Filme Animado Regra Duas Testemunhas

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Filme Animado Regra Duas Testemunhas

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Uma das histórias mais controversas que tem impactado a Watchtower nos últimos anos tem sido o escândalo sobre o seu tratamento de abuso sexual infantil dentro da comunidade das Testemunhas.
Muitas agências de notícias cobriram esta questão, a partir da BBC para o The Guardian , e muitos mais, além disso, graças em grande parte ao fluxo de informações agora vindo à luz, na sequência de muitos processos judiciais e investigações oficiais do governo.

Um dos aspectos mais preocupantes da política Sentinela é a chamada "Regra Testemunha de Duas Testemunhas", que uma e outra vez no tribunal e nas investigações, como a Comissão Royal Australian tem sido identificada como um fator chave na acusações de abuso sendo efetivamente ignorado pelos Anciãos da Torre de Vigia.

Um novo vídeo produzido pelo canal do youtube "Fale Crenças" rapidamente e simplesmente estabelece que a regra de dois testemunha é, como ele é usado pela STV quando acusações de abuso sexual infantil são trazidos aos anciãos, e que o impacto do cumprimento rigoroso esta política pode ser sobre o sobrevivente do abuso.

Este vídeo é uma excelente ferramenta para uso com o público em geral que muitas vezes são completamente inconscientes das políticas prejudiciais da Watchtower nesta área, e que nem sempre tem o tempo para ler vários artigos de notícias ou assistir a vídeos mais longos para chegar até Velocidade na questão.

Também vale a pena mostrar às Testemunhas de Jeová atuais, pois muitas delas não sabem como essa regra é aplicada dentro das congregações, ou que estão conscientes, mas não pensaram plenamente no resultado final provável desta regra:

Um pedófilo ficou livre para abusar de uma criança repetidamente enquanto os anciãos simplesmente "deixam assuntos nas mãos de Jeová".

Fonte: http://jwsurvey.org/child-abuse-2/anima ... tness-rule
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes