Servo Ministerial, Pioneiro Regular, Pedófilo e Suicida

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Servo Ministerial, Pioneiro Regular, Pedófilo e Suicida

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

Bonito pra cara dela!
O marido era um porco nojento e ela ficou caladinha quando podia ter feito algo.
Teve um funeral de uma pessoa digna e honesta.
E a cretina agora fala?
Desculpem minha indignação. Para mim eles se mereciam!
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Servo Ministerial, Pioneiro Regular, Pedófilo e Suicida

Mensagem não lida por Debora »

Prior Dissidente escreveu:Bonito pra cara dela!
O marido era um porco nojento e ela ficou caladinha quando podia ter feito algo.
Teve um funeral de uma pessoa digna e honesta.
E a cretina agora fala?
Desculpem minha indignação. Para mim eles se mereciam!
Infelizmente tem muitas mulheres covardes ao extremo. Até hoje minha irmã faz cara de paisagem quando ouve contar as barbáries que meu cunhado cometia. Ele era um cafageste, tentou abusar da própria neta (bem é isto o que se sabe hoje, pode ser que num futuro não distante esta moçinha tenha sede de vomitar tudo o que passou), mesmo assim minha irmã dá aquele sorriso encardido como se tudo fosse normal.

Então Prior, você está correta, PORCOS, SE CHAFURDAM NA MESMA LAMA IMUNDA. E o que é pior, com a anuência desta seita maldita.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Servo Ministerial, Pioneiro Regular, Pedófilo e Suicida

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Dia corrido, passando para deixar meu registro.

:iergh7:

É muito bom passar olhando para frente e saber que quem deveria estar com vergonha não somos nós.

A torre é uma farsa!!!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Servo Ministerial, Pioneiro Regular, Pedófilo e Suicida

Mensagem não lida por KOSTA »

Prior Dissidente escreveu:Bonito pra cara dela!
O marido era um porco nojento e ela ficou caladinha quando podia ter feito algo.
Teve um funeral de uma pessoa digna e honesta.
E a cretina agora fala?
Desculpem minha indignação. Para mim eles se mereciam!
Pois é Prior depois do porco tar morto é que a coroa fala!

Bruno
Aqui tampouco temis o habito de estarmos nus entre homens :1 :1 :1 só em academias ou na tropa.

Eu não sou capaz. Quando fui militar era sempre o ultimo a tomar banho. Corpo de homem me dá nojo. Desculpa minha sinceridade mas até o cheiro doutro homem me faz impressão.
Mas respeito muito quem aprecia. É isso que nos torna humanos: respeitar as opçoes sexuais dos outros. Excepto pedofilia.
Recentemente uma garota linda tentou me seduzir, ela disse ke tinha vinte anos. Recusei. Mais tarde vim a saber ela tinha..quinze! Livrei me de boa, cara! Se eu não fosse perspicaz talvez a esta hora estaria apanhando sabonetes na cadeia!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Servo Ministerial, Pioneiro Regular, Pedófilo e Suicida

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Conhecia o evento, mas não com todos os detalhes.
Um viajante mineiro, em uma recomendação, com o corpo, nos contou que um SM, não suportou ao ser descoberta sua pedofilia.
Esse desfecho trágico não trouxe nenhum alivio para as partes. O problema não foi resolvido, as dores e traumas não foram tratados.
Isso porque não sabem como fazer isso.


Muito triste.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Servo Ministerial, Pioneiro Regular, Pedófilo e Suicida

Mensagem não lida por Debora »

Ancião Brasileiro escreveu:Conhecia o evento, mas não com todos os detalhes.
Um viajante mineiro, em uma recomendação, com o corpo, nos contou que um SM, não suportou ao ser descoberta sua pedofilia.
Esse desfecho trágico não trouxe nenhum alivio para as partes. O problema não foi resolvido, as dores e traumas não foram tratados.
Isso porque não sabem como fazer isso.

Muito triste.
Nossa que asco.
Quer dizer que o viajante serve também para espalhar fatos que ele desconhece na íntegra ? Affff bando de futriqueiros.

Se o problema não foi resolvido é porque não sabem , porque não querem e porque nunca tiveram genuíno interesse no ser humano.
Para esta seita desgraçada só os $$$$$$$$$ interessam.

Ainda bem que tenho o honroso privilégio de não pertencer ao mundo podre das testemunhas de jeova a décadas, melhor ainda criei meu filho usando plenamente seu livre arbítrio.
Hoje sofro por umas poucas pessoas sinceras que desejam sair desta tranqueira e não podem por razões familiares.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes