Um passo a mais para conter o abuso sexual no Brasil

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Um passo a mais para conter o abuso sexual no Brasil

Mensagem não lida por Debora »

Sempre questionei porque este tipo de crime prescreve no Brasil após 20 anos. Isto pode estar próximo do fim.
http://g1.globo.com/politica/noticia/cc ... acao.ghtml
Outros projetos
A CCJ também aprovou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 64/2017 que torna estupro crime imprescritível – atualmente, o crime prescreve em 20 anos. O projeto também será apreciado em plenário pelos senadores e precisa ser aprovado por pelo menos três quintos dos parlamentares.
“Esta é a intenção de todos nós: diante de crimes bárbaros e hediondos, queremos que esses crimes estejam sempre abertos a qualquer tipo de punição”, disse a relatora do projeto, Simone Tebet (PMDB-MS).
O senador Magno Malta (PR-ES) defendeu o projeto. “Nós já deveríamos ter tomado uma atitude, muitas vezes, nós somos de fato devedores da sociedade brasileira, porque nós tardamos demais em algumas coisas que são cruciais para a vida humana”.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Um passo a mais para conter o abuso sexual no Brasil

Mensagem não lida por Lehh »

Realmente, se quem pratica este crime tivesse a punição que merece, o número de crimes seria menor. A impunidade faz com que muitos se sintam livres para cometer essas barbáries.

Não permitir que prescreva já é um passo para se fazer justiça, embora muito ainda precise ser feito sobre este assunto.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Um passo a mais para conter o abuso sexual no Brasil

Mensagem não lida por Dunha »

Dois projetos precisam ser aprovados pra ONTEM:

O PL 5398/13, de castração química e o PL 3722, pela legítima defesa armada.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Um passo a mais para conter o abuso sexual no Brasil

Mensagem não lida por KOSTA »

Aqui em portugal quem comete esse crine hediondo e vai preso. principalmente se o crime envolve crianças, paga bem caro na prisão. Nunca mais ficam com prisão de ventre tal o diametro do recto....nem com pomada. Até cabos de vassoura valem!

Para bom entendedor meia palavra basta pelo que não irei alongar muito mais.

Mas quando era criança eu realmente era muito bonito e achava estranho o anciao bem velhote olhar para mim enquanto mexia nos genitais e falava da biblis. Sorte que minha mãe estava de olho. Tanto é que na altura colocou me no catecismo.ier
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Um passo a mais para conter o abuso sexual no Brasil

Mensagem não lida por Debora »

Se esta lei já estivesse em vigor e o fdp do JC, ancião de congregação da zona norte de SP estivesse vivo, minha irmã talvez ficaria indignada comigo mas eu botava o marido dela na cadeia.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Um passo a mais para conter o abuso sexual no Brasil

Mensagem não lida por KOSTA »

Com todo o respeito, peço perdão se vou ferir alguma consciencis com esta minha suspeição:

- frequentemente nas comissoes por adultériou fornicaçao alguns anciãos perguntam todos os detalhes da relação sexual.. Desconfio que parte deles corre a masturbar ou vai para casa todo excitado. Conheci um cara em os dele brilhavam de lascivia principalmente quando saia no campo com jovens mulheres.

Sou mundano mas minha mulher é tj. Ela é linda. Notei que alguns tarados do salão olhavam para mim como se eu lhes tivesse roubado algo...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Um passo a mais para conter o abuso sexual no Brasil

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

KOSTA escreveu:Com todo o respeito, peço perdão se vou ferir alguma consciencis com esta minha suspeição:

- frequentemente nas comissoes por adultériou fornicaçao alguns anciãos perguntam todos os detalhes da relação sexual.. Desconfio que parte deles corre a masturbar ou vai para casa todo excitado. Conheci um cara em os dele brilhavam de lascivia principalmente quando saia no campo com jovens mulheres.

Sou mundano mas minha mulher é tj. Ela é linda. Notei que alguns tarados do salão olhavam para mim como se eu lhes tivesse roubado algo...

infelismente isso não é caso isolado ! não posso generalizar mais , a turma que gosta de dar estes olhares que vc descreveu é bem grande , não esquecendo dos que gostam de por videos '' educativos '' para sua esposas assistirem entre as quatro paredes

como está escrito.... '' a boca fala do que o coração está cheio '' , irmãos casados e solteiros sempre deixavam escapar comentários sobre a formas da irmã A ou B até no campo , e lendo da tribuna se percebe para onde vai a atenção
muita gente !! :ruim7:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes