Site Traducaodonovomundodefendida Livrando a Cara da Torre

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2394
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Site Traducaodonovomundodefendida Livrando a Cara da Torre

Mensagem não lida por Saran »

Esses apologistas da Dona Torre passaram dos limites e publicaram uma defesa PORCA, PILANTRA, DISSIMULADA E MUITO CARA DE PAU das atitudes tomadas pelo Corpo Desgovernado, principalmente com relação a Comissão Real da Austrália. Eles chaman de boato.

O BOATO MENTIROSO de que há muita Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová - https://traducaodonovomundodefendida.wo ... -de-jeova/

Olhem a porquice/vigarice :
A Comissão Real Australiana ou Royal Commission direcionou seus trabalhos a fim de investigar NÃO SOMENTE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, mas também instituições como escolas, igrejas, clubes esportivos e organizações governamentais em casos de abuso sexual infantil envolvendo seus membros. (http://childabuseroyalcommission.gov.au/) É sua função descobrir onde os sistemas falharam em proteger as crianças, para que possa fazer recomendações em como melhorar as leis, políticas e práticas internas. A Comissão Real é um quasi-judicial body, ou seja não se diz que os ali foram “intimados” como se fosse um julgamento. É de caráter parecido com o de uma CPI e “pode” ter caráter coercitivo se for assim decidida. O que não é o caso considerado aqui. Tanto é assim que a Igreja Evangélica e Pentecostal também foi convocada para dar explicações na Comissão Real.

Não são poucos os desinformados que nomeiam vídeos para dar uma impressão que um “Membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová” estaria sendo “julgado” ou que a “Organização” estava no banco dos réus devido a acusações de pedofilia. A Comissão Australiana convidou o irmão Geoffrey Jackson, membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová com larga experiência na Comissão de Ensino da Watchtower e tradutor de diversos idiomas. O irmão Jackson é Conhecido por produzir um dicionário em Tuvalu que durou 1 hora por dia e um período de 20 anos para ser terminado.


PERGUNTO:

- Porque a torre não noticiou o fato no site Jw, já que não queria que as pessoas soubessem disso por meio dos "apostatas malvadões"? Já que não são os unicos serem convidados a depor, porque não comunicaram isso para todos?



-Foram feitas muitas perguntas de cunho pessoal direcionadas ao irmão e membro do Corpo Governante.
-Tentaram enlaçá-lo várias vezes. Perguntaram por ex. se as TJ “aceitam punição corporal” ao corrigirem seus filhos.
-Fizeram inúmeras perguntas sobre as “funções do Corpo Governante” das TJ.
Sobre a política da Desassociação ( Sinceramente se a Comissão Real era sobre “Abusos Infantis”, parecia em dado momento que o foco era a “Desassociação”!)
-Tentaram usar a Bíblia para refutar Geoffrey Jackson ao ponto de dizerem: “Quero lhe mostrar então a base bíblica para isso (1:42)”.
-O interrogante perguntou “Existe alguma base bíblica para não se denunciar o caso de criança que foi abusada sexualmente”? Nesta pergunta infeliz, a Comissão Real fez uma afirmação enganosa de forma velada. Ao removermos o tom de interrogação vemos claramente um raciocínio apóstata dizendo o que já estamos acostumados a ouvir destes irresponsáveis. Que as TJ “não denunciam casos de abusos sexuais”. O inquiridor até mesmo em dado momento se entrega ao afirmar que tais perguntas não são “provenientes de apóstatas “.


Eles deveriam prestar consultoria juridica para os acusados na Operação Lava Jato, por saberem como um juiz deveria fazer seu trabalho.

É obvio que Angus Stweart iria pedir para que Geoffrey Jackson usasse a biblia para provar seus argumentos. A torre não gosta de usa-la para provar o que diz? Por que reclama agora? Tá com medinho tá? Onde está o servo corajosos de Jeová nessas horas?]


Não há como concordar com a opinião precipitada e preconcebida da CR no que se refere a política de duas testemunhas, entre outras conclusões da CR. Isso porque a CR se alimentando de material proveniente de críticos não fez sua lição básica de casa, que era avaliar as diretrizes internas da Organização delineadas em diversas cartas enviadas aos Anciãos de cada Congregação.

Eles tem que ouvir o que diz as VITIMAS!!! iSSO SIM!!!

Quer uma vaga no STF, seu metido a Phd em processos criminais?!!!


A Comissão chegou a repetir a mesma pergunta de formas diferente quando disse: “Será que a confidencialidade é mais importante do que proteger a criança em perigo?” Quem é que afirma isso? De onde tiraram isso? NÃO EXISTE NENHUM documento ou artigo publicado pelas TJ que dá a entender que “denunciar não é bom para não expor a Organização”! (Veja o contrário abaixo nas diretrizes da Organização!)

Baixou o Pedro Pedreira ( personagem da Escolinha do Professor Raimundo que adora pedir prova escrita de tudo) no apologista. Depois vem falar que vivemos numa era de ceticismo...

Então como se explica 1006 casos “não denunciados na Austrália”?

Então como se explica 1006 casos “não denunciados na Austrália”?

Estes casos sequer envolvem casos concretos de pedofilia. As Testemunhas de Jeová contabilizam casos que muitas vezes nada tem que ver com relações sexuais. São muitos rígidas nos procedimentos envolvendo pecados sexuais. E se contarmos desde 1950 até 2015 não chegam a 15 casos por ano, além de serem “supostos casos”, como reconhece a própria Comissão Real Australiana. Além disso, quem garante que estes casos “não foram denunciados”? Quem afirma isso é que tem que provar isso. O ônus da prova recai sobre aquele que faz uma afirmação. É um argumento tão contraditório, pois se há casos junto a polícia envolvendo Testemunhas de Jeová na Austrália, por que então se diz que não se denunciou? É como se os opositores conseguissem reunir números somente quando este é ventilado em tribunal. Números por sinal confidenciais


Nos casos dos orfanatos e colégios catolicos tambem houveram casos não denunciados que ocorreram a até mais de 30 anos e não foram denunciados, mas vieram a tona agora. Será que são escandalos fabricados tambem? O pau que bate no hico vai bater em Francisco tambem?

Se os casos mencionados na Austrália foram desde 1950 até 2015 temos uma média para bem menos de 15 casos por ano! Levando em consideração que a Austrália tem uma população de pouco mais de 24 milhões de pessoas, posso afirmar sem errar que os casos de supostos atos de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová são raros.
Mais é só na Australia que ocorrem estes casos, seu boçal?

O capítulo 25 de Números, diz-nos que “Israel ligou-se assim a Baal de Peor; e a ira de Jeová começou a acender-se contra Israel”. Jeová ordenou então a Moisés que executasse “todos os cabeças do povo”. Moisés, por sua vez, mandou que os juízes cumprissem essa ordem. Por fim, quando Finéias agiu rapidamente para matar o israelita que trouxe uma mulher midianita para o acampamento, “se fez parar o flagelo”. O relato termina com a declaração: “Os que morreram do flagelo somaram vinte e quatro mil.” — Números 25:1-9. Será que Jeová Deus tinha rejeitado todo o seu povo por causa de uma fração deles terem praticado imoralidade sexual? Todos de bom senso sabem que a resposta é não! Menos os apóstatas (ex membros e outros que só sabem falar mal e ridicularizar as Testemunhas de Jeová.)
No livro Raciocinios havia uma seguinte ilustração - vc tomaria um copo d'agua com veneno só porque tem um pouco de veneno no fundo do copo?

Eu não poderia aplicar isso a Torre?


Além disso, os números apresentados no tribunal foram coletados durante um período de muitos anos. Se um juiz pergunta a uma Testemunha de Jeová encarregada de assuntos internos, ‘quantos se envolveram em algum tipo de pedofilia desde 1950 até hoje’, o detentor de tais números internos e confidenciais é obrigado pela lei de alguns países a falar sobre estes dados. Uma vez revelados, tais números ficam ao alcance do público. Nesta hora aparece os apóstatas e outros opositores, e acabam ‘revelando palestra confidencial”. A Bíblia se refere a estes quando diz:

“Quem anda em volta como caluniador está revelando palestra confidencial; e não deves ter associação com quem está engodado pelos seus lábios.” Prov. 20:19
Observou? Quem ventila números internos de uma igreja e os publica a fim de forçarem uma impressão irreal, está agindo como “caluniador”, em grego se diz “diábolos”. São filhos do inimigo da vida eterna o Diabo! Sabe por que? Porque Satanás fazia justamente isso no domínio celestial! Sobre este infame mentiroso lemos:

“porque foi lançado para baixo o acusador dos nossos irmãos, que os acusa dia e noite perante o nosso Deus!” Apocalipse 12:10
Pare e pense, se até no domínio celestial os demônios achavam motivos para acusar imagine aqui na terra!

Quando apóstatas e outros publicam em suas páginas e blogs na internet que “1.000” casos de supostos crimes sexuais foram “revelados”, fica uma impressão totalmente enganosa aos olhos das pessoas. É como se as autoridades tivessem descobertos de uma só vez todos estes números! E não é isso o que acontece!
São casos internos documentados durante décadas em muitos estados de um determinado país! Perceberam como os opositores das TJ são sujos? Na realidade são números insignificantes quando comparados com os números de tais crimes sexuais no meio das igrejas destes opositores.


Sabe aquele politico que rouba e vai se explicar:
'' Ah, mais fulano roubou tambem"
"Ah, mais fulano roubou 50 milhões. Eu só roubei 2 milhões"?

ESSA É A DONA TORRE!!!

É verdade que as Testemunhas de Jeová “acobertam casos de pedofilia”?

Quais são as DIRETRIZES?

Afirmar que existe uma política de “acobertar” simplesmente não é verdade. Pode notar que esse tipo de conversa ou vem de opositores religiosos, ex membros ou de pessoas que querem ganhar com isso. A política e orientação escrita da Organização diz:

“Além de apresentar um relato ao escritório da Filial, a lei local talvez peça aos Anciãos que façam uma denúncia até mesmo de alegações sem corroboração ou não devidamente comprovadas às autoridades. Se este for o caso esperamos que os Anciãos assim façam.” (O destaque é meu)

Com esta declaração cai por terra a acusação falsa de que as TJ “acobertam”. Na verdade os críticos e opositores garimpam exaustivamente a fim de encontrarem algo que pareça indicar o contrário desta política clara de denúncia! Tenha em mente que se uma pessoa tem seu filho vítima de pedofilia, é muita ingenuidade achar que ela deve ir até o líder espiritual de sua igreja para saber se deve ou não denunciar! Só acredita nesta conversa quem tem cabeça fraca. Esses acusadores das TJ são tão incoerentes que não criticam em momento algum nestes supostos casos de acobertamento os pais negligentes dos supostamente abusados! Na cabeça pervertida dos opositores religiosos das TJ, os responsáveis pela criança que tenha sido abusada, são os Anciãos da “Igreja”! Dê uma olhada lá novamente em letras vermelhas acima! OS ANCIÃO SÃO ORIENTADOS A DENUNCIAR! (É claro que a lei local também é consultada).


Sabe aquele chefe do executivo que diz que no seu governo não tem corrupção por que tem corregedoria, controladoria e afins e que toda irregularidade é punida com o mais devido rigor?

ASSIM É A TORRE!!!


É verdade a afirmação de opositores que uma denúncia de pedofilia “só tem validade se no ato do abuso sexual houve duas testemunhas?”

Não, não é verdade! Tome nota do que é realmente dito na política ou procedimento da Organização:

“Se durante essa reunião o acusado ainda nega as acusações e não mais ninguém que possam fundamentá-las, os anciãos não podem agir na esfera congregacional naquele momento”.

Percebeu que os anciãos não podem agir “dentro da esfera congregacional”? Então, embora os anciãos não possam tomar a ação CONGREGACIONAL judicialmente, isso não significa que os anciãos não façam nada. Na verdade, há uma série de coisas que são feitas neste caso para proteger a criança ou crianças. (Isso é abordado em parte aqui e também em outro post).

Uma carta se 1988 delineando as diretrizes da organização afirma:

“Há um dever de informar quando alguém tem motivos razoáveis ​​e prováveis ​​para acreditar que existe abuso ou risco substancial de abuso e que os pais falharam em proteger a criança”.

O irmão Geoffrey Jackson afirmou recentemente:

“Os anciãos devem incentivar o responsável pela criança, ou qualquer um na família que não seja o acusado, a notificar as autoridades.”

Ao longo dos anos vemos casos e mais casos de pedoflia na torre e como vemos , as tais "normas" não são seguidas e estes casos não são isolados

Não existe essa ideia de política de “acobertamento”. A política da Organização apresenta justamente o contrário do que dizem os acusadores! Não adianta pegar uma frase de um ou de outro que porventura “pareça” ter dado a entender que se devia abafar o caso. Esta não é a diretriz oficial e nem o padrão em funcionamento.
A velha falacia do " isso não é verdade! Nos nossos protocolos está escrito que devem agir de maneira justa!"

Negam as Testemunhas de Jeová que haja casos de abusos sexuais em seu meio?



Existem casos de pedofilia em qualquer grupo religioso e as TJ nunca negaram que este problema lamentável tenha ocorrido em seu meio. Em uma declaração oficial a Organização de Jeová afirmou:

For Immediate Release
Escritório de Informação Pública das Testemunhas de Jeová
November 21, 2007
O cuidado das Testemunhas de Jeová com as vítimas de Abuso infantil

Para o bem das vítimas nesses casos, estamos satisfeitos que um acordo foi alcançado. Nossos corações estão com todos aqueles que sofrem como resultado do abuso infantil. As Testemunhas de Jeová em todo o mundo estão unidas na sua aversão a esse pecado e crime.-Romanos 12: 9. Nós não toleramos ou protegemos molestadores de criança. Os nossos anciãos expulsam os pecadores impenitentes que cometem este crime. (1 Coríntios 5:13), nos Estados Unidos, mais de 80.000 anciãos servem atualmente em mais de 12.300 congregações. (Atos 20:28) Durante os últimos 100 anos, apenas onze anciãos foram processado por abuso infantil em treze processos movidos nos Estados Unidos. Em sete desses processos contra os anciãos, as acusações contra a própria Sociedade Torre de Vigia foram retiradas pelos tribunais. Claro, uma vítima é uma vítima a mais. No entanto, a incidência desse crime entre as Testemunhas de Jeová é rara. Os anciãos congregacionais cumprim com as leis de notificação de abuso infantil. (Marcos 12:17; Romanos 13: 1) Nós não silenciamos as vítimas. Os nossos membros têm um direito absoluto de denunciar este crime horrível às autoridades. A edição de outubro de 2007, de nossa revista mensal Despertai! apresenta a série de capa, “Como Proteger seus filhos!” Estes artigos mostram claramente a nossa preocupação para proteger as crianças do abuso sexual.


A velha falacia do "Ah, isso é raro entre nós, mas quando ocorre é devidamente punido"

Onde estão os muitos casos de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová que não se vê no noticiário?
Quando se fala no assunto, normalmente é em sites estrangeiros e números provenientes de SOMA TOTAL DE CASOS DURANTE DÉCADAS em um dado país! (Sequer são todos casos de pedofilia como considerei acima!) Estes números são ventilados em tribunais e pescados por opositores que os citam como se fossem casos reais de ataques sexuais, quando na verdade apenas parcela destes números são realmente casos concretos.

Onde estão os Anciãos saindo todo tempo no noticiário de nosso país, o Brasil, por exemplo? Não vemos isso! Na verdade é algo raro! Os mentirosos alegam que isso se dá por causa de “acobertamento”. Então as vítimas e seus pais se calam? Os pais destas supostas “vítimas” nada falam? Conta outra! Essa acusação não cola! Digite “Ancião acusado de pedofilia” e verá casos esparsos em países distantes! Não deveria aparecer muitos e muitos casos com fotos no noticiário nacional????????? É mas não existe esta situação no meio do povo de Jeová! CUIDADO COM OS EMBUSTEIROS QUE INVENTAM MENTIRAS ARDILOSAS!



É muito mais fácil acreditar, por causa das evidências, que as Testemunhas de Jeová são realmente um povo diferente, onde casos de pedofilia ocorrem, mas de forma muito reduzida, em comparação com outras instituições religiosas ou não! Uma simples pesquisa no noticiário do país demonstra que alguma coisa está seriamente errada nas acusações de que “há muita pedofilia entre as Testemunhas de Jeová”.



Casos no Brasil, envolvendo evangélicos por exemplo são recorrentes e pandêmicos, mais do que na Igreja Católica como pode ver no link abaixo! Aproveito para pedir ás Testemunhas de Jeová que se pronunciem sobre estes “muitos casos” de que os opositores tanto falam! Eu particularmente NUNCA OUVI FALAR DE UM CASO SEQUER NOS LUGARES ONDE FREQUENTEI DURANTE OS MEUS ÚLTIMOS 30 ANOS! Apenas ouvi falar de algum caso distante! Dê o seu testemunho e vamos fechar a boca dos mentirosos manipuladores! Não precisa citar local, cidade etc…apenas fale sobre sua impressão sobre o assunto!

Um erro básico dos opositores é não ler posts como este com atenção e ficar repetindo mentiras. Acabo de receber uma enxurrada de e-mails e posts repetindo as mesmas mentiras de modo desesperado! Eles consultam apenas livros antigos e desatualizados e não possuem informação sobre cartas endereçadas confidencialmente aos Anciãos. Por isso ficam repetindo informação antiga, desatualizada e em base limitada. A mesma crítica anacrônica de ler coisas de 50 anos atrás!

Se passassem no Fantastico, Domingo Espetacular, Jornal Nacional e afins, vc acreditaria que é verdade?NÃO!!!

Vc diria que é
"a nova arma de Satanás contra seu povo"
" Estas vitimas são atores contratados por apostatas para jogar os governos contra as testemunhas de Jeová"
" É tudo mentira, mas a pedofilia na igreja catolica é verdade"


É nojento ver gente fazendo masturbação linguistica e textual para provar que está certo. Se a torre vier a publico no seu site falar destas acusações de pedofilia, esta com certeza será a "desculpa" dada
SE FOR CHORAR MANDA ÁUDIO

OCUPAR e RECONSTRUIR o fórum... E dar um pé na bunda dos chatos!
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: Site Traducaodonovomundodefendida Livrando a Cara da Torre

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

Justamente não se vê notícia dos casos de pedofilia entre TJ's pq os casos são abafados e é tudo resolvido apenas no tribunal eclesiástico. Que nojo!
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Site Traducaodonovomundodefendida Livrando a Cara da Torre

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Eu sei que o assunto é sério.
Porém cheguei a rir em vários momentos ao ler os argumentos do amiguinho da Torre kkk ai ai parece até zueira essa traduçãodonovomundodefendida rsrs esse amiguinho deve ter uns 16 anos de idade rsrs.

E como conheço TJ nesse nível aí...
Jesus tá orgulhoso dele, se não fosse ele pra defender a Torre...
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Site Traducaodonovomundodefendida Livrando a Cara da Torre

Mensagem não lida por KOSTA »

Ate parece alienado da Coreia dp Norte.
Qualquer dia sao as vitimas kem tem de pedir desculpa.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Site Traducaodonovomundodefendida Livrando a Cara da Torre

Mensagem não lida por Mocorongo »

Já interagi com esse pessoal. Todavia, os meus dois primeiros questionamentos foram respondidos à maneira que eles são treinados. Em seguida, não mais postaram meus comentários. Fui excluído! Evidente c=que criei um e-mail fake. Os caras são BITOLADOS.
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Site Traducaodonovomundodefendida Livrando a Cara da Torre

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Este cara tem a mente doentia. Também já interagi com o tal do Queruvim através de e-mail. A primeira vez foi quando ainda acreditava na Torre. Perguntei o porquê dele permitir propagandas no site dele, já que o objetivo do site era "sagrado", defender a Torre, entendem? Ele me disse que assim conseguia manter o site sem custo, ou com baixo custo, agora não lembro. Depois perguntei se ele sabia de um escândalo envolvendo anciãos na Espanha que tinham se envolvido numa campanha de arrecadação de fundos para a construção de um hospital. Ele disse que não sabia de nada :6 . Mas a comprovação de que o sujeito é doente, foi quando li o artigo que ele escreveu sobre Raymond Franz. Ele disse que uma das características negativas em Franz era que ele defendia muitas datas para o fim, juntamente o que Franz condenava! Ou seja, nem sequer leu as obras para condena-las.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Site Traducaodonovomundodefendida Livrando a Cara da Torre

Mensagem não lida por KOSTA »

Ronildo

Não adianta. Mesmo ke o bitolado lesse as obras de Franz não mudaria nada.
E mesmo ke mudasse a dissidencia não quer gente fanática como ele.

No meu ponto de vista não passa dum fanático doente mental.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Site Traducaodonovomundodefendida Livrando a Cara da Torre

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

KOSTA escreveu:Ronildo

Não adianta. Mesmo ke o bitolado lesse as obras de Franz não mudaria nada.
E mesmo ke mudasse a dissidencia não quer gente fanática como ele.

No meu ponto de vista não passa dum fanático doente mental.

É verdade Kosta. Eu imagino que o mantenedor do site em questão deve ser uma pessoa bem envolvida com Betel. Tipo, talvez tenha algum irmão lá. Tem um ancião daqui da região que já vendeu uns quatro terrenos para ajudar na carreira de seu filho que é superintendente de circuito faz muito tempo. Parece que só agora a STV tá dando uma vida melhor para os superintendentes de circuito e suas esposas. Gente envolvida assim é quase impossível acordar.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2394
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Site Traducaodonovomundodefendida Livrando a Cara da Torre

Mensagem não lida por Saran »

O cara é doente, sem falar que o site as vezes parece o G1 comentado por uma TJ metida a entendedora de politica.
Polícia Israelense falando a única língua que os muçulmanos selvagens da palestina entendem - https://traducaodonovomundodefendida.wo ... -entendem/
Estados Unidos impõe novas sanções contra o Iran em vista de seu recente teste de míssil balístico - https://traducaodonovomundodefendida.wo ... balistico/
Trump promete “fogo e fúria nunca vistos” contra Coreia do Norte - https://traducaodonovomundodefendida.wo ... -do-norte/
G1 faz propaganda “anti polícia” em base recorrente! QUE VERGONHA REDE GLOBO! - https://traducaodonovomundodefendida.wo ... ede-globo/

Pra mim, ele é um jornalista fracassado que não conseguiu emprego e resolveu criar um site onde mistura religião e política.
SE FOR CHORAR MANDA ÁUDIO

OCUPAR e RECONSTRUIR o fórum... E dar um pé na bunda dos chatos!
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2394
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Site Traducaodonovomundodefendida Livrando a Cara da Torre

Mensagem não lida por Saran »

Como diria o Mução - U homi fico nivoso!!!

Olha os comentários -
A organização foi condenada a pagar 28 milhões de dólares em um caso que sequer envolveu um líder espiritual da “Igreja”. Foi em uma caso no condado de Alameda, Califórnia. Nem a Igreja Católica recebeu tamanha sentença. É mais do que claro que existe uma punição desproporcional. Até porque foram levados em consideração documentos parciais e não todas as cartas com instruções sobre como lidar em casos de abusos. Por exemplo, se uma carta fala em enviar o nome de um possível molestador para um banco de dados da organização, opositores encaram isso não como uma política de prevenção contra futuros abusos, mas uma forma de “acobertar casos”. Já existe um pré julgamento natural das pessoas quando se fala em algum crime envolvendo as TJ. Isso não é de admirar, visto que o Governante deste mundo é o pai da mentira. Este tipo de ódio contra o povo de Jeová, felizmente tem seus dias contados.

Jim McCabe, um advogado da congregação na Califórnia onde a Organização foi condenada a pagar 28 milhões de dolares, disse que estava “chocado” com o veredito e planejava apelar. Ele negou que as Testemunhas de Jeová tenham uma política secreta em casos de abuso sexual infantil e acusou o advogado de Conti de distorcer os fatos do caso.
“As Testemunhas de Jeová odeiam o abuso infantil e acreditam que é uma praga para a humanidade”, disse McCabe ao Tribune. ‘Jonathan Kendrick não era um líder ou um pastor, ele era apenas um membro de classificação. Este é um caso trágico em que um membro de um grupo religioso trouxe responsabilidade para o inteiro grupo por ações que ele mesmo praticou “.

Eu queria ver se as igrejas católicas e protestantes fossem punidas judicialmente com multas milionárias caso membros que sequer fazem parte da classe clerical, fossem pegos praticando abuso sexual. Não haveria mais tais igrejas. A punição contra as TJ foi claramente uma demonstração de preconceito e ódio contra a organização, que possui sim claras regras sobre denunciar transgressores na esfera civil, MESMO QUE NÃO HAJA 2 Testemunhas.


É ARTIMANHA DE SATANÁS
É MANIPULAÇÃO DE SATANÁS
ESTES JUIZES TRABALHAM PARA SATANÁS
O MUNDO É DE SATANÁS
ESTES CASOS SÃO DE SATANÁS
ESTA SENTENÇA É DE SATANÁS

Eita povo xarope
SE FOR CHORAR MANDA ÁUDIO

OCUPAR e RECONSTRUIR o fórum... E dar um pé na bunda dos chatos!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes