Comissão Real Australiana 10 de Março.

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Mano os caras são quiabo mesmo! Mas nessa última parte pra mim ficou claro como o Louri citou que o interesse é financeiro. Em determinado momento um dos senhores da JW chegam a perguntar como funcionaria o sistema de compensação nacional à vítimas de abuso caso se entendesse que houve abuso institucional.

A compensação vai alta e a preocupação é essa principalmente. Se todos os estados da Austrália aprovarem vai ser feio o rombo sem contar que outras vítimas poderão começar a expor mais abusos o que pode virar uma bola de neve pra empresa.
Avatar do usuário
Optimus Prime
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Fev 2017 17:58

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Optimus Prime »

Dr. Schultz escreveu:Mano os caras são quiabo mesmo! Mas nessa última parte pra mim ficou claro como o Louri citou que o interesse é financeiro. Em determinado momento um dos senhores da JW chegam a perguntar como funcionaria o sistema de compensação nacional à vítimas de abuso caso se entendesse que houve abuso institucional.

A compensação vai alta e a preocupação é essa principalmente. Se todos os estados da Austrália aprovarem vai ser feio o rombo sem contar que outras vítimas poderão começar a expor mais abusos o que pode virar uma bola de neve pra empresa.
Eu tenho certeza que o pessoal da Comissão ficou tão "mordido" com as respostas evasivas dos representantes da empresa JW que a 1º ação deles será com certeza fomentar as indenizações. Será demorado, mas será um grande ROMBO!!! d:7
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Parte 3 do vídeo e tem tanta coisa pra falar... mas vou comentar sobre o final do depoimento por volta dos 53 minutos. A discussão se volta para o documento disponibilizado apenas na Austrália sobre a Política de proteção às crianças das Testemunhas de Jeová - Para ler acesse esse link (em inglês): https://drive.google.com/file/d/0B4oXVP ... F0MUE/view

Segue depoimento nesse trecho:
Angus:Para quem será disponibilizado esse documento?

Spinks: Aos membros das congregações

Angus: Para todos os membros da congregação

Spinks: Esse é o público deste documento, todos os membros das congregações.

Angus: Como isso será feito?

Spinks: Essa a decisão que o comitê de filal tem que fazer, se faremos por meio de um formulário impresso, ou distribuído eletronicamente para cada congregação. De qualquer maneira ele ficará disponível a todos os membros da congregação.
Angus: Bem, vocês se comprometem agora que a inteção é que seja distribuído a todos os membros das congregações?

Spinks: Sim

O'Brien: Sim, posso falar em nome da comissão de filial sobre isso. Eles autorizaram a disponibilização, que estará disponível para todos os membros de cada congregação na Austrália.

Angus: Torná-lo disponível pode ser diferente do que eu estou falando, porque torná-lo disponível poderia ser alguém pede por isso para que possam tê-lo. Estou tentando determinar se ele realmente será ativamente distribuído para que as pessoas tenham acesso a ele sem ter que pedir por ele.

Spinks: Se eu pudesse, eu não faço parte da comissão de filial, mas a recomendação que fizemos, e acredito que será aceita, é que cada membro da congregação terá isso disponível, seja através da distribuição impressa, ou de um anúncio ou disponibilizado no salão do reino. Essa é a única decisão a ser tomada. Mas cada membro da congregação será informado disso e uma cópia será disponibilizada para eles.
Veja que o promotor conhece bem o estilo da empresa JW e insiste em saber como seria disponibilizado, sem ter que pedir para ninguém. Embora não falem com todas as letras que não terão de pedir a ninguém este documento, afirmam que sim, será feito uma copia para cada membro da congregação. Como isso foi feito? Cumpriram com sua palavra? Mais um vez NÃO. por meio do colega Wifibandit, do fórum americano Jehovahs-witness.com disponibilizaram assim:
Esta semana todas as congregações na Austrália foram orientadas a fazer o seguinte anúncio:

"Se um membro da congregação desejar uma cópia da Política de proteção às crianças de Testemunhas de Jeová, por favor falem com o coordenador do corpo de anciãos ou o secretário".
Mais uma vez se recusam a fornecer informações claras sem restrições. Os anciãos locais continuam sendo os olhos da filial nesses assuntos. Sem contar que tentam sempre ludibriar e enrolar as autoridades o máximo que podem e só criam "políticas" quando a lei manda. Estão se lixando para as vítimas do país, que dirá de outros países em que as autoridades não estão em cima.

Cara, isso é o que mais me revolta, de tudo que eles são capazes de fazer contra as pessoas que estão lá dentro. Não tem como defender isso...
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Estou sem coragem de assistir a sessão do dia 10.
Mas pelos comentários já vi a mentira e hipocrisia anda rolando solta. :iergh7:
Avatar do usuário
Optimus Prime
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Fev 2017 17:58

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Optimus Prime »

Dr. Schultz escreveu:
Esta semana todas as congregações na Austrália foram orientadas a fazer o seguinte anúncio:

"Se um membro da congregação desejar uma cópia da Política de proteção às crianças de Testemunhas de Jeová, por favor falem com o coordenador do corpo de anciãos ou o secretário".
Mais uma vez se recusam a fornecer informações claras sem restrições. Os anciãos locais continuam sendo os olhos da filial nesses assuntos. Sem contar que tentam sempre ludibriar e enrolar as autoridades o máximo que podem e só criam "políticas" quando a lei manda. Estão se lixando para as vítimas do país, que dirá de outros países em que as autoridades não estão em cima.

Cara, isso é o que mais me revolta, de tudo que eles são capazes de fazer contra as pessoas que estão lá dentro. Não tem como defender isso...
Shultz,... eu também acho isso REVOLTANTE!!! :iergh7: :iergh7:
Na hora que estava assistindo os vídeos pensei: " Estes malditos não tem fihos, nem sequer tem empatia para se colocar no lugar de uma vítima"
Olhem por si mesmos até onde os anciãos vão para encobrir as politicas da Torre! ABSURDO!!! ABSURDO!!!!
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes