Projeto AVARC - LER SEM FALTA!

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Projeto AVARC - LER SEM FALTA!

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Debora escreveu:No sábado tirei um tempo e elaborei uma denúncia detalhada dos fatos que aconteceram comigo. Infelizmente acho forte demais para anexar aqui.

Copiei alguns emails de autoridades e também a Rede Record.
Aguardemos.
Enviou para a AVARC?
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Projeto AVARC - LER SEM FALTA!

Mensagem não lida por Debora »

Sim. Enviei para a AVARC e outras altas autoridades.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Projeto AVARC - LER SEM FALTA!

Mensagem não lida por Debora »

Amados,

Desde que saí da torre, com 28 anos de idade, tive uma vida intensa de bons trabalhos, ótimos amigos, excelentes viagens, filho maravilhoso, (*) mas quem passa por um abuso sexual na infância JAMAIS ESQUECE. É uma ferida que permanecerá aberta até o último dia da vida da vítima. Agora que encerrou o ciclo da minha mãe, viro a página de tudo e vou iniciar terapia porque sem ajuda profissional a gente não consegue superar.

Eu tinha entre 8/9 anos de idade e fui abusada até uns 12 anos, lembrei de cada detalhe ao narrar para a Promotora (Projeto AVARC) que me ouviu. E já se passou meio século desde o ocorrido.

O pedófilo como já falei aqui, é predador, inescrupuloso, ele sempre estará à espreita de uma nova vítima e a realidade é que a próxima vítima pode ser uma pessoa do seu convívio familiar. Você vai se omitir ?

Nos próximos dias faremos um CHAMAMENTO. Divulguem ao máximo.


* Exclua-se a relação caótica com a família tj após minha dissociação.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
MarcosSC
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 25 Dez 2019 17:10

Re: Projeto AVARC - LER SEM FALTA!

Mensagem não lida por MarcosSC »

Debora escreveu:Amados,

Desde que saí da torre, com 28 anos de idade, tive uma vida intensa de bons trabalhos, ótimos amigos, excelentes viagens, filho maravilhoso, (*) mas quem passa por um abuso sexual na infância JAMAIS ESQUECE. É uma ferida que permanecerá aberta até o último dia da vida da vítima. Agora que encerrou o ciclo da minha mãe, viro a página de tudo e vou iniciar terapia porque sem ajuda profissional a gente não consegue superar.

Eu tinha entre 8/9 anos de idade e fui abusada até uns 12 anos, lembrei de cada detalhe ao narrar para a Promotora (Projeto AVARC) que me ouviu. E já se passou meio século desde o ocorrido.

O pedófilo como já falei aqui, é predador, inescrupuloso, ele sempre estará à espreita de uma nova vítima e a realidade é que a próxima vítima pode ser uma pessoa do seu convívio familiar. Você vai se omitir ?

Nos próximos dias faremos um CHAMAMENTO. Divulguem ao máximo.


* Exclua-se a relação caótica com a família tj após minha dissociação.
Débora, sinto muito com o que aconteceu com você. Mas lhe admiro mais ainda. Parabéns pela sua atitude firme.
DON'T FEED THE TROLLS
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Projeto AVARC - LER SEM FALTA!

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Imagem

ATENÇÃO! NOTÍCIA DE UTILIDADE PÚBLICA!

O Grupo Vitimas Unidas e Página Desperta, avisam:

Se você foi vítima de abuso sexual ou violência psicológica vai receber atendimento humanizado pelo e-mail: avarc@mpsp.mp.br ou agende um horário para comparecer na Avenida Abraão ribeiro, 313, Barra Funda, na entrada do Ministério público às terças a partir das 13h.
Avatar do usuário
SempreAtento
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Fev 2022 07:30

Re: Projeto AVARC - LER SEM FALTA!

Mensagem não lida por SempreAtento »

Debora escreveu: 18 Jul 2019 19:31 Fontes me dizem que estamos chegando lá. Chega de impunidade !
Olá Debora, tudo bem? Acho interessante que tentássemos seguir em frente com essa iniciativa.

Acha que podemos fazer algo diferente para que esse assunto viesse à tona com mais força no futuro?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 190 visitantes