Campanha global para mandar carta para "Casos de Pedofilia"!

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Campanha global para mandar carta para "Casos de Pedofilia"!

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Acompanhamos diariamente os caso da Rússia vimos o quanto meticuloso é o sistema jurídico do Corpo Governante!

Pensando aqui com meus botões em como deve ser a mente do CG se tratando de assuntos e interesses patrimoniais relacionados a imagem global que eles tem. Como estariam interessados em resolver logo esses casos de "pedofilia" para que a IMAGEM deles não seja difamada!! Logo penso o porquê não adotaram o perfil de Vítima as acuações feitas pelos tribunais em que hoje se apresentam provas claras da política interna do CG é e sempre será a favor do Controle dos demais e visa proteger prioritariamente ao CG ao invés de proporcionar segurança e justiça a supostas vítimas de abusos...

Me arrisco a dizer que eles aplaudiram e comemoraram o Caso da Rússia! Por que veio como medida a fim de encobrir de forma triunfal os Casos de Pedofilia que envolve não só a IMAGEM do CG bem como milhões em dinheiro!!!

Logo pergunto ... se trata de um assunto realmente sigiloso isso porquê envolve preservar o bem estar das vítimas! Mas será que isso impediria de o CG humildemente pedir a ajuda e á orações (e por que que não cartas também) para que as autoridades não sejam injustas ao fazerem alegações contra o CG os acusando de sancionar qualquer decisão jurídica relacionada a abusos Sexuais?

Imaginem se eles ousariam em comunicar a todas as congregações sobre o que está acontecendo sobre esses casos e pedissem amorosamente aos irmãos que enviassem cartas também aos representantes das vítimas que aceitassem um acordo , e não fossem adiante afim de preservar tanto dinheiro que poderia ser usado em prol do "REINO" !
Bom, eu só pensei em como isso não vem a público ( dentro dos muros da Torre)Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes