Betelita Oferecia sexo a menores.

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
NewRayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 22 Set 2022 09:19

Re: Betelita Oferecia sexo a menores.

Mensagem não lida por NewRayFranz »

Subindo esse post para os recentes a fim de lembrar a todos os foristas:
Cuidado para não pensar que quem mora em Betel, a Casa de Deus, realmente seja de Deus!
O exemplo de Jesus Manuel Cano está aqui para nos fazer lembrar disso.
------------------

As religiões, assim como as luzes, necessitam de escuridão para brilhar. — Arthur Schopenhauer.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Betelita Oferecia sexo a menores.

Mensagem não lida por jurado8 »

NewRayFranz escreveu: 03 Fev 2023 16:10 Subindo esse post para os recentes a fim de lembrar a todos os foristas:
Cuidado para não pensar que quem mora em Betel, a Casa de Deus, realmente seja de Deus!
O exemplo de Jesus Manuel Cano está aqui para nos fazer lembrar disso.
A religiao tem esse potencial de "lavar reputacoes".
Quando a pessoa arrota santidade, do tipo: "sou evangelico" ou "sou pastor"...em geral, sao os piores.

Claro que tem muitos religiosos sérios e boas pessoas, mas tem muitos que cumprem corretamente com suas obrigações religiosas, mas são podres por dentro. E, devido serem dedicados à religião, passam uma impressao positiva.

Em determinada cidade que servi (5 mil habitantes, bem pequena), rodou o boato que um anciao pioneiro velhinho havia estuprado uma mocinha. Bem, o delegado da cidade havia decidido arquivar o caso por falta de provas, e os anciaos nao levaram a serio a denuncia, uma vez que ele era pioneiro designado por Betel e anciao. Mas sera?

Teve uma vez que um pastor foi linchado por aparentemente se aproveitar de uma crianca, video: https://youtu.be/eRFx_WfXI2M

Wesley Safadao se pronunciou dizendo: "Imagina, ele é pastor." Assistindo a um canal de um rapaz, que inclusive é cristão como eu, ele disse: "isso nao significa absolutamente nada. Ao contrário, quando vem com carteirada, sao os piores". Concordei.

No salao quantas vezes vemos otimos oradores, otimos irmaos responsaveis pelo som, contas, enfim...otimos irmaos para Torre mas rispidos, grossos. Ja vi casos de agressao contra mulher, boatos serios de pecados, mas a assistencia a reuniao em dia, horas boas e ate mesmo ajuda em departamentos.

Infelizmente religiosidade não é sinonimo de espiritualidade mas permite a eles passar essa impressão.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
MORPHEU
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 06 Mai 2019 19:05

Re: Betelita Oferecia sexo a menores.

Mensagem não lida por MORPHEU »

Quando a pessoa no primeiro contato que eu tenho com ela me fala que é cristão, eu já fico com um pé atrás.
Avatar do usuário
Maizena
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Fev 2023 23:58

Re: Betelita Oferecia sexo a menores.

Mensagem não lida por Maizena »

Soares escreveu: 22 Jun 2015 16:21 MENTES BRILHANTES

Galeria de parasitas e monstros
Esconder o pedófilo e ferrar com a cabeça e a vida da criança/abusada/vítima




Imagem

já ouviram falar naquele programa americano chamado '' os 10 criminosos mais procurados ''

com tantos relatos que já ouvi sobre eles através dos anos e um caso pior que o outro, dava para escrever um livro sobre essas aberrações. eu comentei uma vez em um blog que coisas como essas são bizarras.
“Você não escolhe a revolução, meu filho. A revolução escolhe você!”.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 107 visitantes