35 milhões de dólares para uma vítima

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
vivi salvadori
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2018 13:38

35 milhões de dólares para uma vítima

Mensagem não lida por vivi salvadori »

Indenização milionária paga pela organização religiosa das Testemunhas de Jeová para vítima de abuso sexual infantil é destaque nos jornais impressos
Na última quarta-feira, um tribunal de justiça condenou a organização religiosa das Testemunhas de Jeová a pagar o total de 35 milhões de dólares para uma vítima de abuso sexual infantil ocorrido em uma de suas congregações localizada no Estado de Montana nos Estados Unidos . Segundo informações da imprensa local, a vítima foi violentada sexualmente por um evangelizador da organização religiosa e este não foi denunciado

http://testemunhasdejeovaemfoco.blogspo ... -pela.html
Colportor da Morte
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2018 01:12

Re: 35 milhões de dólares para uma vítima

Mensagem não lida por Colportor da Morte »

Quão bom seria se todas as vítimas fossem indenizadas, embora penso que dinheiro nenhum traz a alegria ou a paz para a vida de quem sofreu tal abuso. Mas isso iria abalar a vida dos velhinhos da fazendinha Warwick, ou iriam fazer novos arranjos para arrancar dinheiro dos incautos. Uma vergonha para quem diz propagar o amor.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: 35 milhões de dólares para uma vítima

Mensagem não lida por Debora »

A notícia na íntegra aqui: https://missoulian.com/news/national/ju ... f6f75.html

Kkkkkkkkkkkkkk está na hora da JW. ORG incentivar e custear cursos de direito para os poucos jovens que ainda rondam por seus salões do reino.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Sister anne
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Set 2016 14:49

Re: 35 milhões de dólares para uma vítima

Mensagem não lida por Sister anne »

Não demora muito e a Torre e seu CG vão começar a fazer quermesse para ajuntar um dinheirinho, quem sabe farão um bingo... ou rifas.

E aí querido irmão, membro TJ, vai uma rifinha aí? Ajude seus co-irmãos do CG a pagar as contas... :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Quem viver verá!

Afinal, falaram tanto contra as maquinhas de cartão de crédito e débito que eram usados pelas outras religiões... a:1
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: 35 milhões de dólares para uma vítima

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Sister anne escreveu:Não demora muito e a Torre e seu CG vão começar a fazer quermesse para ajuntar um dinheirinho, quem sabe farão um bingo... ou rifas.

E aí querido irmão, membro TJ, vai uma rifinha aí? Ajude seus co-irmãos do CG a pagar as contas... :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Quem viver verá!

Afinal, falaram tanto contra as maquinhas de cartão de crédito e débito que eram usados pelas outras religiões... a:1

d:5 d:5 :1 :1 :1

em 1972 a torre criticou um sacerdote da área de VERMONT ( EUA ) de colocar a maquininha

li numa encadernada que , não tenho mais .

que feio , fazem hj o que criticaram ontem , pisaram no rabo :2
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: 35 milhões de dólares para uma vítima

Mensagem não lida por Neo Matrix »

É DINHEIRO QUE NÃO ACABA MAIS!!!
Nas minhas contas precisariam de : 9.263 congressos/ assembleias com contribuição de 15.000$ reais cada para pagar esta indenização.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Analista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 04 Ago 2018 02:18

Re: 35 milhões de dólares para uma vítima

Mensagem não lida por Analista »

É... Eu já vi esse filme na minha própria vida... Fazer o quê...?
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: 35 milhões de dólares para uma vítima

Mensagem não lida por Mocorongo »

Não custa nada cobrarem ingresso para o gado assistir assembleias, congressos etc... afinal de contas, se querem morar no paraíso, qualquer esforço é válido. Não se paga ingresso para adentrar em um zoológico? Imagine viver junto de leões, najas, ursos... se todos se tornarão animais dóceis e a criancinha poderá galopar em um tigre... minha casa, minha vida... o paraíso não tem preço. E tenho certeza que arrecadariam milhões $$$$$. Serviria para pagarem essas milionárias indenizações sem necessitar de venderem salões... quanta crueldade!!!
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: 35 milhões de dólares para uma vítima

Mensagem não lida por lynch »

Infelizmente mais uma vitória pra torre, essa condenação foi revertida hoje

http://testemunhasdejeovaemfoco.blogspo ... e.html?m=1
Avatar do usuário
MarcosSC
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 25 Dez 2019 17:10

Re: 35 milhões de dólares para uma vítima

Mensagem não lida por MarcosSC »

DrStrange escreveu:Infelizmente mais uma vitória pra torre, essa condenação foi revertida hoje

http://testemunhasdejeovaemfoco.blogspo ... e.html?m=1

Será que essa vitória imoral vai ser postada na sessão 'Casos Jurídicos' do jw.org?
DON'T FEED THE TROLLS
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes