Comissão Real Australiana 10 de Março.

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Galileu escreveu: Bruno parabens por sua lucidez.

Penso exatamente como você.

Parabens por sua contribuição ao forum

Um abraço !!
Galileu, muito obrigado!

Quero aproveitar para dizer uma coisa...

Quero agradecer a todos do Fórum que tem alimentado por anos este espaço que serve de ferramenta de ajuda a todos aqueles que por aqui passaram e passam.

Todos os dias aprendo com os Senhores e Senhoras que tiveram contato mais sólido com os ensinamentos da Torre.

Aprendemos aqui, buscamos ali e são tantas informações espalhadas que levamos tempos para juntar e entender o que acontece no mundo da Torre.

Eu humildemente falo... Queria ter o conhecimento dos Senhores e Senhoras más não o tenho. Permaneci muito pouco tempo na Torre, na verdade nem entrei.

Muitas vezes não sabemos como as pessoas nos veem e espero não ter causado má impressão aos Foristas que aqui se encontram.

Sou um cara comum não tenho bagagem com a Torre.

Esse tema é muito delicado e conhecemos o mau psicológico que ele pode causar a vítima e sua existência.

Abraço!!!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Mocorongo »

BrunoBernardes, entre outras, escreveu: "Eu humildemente falo... Queria ter o conhecimento dos Senhores e Senhoras más não o tenho. Permaneci muito pouco tempo na Torre, na verdade nem entrei."

Bruno, estou (acho que não) na Torre, há bastante tempo (30 anos?)... e digo que o conhecimento que tenho da seita é mínimo, pois NUNCA tive como alvo conseguir qualquer cargo ali. Já comecei nos "ensinamentos" crente que a verdade não tinha morada nos salões e que o tão divulgado amor cristão não passa de um chamariz para aqueles que são enlaçados pela lábia dos seus membros.

Também fico positivamente surpreso com tantas informações que muitos floristas nos disponibilizam. Muitos conhecem a fundo os cárceres torreanos, e, mesmo correndo o risco (aqueles que ainda são ativos) de serem descobertos, ajudam a muitos a tirar em as vendas dos seus olhos. Também só tenho a agradecer a esses senhores e a essas senhoras. Sou inativo há 25 anos, juntamente com a esposa, que foi PR quando solteira.

Compactuo com o seu comentário, e, data vênia, faço minhas, suas palavras. :D2 :D1
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Mocorongo escreveu:BrunoBernardes, entre outras, escreveu: "Eu humildemente falo... Queria ter o conhecimento dos Senhores e Senhoras más não o tenho. Permaneci muito pouco tempo na Torre, na verdade nem entrei."

Bruno, estou (acho que não) na Torre, há bastante tempo (30 anos?)... e digo que o conhecimento que tenho da seita é mínimo, pois NUNCA tive como alvo conseguir qualquer cargo ali. Já comecei nos "ensinamentos" crente que a verdade não tinha morada nos salões e que o tão divulgado amor cristão não passa de um chamariz para aqueles que são enlaçados pela lábia dos seus membros.

Também fico positivamente surpreso com tantas informações que muitos floristas nos disponibilizam. Muitos conhecem a fundo os cárceres torreanos, e, mesmo correndo o risco (aqueles que ainda são ativos) de serem descobertos, ajudam a muitos a tirar em as vendas dos seus olhos. Também só tenho a agradecer a esses senhores e a essas senhoras. Sou inativo há 25 anos, juntamente com a esposa, que foi PR quando solteira.

Compactuo com o seu comentário, e, data vênia, faço minhas, suas palavras. :D2 :D1
Um brinde aos de causa nobre, aos de causa justa. Brindemos aos(as) libertos(as) e aos(as) futuros(as) libertadores(as). Pois assim multiplicamos os que guiam para luz ao fim do túnel.

Enfim... Um brinde a liberdade!!!

Sr Mocorongo d:8
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
LUCIUS
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 20 Mar 2016 14:41

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por LUCIUS »

Parabéns a todos! Isso sim é trabalhar em prol do próximo!!!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por KOSTA »

Seguem fugindo com o rabo da seringa.

Hipocritas!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Sessão do dia 10 legendada por Vivian Dias;

Parte 1 de 3.

phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Lourisvaldo Santana escreveu:Sessão do dia 10 legendada por Vivian Dias;

Parte 1 de 3.

phpBB [video]
Vivian esta fazendo um excelente trabalho!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Sem dúvidas a Vivian Dias tem contribuído e muito.

Espero algum dia que ela possa nos relatar sua história.

Sinto muito mesmo por você Vivan!!!

Grande abraço Vivian!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Já está no blog:

Estudo do Caso 54: Introdução de Angus Stewart
Veja as constatações de Angus Stewart sobre como o Corpo Governante respondeu às recomendações da Comissão Real na conclusão do Estudo do Caso 29. Como sempre, mais uma vez o Corpo Governante fez-se de ouvido de mercador (ou, quando muito, cuidou das aparências) referente às críticas às suas políticas de lidar com casos de pedofilia.
http://pontosdefe.blogspot.com.br/2017/ ... angus.html
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Comissão Real libera documento do Corpo Governante para o Departamento de Serviço das filiais, o qual discorre sobre como cumprir as diretrizes para a proteção de crianças publicadas na carta de 1 de agosto de 2016.


http://www.childabuseroyalcommission.go ... ension=pdf

A carta de 1 de agosto de 2016, em português, pode ser baixada deste link.

https://drive.google.com/file/d/0BwqmWM ... sp=sharing
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes