Os líderes das Testemunhas de Jeová escondem o abuso sexual

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2686
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Os líderes das Testemunhas de Jeová escondem o abuso sexual

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Este artigo é a tradução de um artigo do site jornalístico de investigação http://www.revealnews.org, que tem acompanhado os escândalos de encobrimento de abuso sexual de crianças na organização das Testemunhas de Jeová. À semelhança da Igreja Católica, a Sociedade Torre de Vigia tem criado políticas ao longo dos anos, de modo a silenciar as vítimas de abuso sexual, acabando por proteger a identidade dos abusadores. Com isso tem impedido que as autoridades punam tais agressores, deixando-os à solta na sociedade e permitindo que mais crianças sejam abusadas, dentro e fora das congregações.

Leiam com atenção!



https://www.desperta.net/notiacutecias/ ... do-o-custo


Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Pedofilia
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 07 Jan 2022 13:35, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Os líderes das Testemunhas de Jeová escondem o abuso sexual

Mensagem não lida por Neo Matrix »

O bicho tá pegando na Torre. Mas eu fico me perguntando qual seria a reação dos contribuintes ( ou melhor t.j) caso soubessem que o dinheiro que colocam nas caixas de contribuição são utilizados aos Milhões para cobrir Multas indenizações e honorários com advogados referentes a Abuso Sexual de menores.

Nunca publicaram na A Sentinela, e nunca vão publicar. E se sair no Jornal e na Tv, Vão dizer que são mentiras Apóstatas.

E pensar que eu acreditei que esta Organização era o meio escolhido por Deus para representá-lo na Terra. :tapado8: :tapado8:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Os líderes das Testemunhas de Jeová escondem o abuso sexual

Mensagem não lida por T.I.T.J »

NEO MATRIX escreveu:O bicho tá pegando na Torre. Mas eu fico me perguntando qual seria a reação dos contribuintes ( ou melhor t.j) caso soubessem que o dinheiro que colocam nas caixas de contribuição são utilizados aos Milhões para cobrir Multas indenizações e honorários com advogados referentes a Abuso Sexual de menores.

Nunca publicaram na A Sentinela, e nunca vão publicar. E se sair no Jornal e na Tv, Vão dizer que são mentiras Apóstatas.

E pensar que eu acreditei que esta Organização era o meio escolhido por Deus para representá-lo na Terra. :tapado8: :tapado8:
É necessário sair na TV e no jornal sim, porque deixará o público em geral alerta e mesmo que muitas TJ digam que são mentiras apóstatas acredito que algumas ficarão com a pulga atrás da orelha.
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Os líderes das Testemunhas de Jeová escondem o abuso sexual

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

A Torre de Vigia posta lado a lado com a Igreja Católica.

E não é constatação de ex-TJs:
A evidência aponta para um escândalo de abuso sexual na organização das Testemunhas de Jeová em uma escala que pode ser comparável à Igreja Católica, Savila (ver nota) ou a Associação de Futebol, mas eles se recusam a reconhecê-la ou fazer mudanças efetivas em suas políticas de salvaguarda” (Advogada Katherine Hallisey)

http://deusnaove.blogspot.com.br/2017/0 ... arado.html
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Os líderes das Testemunhas de Jeová escondem o abuso sexual

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Lourisvaldo Santana escreveu:A Torre de Vigia posta lado a lado com a Igreja Católica.

E não é constatação de ex-TJs:
A evidência aponta para um escândalo de abuso sexual na organização das Testemunhas de Jeová em uma escala que pode ser comparável à Igreja Católica, Savila (ver nota) ou a Associação de Futebol, mas eles se recusam a reconhecê-la ou fazer mudanças efetivas em suas políticas de salvaguarda” (Advogada Katherine Hallisey)

http://deusnaove.blogspot.com.br/2017/0 ... arado.html
Esse tipo de matéria deveria sair da internet e ganhar as manchetes de todo o mundo!
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
José Gomes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 63
Registrado em: 06 Abr 2016 12:38

Re: Os líderes das Testemunhas de Jeová escondem o abuso sexual

Mensagem não lida por José Gomes »

:iergh7:
Seja dono de você mesmo!
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Os líderes das Testemunhas de Jeová escondem o abuso sexual

Mensagem não lida por Wesley MF »

Honestamente, isso é uma coisa que realmente me impressiona nessa seita.
Falsas profecias, enganos doutrinários, ostracismo, etc, etc... é o que já tenho por "comum"

Mas eu, particularmente "jamais" esperaria que a própria religião fosse capaz de acobertar esses crimes...
Até porque a "moralidade", em tese, era para ser a melhor qualidade entre os adeptos nessa seita.
Thinking...
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Os líderes das Testemunhas de Jeová escondem o abuso sexual

Mensagem não lida por Agnardo »

Em um maldito estudo recente de sentinela, não lembro qual era o assunto, mas lá pelas tantas o ancioso me solta uma pérola que prestei a atenção.

Ele disse que no caso de pedófilos, que a família tem o direito de procurar as autoridades competentes... (Lembrei o assunto era sobre não colocar outro TJ na justiça, não processar ninguém). Aí ele me solta essa maravilha acima.

Quase levanto a mão para perguntar...

E os anciãos fazem oque com o pedófilo? Oferecem os seus filhos tbm?
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Os líderes das Testemunhas de Jeová escondem o abuso sexual

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

TJ Curioso escreveu:Vale a pena ler.
Lendo, salvando nos favoritos e transformando em PDF para envio.

Obrigado!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes