Comissão Australiana comprova abusos sexuais nas TJ

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Comissão Australiana comprova abusos sexuais nas TJ

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Imagem

Uma comissão australiana (Comissão Real da Austrália), criada para investigar abusos sexuais em instituições religiosas e seculares, tem estado a ouvir representantes de diversas confissões religiosas, incluindo as Testemunhas de Jeová.

O que ela está a descobrir sobre o encobrimento de abusos sexuais no seio das congregações australianas das Testemunhas de Jeová é deveras assustador.


Continua aqui:
http://questaodosangue.blogspot.pt/2015 ... ue-as.html


Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Comissão Real Australiana
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 21 Nov 2021 11:14, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Comissão Australiana comprova abusos sexuais nas TJ

Mensagem não lida por Mentalista »

Já vi seu blog algumas vezes mas, por desleixo, acabei não lhe parabenizando. É um ótimo blog.
Estou fazendo uma nova pesquisa sobre a história da Torre de Vigia e os fatos que ela escondeu ou deturpou; seu blog será muito útil.

Dos links, esse chamou bastante a atenção:
http://www.theguardian.com/australia-ne ... uiry-hears

Já está na minha lista de traduções pendentes!

d:4
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Comissão Australiana comprova abusos sexuais nas TJ

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Vejam o link acima atualizado com vídeos!

Obrigado Mentalista!
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Comissão Australiana comprova abusos sexuais nas TJ

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Quem já pesquisou o assunto pedofila nas revistas da Torre, deve ter notado que, pelos últimos quinze anos, tem ficado cada vez mais raro a condenação a outras religiões em razão de pedofilia. Ultimamente, por exemplo, a Igreja Católica tem sido muito citada os noticiários e o papa Francisco até criou um tribunal específico para julgar padres pedófilos. No entanto, uma nota sequer aparece nas revistas da Torre, nem mesmo na seção "Observando o Mundo". Considerando que esses ataques às igrejas eram mais frequentes na décadas de 80 e 90, pressinto que há uma relação direta entre os casos: quanto mais a Torre vê-se exposta, menos ela tem coragem para expor as outras religiões.

Alguém mais pensa assim?

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... filos.html
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Comissão Australiana comprova abusos sexuais nas TJ

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Posso-vos dizer que esta notícia está sendo anunciada aos setes ventos em todo o mundo e algumas TJ já falam na vinda da Grande Tribulação!

:1 :1 :1 :1

O link já está atualizado com o vídeo de uma reportagem da TV Portuguesa SIC (noticiário) e os vídeos da Comissão (integral) em inglês.

Partilhem!
Avatar do usuário
Episcopos
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Dez 2012 13:27

Re: Comissão Australiana comprova abusos sexuais nas TJ

Mensagem não lida por Episcopos »

Segundo o irmão Lett isso tudo é mentira. Não passa de uma armadilha dos apóstatas! :?

Não devemos acreditar nos apóstatas ( falhas da organização), nem no que lemos na internet ou nos noticiários da mídia ( pedofilia, ostracização), nem nos historiadores ( 587/607). :|
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Comissão Australiana comprova abusos sexuais nas TJ

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Episcopos escreveu:Segundo o irmão Lett isso tudo é mentira. Não passa de uma armadilha dos apóstatas! :?

Não devemos acreditar nos apóstatas ( falhas da organização), nem no que lemos na internet ou nos noticiários da mídia ( pedofilia, ostracização), nem nos historiadores ( 587/607). :|
Pois é. Mas neste caso, a confirmação saiu diretamente da boca dos anciãos australianos. Ninguém pode dizer que é invenção! ;)
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Comissão Australiana comprova abusos sexuais nas TJ

Mensagem não lida por Soares »

TJ Curioso escreveu:
Episcopos escreveu:Segundo o irmão Lett isso tudo é mentira. Não passa de uma armadilha dos apóstatas! :?

Não devemos acreditar nos apóstatas ( falhas da organização), nem no que lemos na internet ou nos noticiários da mídia ( pedofilia, ostracização), nem nos historiadores ( 587/607). :|
Pois é. Mas neste caso, a confirmação saiu diretamente da boca dos anciãos australianos. Ninguém pode dizer que é invenção! ;)

Deve ser um tipo de delação premiada. Essa deve ser a política praticada nesses casos: perdoa-se um, e ele entrega as práticas.
É como se fosse um preposto, confessou, pronto! Agora veremos a WT dizer que nunca viu esse senhor, que ele era estudante, que nunca foi no campo, uma hipocrisia com o caso do atirador Welington Meneses de Oliveira, que eu vi crescer e sei toda a verdade.
Tenho parentes que moram na Austrália, que me telefonaram outro dia e me disseram: "as autoridades australianas estavam ressentidas com os ataques do EI, e admitiram que, sempre tiveram uma boa política com estrangeiros que visitam ou tentam se manter no país. Mas agora irão endurecer, a gentileza acabou".

Acredito, que para piorar, o "momento" não é bom para religião fundamentalista nenhuma. Para nenhuma religião em segundo plano.

Mas é isso: Delação Premiada.

Imagem

Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Comissão Australiana comprova abusos sexuais nas TJ

Mensagem não lida por Mentalista »

Essa realmente é uma grande bomba para a Torre engolir. Meus parabéns aos países como Austrália, Finlândia e de certa forma Rússia (que age com mais agressividade).

As redes sociais sem dúvida nos ajudam bastante.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Comissão Australiana comprova abusos sexuais nas TJ

Mensagem não lida por Mentalista »

Além de na própria Austrália, a notícia está circulando em sites dos EUA e Inglaterra e até nos principais jornais da Polônia. Nas redes sociais, muitos países já ficaram cientes.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes