Torre lançasse uma edição extraordinaria do brodcasting:
- posando de vitima
- conclamando os seus fieis a não darem atenção aos ataques.
- Ao se forem confrontados no serviço de campo, mostrar aquele artigo nojento estudado há algumas semanas e se não funcionar vá para outra porta, ou pegue seu carrinho e saia correndo pra não apanhar do povão.
- Desligarem suas TVs, a lerem menos os jornais, acessarem menos a internet.
- A lerem mais a biblia, fazerem seus estudos pessoais e fazerem mais orações pois "mais mentiras virão".
- Vão implorar para as pessoas que foram abusadas voltem para Jeová e que "não façam o jogo dos apostatas, que só querem se aproveitar de suas dores para seu proprio bel-prazer".

Na mente dos TJs o bordão é - "A organização de Jeová é perfeita, as pessoas é que são imperfeitas"
E com isso não prestam atenção a mais nada, esquecem que anciãos protegeram pedófilos por orientação do Corpo Governante que se diz orientado por Jeová... ou seja, quem acobertou os pedófilos seguindo a lógica TJ, foi Jeová. Ah, sim, o julgamento só cabe a Ele.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus no EUA

Mensagem não lida por kooboo »

Lourisvaldo Santana escreveu:Lembremos que essa exposição toda foi escolha do próprio Corpo Governante. A Torre de Vigia perdeu em instâncias inferiores quando foi condenada a liberar o banco de dados, e agora recorre à Suprema Corte na esperança de que a Corte diga que ela não é obrigada a liberá-los. A exposição era esperada. Foi um preço que o CG esteve disposto a pagar.

Se valeu a pena, é que o que veremos. Ainda que ganhe a causa, a plubicidade que o caso está tendo pode estar minando a fé de muitas TJs pelo mundo inteiro. Onde já se viu querer esconder casos de pedofilia? Isso não é coisa fácil de entrar na cabeça de ninguém que tenha apenas um pouco de humanidade no coração.
Liberar também seria um tiro no escuro.
Hipoteses possíveis -
1) A mídia elogia as TJs pela entrega e a polícia prende os abusadores.
2) Alguns desses abusadores são anciãos --- Escandalo
3) A mídia cai de pau nas TJs, rolam processos e multas absurdas (e justas, claro!)

De todo jeito, liberando ou deixando o processo correr para instancias superiores, a Torre se ferra pelo seu passado de acobertamento.
Não tem jeito.
O negócio é enrolar na justiça enquanto puder.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus no EUA

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Na lista do NYT foi bom ver a religião TJ lado a lado com a igreja Católica. Não tem judeus, mormons, adventistas, nem outras tantas religiões conhecidas, mas tem a religião de Jeová e a Igreja Católica.

Que beleza!

Diga-me com quem andas que direi quem tu és.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus no EUA

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Lourisvaldo Santana escreveu:Na lista do NYT foi bom ver a religião TJ lado a lado com a igreja Católica. Não tem judeus, mormons, adventistas, nem outras tantas religiões conhecidas, mas tem a religião de Jeová e a Igreja Católica.

Que beleza!

Diga-me com quem andas que direi quem tu és.
Quem diria hein!!!! Meteram o pau nos católicos por causa da pedofilia, e tinham um banco de dados sobre pedófilos mais completos do que se imaginava.
Hipocrisia virou a marca registrada da empresa JW.ORG
:iergh7:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus no EUA

Mensagem não lida por TheScientist »

Saran escreveu:Eu acredito que dependendo da cobertura da midia, essa pode ser a epoca de uma grande debandada da Torre, mas tambem de uma radicalização dela.

Pensem comigo:

Seitas funcionam assim - Quando os seus podres são expostos para a sociedade civil, duas coisas acontecem:
1- Debandada de pessoas chocadas com os podres.
2 -Os que resolvem ficar, se tornam mais fanaticos ao passo que o(s) lider(es) da seita radicalizam as coisas.

Eu não ficaria espantado se a Torre lançasse uma edição extraordinaria do brodcasting:
- posando de vitima
- conclamando os seus fieis a não darem atenção aos ataques.
- Ao se forem confrontados no serviço de campo, mostrar aquele artigo nojento estudado há algumas semanas e se não funcionar vá para outra porta, ou pegue seu carrinho e saia correndo pra não apanhar do povão.
- Desligarem suas TVs, a lerem menos os jornais, acessarem menos a internet.
- A lerem mais a biblia, fazerem seus estudos pessoais e fazerem mais orações pois "mais mentiras virão".
- Vão implorar para as pessoas que foram abusadas voltem para Jeová e que "não façam o jogo dos apostatas, que só querem se aproveitar de suas dores para seu proprio bel-prazer".
Vão dizer que começou a grande tribulação, porque começou a perseguir o imaculado corpo governante... ;)
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
giodanobruno
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 24 Fev 2017 16:13

Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus no EUA

Mensagem não lida por giodanobruno »

estivenleti escreveu:Agora o Armagedão vem hehehehe... só se for para os velhotes canalhas de Warwick d:9 d:9 d:9 d:9

Vamos assistir de camarote esse golpe histórico, e que repercuta ao máximo!! d:6 d:6
Pensei nisso, se realmente acontecer alguma coisa, vão fazer a maior pressão, que os ultimos dias estão nos ultimo segundos, a perseguição ao povo de jeová já começou, corram para os montes... kkkkkkkk vai ser um senso de perigo impressionante!! kkkkkk ninguém merece

d:9
A religião pode ser definida, portanto, como um sistema de normas e valores humanos que se baseia na crença em uma ordem sobre-humana, isso ajuda a tornar inquestionáveis pelo menos algumas leis fundamentais, garantindo, desse modo, a estabilidade social.
Avatar do usuário
estivenleti
Forista
Forista
Mensagens: 1539
Registrado em: 28 Ago 2018 19:27

Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus no EUA

Mensagem não lida por estivenleti »

giodanobruno escreveu: Pensei nisso, se realmente acontecer alguma coisa, vão fazer a maior pressão, que os ultimos dias estão nos ultimo segundos, a perseguição ao povo de jeová já começou, corram para os montes... kkkkkkkk vai ser um senso de perigo impressionante!! kkkkkk ninguém merece

d:9
Pois é amigo, se tratando da lavagem cerebral da Torre, creio que as denúncias terão um efeito contrário: deixará os bitolados mais bitolados ainda, seguros de que as denúncias são provas de que os "mundanos maus" estão atacando à "imaculada organização".
"A verdade está inseparavelmente ligada à liberdade." - Raymond Franz
Avatar do usuário
SuzyWeng
Forista
Forista
Mensagens: 869
Registrado em: 24 Mai 2019 15:16

Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus no EUA

Mensagem não lida por SuzyWeng »

estivenleti escreveu:
giodanobruno escreveu: Pensei nisso, se realmente acontecer alguma coisa, vão fazer a maior pressão, que os ultimos dias estão nos ultimo segundos, a perseguição ao povo de jeová já começou, corram para os montes... kkkkkkkk vai ser um senso de perigo impressionante!! kkkkkk ninguém merece

d:9
Pois é amigo, se tratando da lavagem cerebral da Torre, creio que as denúncias terão um efeito contrário: deixará os bitolados mais bitolados ainda, seguros de que as denúncias são provas de que os "mundanos maus" estão atacando à "imaculada organização".
Rachei aqui com a foto do Ronald Golias da Torre no seu perfil kkkkkkkkkkkk

Imagem

Se bem que o Golias era infinitamente melhor que ele :fof0:
Avatar do usuário
SuzyWeng
Forista
Forista
Mensagens: 869
Registrado em: 24 Mai 2019 15:16

Re: Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus no EUA

Mensagem não lida por SuzyWeng »

giodanobruno escreveu:
estivenleti escreveu:Agora o Armagedão vem hehehehe... só se for para os velhotes canalhas de Warwick d:9 d:9 d:9 d:9

Vamos assistir de camarote esse golpe histórico, e que repercuta ao máximo!! d:6 d:6
Pensei nisso, se realmente acontecer alguma coisa, vão fazer a maior pressão, que os ultimos dias estão nos ultimo segundos, a perseguição ao povo de jeová já começou, corram para os montes... kkkkkkkk vai ser um senso de perigo impressionante!! kkkkkk ninguém merece

d:9
E eu não comentei isso com uma irmã daqui do salão não??? Sabe o que ela disse???

- Minha irmã, isso são puras armadilhas do diabo, pra tentar desestruturar a organização usando justamente aquilo que ele mais gosta, que é a imoralidade! Os infratores não estão sendo expulsos?
- Não, irmã... por anos os 'infratores' foram acobertados por ordem dos anciãos, logo, eles também não seriam cumplices?...
- NÃAAAO!!! QUEM DISSE ISSO??? Quem se sentia violentado, deveria procurar a policia, não foi isso o que a gente aprendeu???
- Sim, mana... só que durante muito tempo, foi-se ensinado que qualquer desavença grave que envolva autoridades seculares, deveria ser evitado, pra não manchar o nome de Jeová, não era assim?
- Sim, e não tá certo???
- Claro que não, irmã... e a reputação das vítimas, e o trauma que elas carregam?
- Ah mas isso se resolve com oração pedindo forças pra suportar as tribulações na carne!
- Mana, quem comete crimes perante Jeová e perante 'César', deve pagar, certo ou errado?
- Certo! Mas em primeiro lugar vem o nome de Deus!
- Sim, mas Deus é um Deus de amor e paz, e ele não gosta de ver o justo sofrer, e pra isso ele deixou Cesar pra resolver as coisas. E tenho certeza que ele não mandou NINGUÉM acobertar crimes contra crianças indefesas.
- TÁ, SUZY, NÃO VOU DISCUTIR COM VC! Depois a gente se fala!

d:9
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 197 visitantes