Acordo no tribunal; de novo! ($$$)

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Acordo no tribunal; de novo! ($$$)

Mensagem não lida por Debora »

EXpioneiroregular escreveu:
Debora escreveu:
EXpioneiroregular escreveu:
Debora escreveu:Alguém sabe dizer de onde vem o dinheiro para pagar tantas indenizaçoes milionárias decorrentes dos abusos sexuais que a torre de vigia encobriu durante décadas ?
Talvez a imagem abaixo responda a sua pergunta:
Imagem
Aí os pais fanáticos mostram este joguinho para os filhos e os pequenos inocentes caem na cilada de doar. :sa8:
Imagem

Fonte da imagem: "Como as atividades do Reino são financiadas" https://www.jw.org/pt/publicacoes/livro ... nanciadas/

:iergh7:
Caraca. Boca maldita a minha.

A JW.ORG poderia destinar as moedinhas das crianças somente para pagar as indemnizações por pedofilia. Seria suficiente ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
EXpioneiroregular
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Dez 2017 09:26

Re: Acordo no tribunal; de novo! ($$$)

Mensagem não lida por EXpioneiroregular »

Debora escreveu:
EXpioneiroregular escreveu:
Debora escreveu:
EXpioneiroregular escreveu:
Debora escreveu:Alguém sabe dizer de onde vem o dinheiro para pagar tantas indenizaçoes milionárias decorrentes dos abusos sexuais que a torre de vigia encobriu durante décadas ?
Talvez a imagem abaixo responda a sua pergunta:
Imagem
Aí os pais fanáticos mostram este joguinho para os filhos e os pequenos inocentes caem na cilada de doar. :sa8:
Imagem

Fonte da imagem: "Como as atividades do Reino são financiadas" https://www.jw.org/pt/publicacoes/livro ... nanciadas/

:iergh7:
Caraca. Boca maldita a minha.

A JW.ORG poderia destinar as moedinhas das crianças somente para pagar as indemnizações por pedofilia. Seria suficiente ?
Você utilizou uma palavra muito importante: "PODERIA" Eu acredito que poderia sim destinar essas "moedinhas" ou parte delas para o pagamento de indenizações, mas é praticamente impossível até mesmo para a organização saber se o dinheiro das indenizações está vindo de adultos ou de crianças já que os donativos são anonimos. Tais donativos também podem ser usados para outros fins, como por exemplo: na construção de uma nova sede. A questão principal é o INCENTIVO que a organização vem fazendo. Será que incentivar crianças a doarem donativos é uma atitude bíblica e elogiável ? Jesus faria isso ? Essas indagações que temos que discutir.
Estou com o seguinte raciocínio: incentivar as crianças a doarem donativos é uma forma da organização receber DUPLO DONATIVOS. Pesem comigo: O pai e mãe já doa o donativo para a organização mas também doa um graninha para a criança juntar, essa criança pega esse dinheiro e também doa para a organização. Os pais não estaria doando
duas vezes ? Não seria um DUPLO DONATIVO ? Lembre-se de que muitas crianças juntam moedinhas em cofrinhos.Eu mesmo, fazia isso.
As vezes os pais dão uma mesada todo mês para a criancinha juntar.
Exemplo: 20 reais por mês. Com esse valor, em um ano teríamos: 240 reais. Imagine milhões de crianças inocentes doando 240 reais todo o ano. É ou não é um dinheirão ?... queriam até que os pais aqui do fórum se manifestassem dizendo se dão ou não mesada para seus filhos e em caso positivo, informassem o valor. Possivelmente os pais da organização incentivam seus filhos a doarem o dinheiro do cofrinho para o "cofrão" da organização.
( Minha mãe me dava até dinheiro para eu mesmo colocar na caixa de donativos. Eu era bem pequeno na época. )
Também conheci um Jovem tj que o pai dele era empresário e todas ou as maioria das moedas no final do dia esse pai dava para ele juntar no cofrinho. Imagine quanto dinheiro não dava só juntando moedinhas ?
Talvez muitos pais tjs acham até elogiável o filho ou filha participar na doação dos donativos, mas é importante se pensar que se a criança juntou um dinheirinho, nada mais justo que esse dinheiro seja gasto com ele ou com ela em brinquedos, cinema, roupa , doces e etc. Eu não teria coragem de desenvolver um joguinho como o publicado acima. Criança agente tem que deixar em paz e religião deveria ser proibido para menores de idade.
Criança não tenho discernimento nem para escolher religião nem mesmo para se batizar.
Apesar de tudo, talvez a questão não seja nem mesmo o pagamento de indenizações, mas a ideia seja habituar, acostumar a criança a doar. Pois quem é que vai sustentar a organização no futuro ?... Se o fim se estender por muito tempo ( NOTA: eu acredito no fim. ) , os pais morrerão e essas crianças serão o futuro da organização.
"Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Jeová, és o Altíssimo sobre toda a terra."
Salmos 83:18 Almeida Revista e corrigida. Sai da organização mas não vou abandonar a Jeová.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Acordo no tribunal; de novo! ($$$)

Mensagem não lida por kooboo »

Como geralmente essas indenizações são de altos valores, acredito que sua origem seja da venda de imóveis.
Converteram parte do pagamento dos prédios do Brooklyn para pagamento de vítimas de pedofilia. Seria legal um artigo na Sentinela admitindo isso. Se até a igreja católica admite, porque uma seitazinha não deveria fazê-lo :6
Ok, eu sei porque eles JAMAIS admitirão isso.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
EXpioneiroregular
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Dez 2017 09:26

Re: Acordo no tribunal; de novo! ($$$)

Mensagem não lida por EXpioneiroregular »

kooboo escreveu:Como geralmente essas indenizações são de altos valores, acredito que sua origem seja da venda de imóveis.
Converteram parte do pagamento dos prédios do Brooklyn para pagamento de vítimas de pedofilia. Seria legal um artigo na Sentinela admitindo isso. Se até a igreja católica admite, porque uma seitazinha não deveria fazê-lo :6
Ok, eu sei porque eles JAMAIS admitirão isso.
Exatamente, faz sentido.
"Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Jeová, és o Altíssimo sobre toda a terra."
Salmos 83:18 Almeida Revista e corrigida. Sai da organização mas não vou abandonar a Jeová.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Acordo no tribunal; de novo! ($$$)

Mensagem não lida por Debora »

kooboo escreveu:Como geralmente essas indenizações são de altos valores, acredito que sua origem seja da venda de imóveis.
Converteram parte do pagamento dos prédios do Brooklyn para pagamento de vítimas de pedofilia. Seria legal um artigo na Sentinela admitindo isso. Se até a igreja católica admite, porque uma seitazinha não deveria fazê-lo :6
Ok, eu sei porque eles JAMAIS admitirão isso.
A negativa traz o benefício da eterna dúvida. Se reconhecerem que dentro da sua organização ocorreram milhares de casos de pedofilia, com certeza perderão no mínimo um terço dos seus simpatizantes.

O próprio elogiado e querido Papa Francisco colheu a agressividade do Chilenos por reconhecer os casos de pedofilia que foram praticados naquele país.
https://www.google.com.br/amp/g1.globo. ... igreja.amp
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Acordo no tribunal; de novo! ($$$)

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Quissama Jewó escreveu:https://www.nytimes.com/aponline/2018/0 ... abuse.html


NEW YORK TIMES
SAN DIEGO - Dois homens que disseram ter sido abusados sexualmente por um líder das congregações de Testemunhas de Jeová em San Diego na década de 1990, resolveram seus processos contra o corpo governante da igreja.

O San Diego Union-Tribune informou terça-feira que os acordos foram finalizados na semana passada. Ambos os lados dizem que não estão autorizados a discutir os termos.

Um tribunal de apelação do estado de Nova York em novembro manteve uma penalidade de US $ 4.000 por dia contra a Watchtower Bible and Tract Society de Nova York por não cumprir uma ordem judicial para entregar documentos internos sobre o conhecimento de líderes da igreja que haviam sido acusados de abusar sexualmente de crianças .

Ambos os autores dizem que os anciãos da igreja conheciam o abuso desde 1982, mas o encobriram e permitiram que o líder continuasse trabalhando com crianças.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Acordo no tribunal; de novo! ($$$)

Mensagem não lida por Rory »

Lourisvaldo Santana escreveu:
Quissama Jewó escreveu:https://www.nytimes.com/aponline/2018/0 ... abuse.html


NEW YORK TIMES
SAN DIEGO - Dois homens que disseram ter sido abusados sexualmente por um líder das congregações de Testemunhas de Jeová em San Diego na década de 1990, resolveram seus processos contra o corpo governante da igreja.

O San Diego Union-Tribune informou terça-feira que os acordos foram finalizados na semana passada. Ambos os lados dizem que não estão autorizados a discutir os termos.

Um tribunal de apelação do estado de Nova York em novembro manteve uma penalidade de US $ 4.000 por dia contra a Watchtower Bible and Tract Society de Nova York por não cumprir uma ordem judicial para entregar documentos internos sobre o conhecimento de líderes da igreja que haviam sido acusados de abusar sexualmente de crianças .

Ambos os autores dizem que os anciãos da igreja conheciam o abuso desde 1982, mas o encobriram e permitiram que o líder continuasse trabalhando com crianças.
Eu não sei como funciona a Justiça nos Estados Unidos, mas o que esses anciãos estão fazendo, destruindo ou não entregando documentos solicitados pelo juiz, não é obstrução à Justiça? E o o que o Corpo Governante faz, coagindo anciãos e superintendentes a não cooperar com a Justição, não é formação de quadrilha? Tudo isso aqui no Brasil é considerado crime.
Além disso, se as congregações não cooperam com as investigações a polícia local não pode expedir um mandado de busca e apreensão?
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
Guilherme Breyer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Mar 2017 09:55
Localização: Rio Grande da Serra

Re: Acordo no tribunal; de novo! ($$$)

Mensagem não lida por Guilherme Breyer »

Segundo Losch histórias sobre tribunais são só boatos
O truque de mágica, depois de explicado, não engana mais
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Acordo no tribunal; de novo! ($$$)

Mensagem não lida por KOSTA »

EXpioneiroregular escreveu:
Debora escreveu:
EXpioneiroregular escreveu:
Debora escreveu:Alguém sabe dizer de onde vem o dinheiro para pagar tantas indenizaçoes milionárias decorrentes dos abusos sexuais que a torre de vigia encobriu durante décadas ?
Talvez a imagem abaixo responda a sua pergunta:
Imagem
Aí os pais fanáticos mostram este joguinho para os filhos e os pequenos inocentes caem na cilada de doar. :sa8:
Imagem

Fonte da imagem: "Como as atividades do Reino são financiadas" https://www.jw.org/pt/publicacoes/livro ... nanciadas/

:iergh7:
Essa foto é de crianças moçambicanas "doando" para Jeová.
RIDÍCULO!

Jeová é muito superior a tudo isso, não precisa de trocos da Sofia, Pedrinho, etc... quem precisa mesmo são os capangas da Torre que usam e abusam Dele.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes