PEDOFILIA:Valor da multa a Torre é diminuída no caso Candaci

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

PEDOFILIA:Valor da multa a Torre é diminuída no caso Candaci

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Quem se dispuser a traduzir seria muito interessante.

Embora o veredito alterado continua a ser uma vitória na batalha para destacar mau uso da Torre de Vigia na política de de abuso de crianças , não é a punição financeira esmagadora que muitos estavam esperado.

Os $15.6 milhões passaram a ser $2.8 milhões para Candaci por danos morais e $8.6 milhões de punição para Torre de Vigia.

Me corrijam se estiver errado na minha interpretação via google tradutor.

http://jwsurvey.org/general-information ... s-affirmed
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: PEDOFILIA:Valor da multa a Torre é diminuída no caso Candaci

Mensagem não lida por Pensador »

Embora eu também não saiba traduzir, mas pelo que vi trata-se de um valor expressivo, porém além disso o importante foi a vitória estabelecida e conquistada.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Erivh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 159
Registrado em: 24 Mar 2015 16:05
Localização: Atibaia - S.P

Re: PEDOFILIA:Valor da multa a Torre é diminuída no caso Candaci

Mensagem não lida por Erivh »

Indenizações, processos, escândalos, 1, 2 ou 3 milhões, não importa!! Me dói tanto cada vez que leio essas informações... Começo lembrar da "pureza" com que encarava a organização! Começo lembrar que em minha época, quando ainda estava lá dentro, não conseguia admitir existir casos como esses! De repente, a tão aclamada "santa organização", "sem pecados", a "perfeita" constituída de "membros imperfeitos" me dá uma dessas... Triste, muito triste!!

Desejo que se SEQUEM OS COFRES organizacionais em multas e indenizações para as pobres vítimas dessa religião que, como TODAS AS OUTRAS NO MUNDO, serve a interesses humanos e, se existisse, do próprio diabo!!

Religião: resume-se a extorsão e exploração de todos os níveis, desde sexuais até psicológicos!!

Ódiooooo mortal!!!

Desculpem-me o desabafo, mas precisava!!!
Existem coisas melhores adiante do que aquelas que um dia deixamos para trás!!!
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: PEDOFILIA:Valor da multa a Torre é diminuída no caso Candaci

Mensagem não lida por Victini »

Como já foi dito penso que o mais importante nem é o valor da indenização.
Penso que para a Candace o mais importante foi ter-lhe sido atribuido o status de vítima.

Não sei precisar agora as palavras proferidas, em parte da audiência em que o advogado das TJ defende a Watchtower, mas foram palavras de desresponsabilização, e nesse momento do vídeo é focada a Candace e sua expressão de incredulidade.
Inicialmente ela procurou os anciãos em busca dum pedido de desculpas que não foi oferecido.
Eu acredito que a Watchtower se teria poupado deste escândalo e indenização, se tão somente tivesse declarado um "mia culpa" como fez o Papa João Paulo II.
Mas como reconhecer o erro, se eles não conseguem ver o erro?
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Erivh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 159
Registrado em: 24 Mar 2015 16:05
Localização: Atibaia - S.P

Re: PEDOFILIA:Valor da multa a Torre é diminuída no caso Candaci

Mensagem não lida por Erivh »

V4nd4 escreveu:Como já foi dito penso que o mais importante nem é o valor da indenização.
Penso que para a Candace o mais importante foi ter-lhe sido atribuido o status de vítima.

Não sei precisar agora as palavras proferidas, em parte da audiência em que o advogado das TJ defende a Watchtower, mas foram palavras de desresponsabilização, e nesse momento do vídeo é focada a Candace e sua expressão de incredulidade.
Inicialmente ela procurou os anciãos em busca dum pedido de desculpas que não foi oferecido.
Eu acredito que a Watchtower se teria poupado deste escândalo e indenização, se tão somente tivesse declarado um "mia culpa" como fez o Papa João Paulo II.
Mas como reconhecer o erro, se eles não conseguem ver o erro?
:sa8:

Desgraçados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Penso que a Lei deveria voltar à moda antiga: olho por olho e dente por dente!!!!! Receber NA MESMA PROPORÇÃO a punição pelo crime que cometeu: estuprou? Será estuprado!! E assim sucessivamente!!
Existem coisas melhores adiante do que aquelas que um dia deixamos para trás!!!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: PEDOFILIA:Valor da multa a Torre é diminuída no caso Candaci

Mensagem não lida por KOSTA »

Vamos ver se a Organização vai cumprir as "leis de César" e pagar os tais 2 milhões de dolares devido a ser considerada culpada por negligência.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
ELLIPSIS

Re: PEDOFILIA:Valor da multa a Torre é diminuída no caso Candaci

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

No fórum Português um dos nossos foristas já estava à espera desta decisão. Tivemos acesso a este documento por volta das 00:30 do dia 14. Aí no Brasil seriam 22:00 do dia 13.

Gostava de partilhar a opinião de um dos foristas de lá o TJ Esclarecido...

"- Nos EUA também existe uma justiça para ricos e poderosos.
- Quando o Stephen Lett do CG disse há semanas atrás, naquele discurso transmitido na JW TV Broadcasting que os inimigos do reino andavam a difundir a infame mentira de que a organização protege pedófilos, ele já tinha a garantia deste desfecho
."
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: PEDOFILIA:Valor da multa a Torre é diminuída no caso Candaci

Mensagem não lida por Pássaro »

O importante é a vitória contra a gigante torre. Alguém que foi lesada pela politica nefasta da empresa recebeu compensação e a seita foi punida por isso.
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes