[PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2686
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Robert Orwell, parabéns pela tradução. Sei o trabalho que isso representa e sei dar valor a esse esforço.

MUITO OBRIGADO!

PS. O documentário "Truth Be Told" foi todo traduzido por mim para português e em breve estará disponível pelas mãos do realizador aqui:
http://buy.hereliesthetruth.com
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

pascoalnaib escreveu:
Robert Orwell escreveu:P.S.: Inscrevam-se no meu Canal, também, quem quiser m:2
Comecei hoje :)
Já estou inscrito e desde já parabenizo pelo excelente trabalho.
Eu sei que o tempo de todos é muito corrido e cheio de afazeres, mas realmente não imaginam como esses pequenos grandes atos podem ajudar muitas pessoas.
Agradeço muitíssimo ao Robert e a todos que de alguma forma contribuem com essa luta de Davi contra Golias. Somos uma dissidência atuante e combativa e com certeza não temos os milhões de dólares, adeptos ou advogados caros...somos esse sangue, suor e garra! :D3
Muito obrigado, Pascoal. Sacrifiquei uma noite de sono, mas VALEU MUITO A PENA!

Como eu disse lá no Canal do Youtube, aqui no Brasil ainda paira muita desinformação sobre quem a Torre de Vigia realmente é. Felizmente, nosso povo tornou-se mais letrado e mais consciente de si e da sociedade que o rodeia com o passar dos anos, de modo que eu espero, ao ter legendado este vídeo, dar àqueles que têm ouvidos e que têm moral a oportunidade de conhecer melhor o perigo que lhes bate a porta.

Pascoal, estou considerando seriamente sua oferta, hein, até porque tô precisando de grana hahaha. Em quais idiomas você quer a traduções? Consigo traduzir, até o momento, do inglês e do francês para o português e do português para o inglês, o francês e o grego (moderno).
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

TJ Curioso escreveu:Robert Orwell, parabéns pela tradução. Sei o trabalho que isso representa e sei dar valor a esse esforço.

MUITO OBRIGADO!

PS. O documentário "Truth Be Told" foi todo traduzido por mim para português e em breve estará disponível pelas mãos do realizador aqui:
http://buy.hereliesthetruth.com
Obrigado, amigo Ace :D1

Acho que vou postar este vídeo lá no Fórum Português também.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Robert Orwell cita:
Pascoal, estou considerando seriamente sua oferta, hein, até porque tô precisando de grana hahaha. Em quais idiomas você quer a traduções? Consigo traduzir, até o momento, do inglês e do francês para o português e do português para o inglês, o francês e o grego (moderno).
Seria ótimo termos alguém dissidente e sendo o nosso tradutor oficial. Nada mais justo que nos reunirmos para oficialmente remunerar esse trabalho. Se você puder colocar sua disponibilidade lá no tópico que abri sobre "Tradutor Oficial" seria excelente! ;)
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Pensador escreveu:Que matéria excelente amigo Robert.

Incrível como pessoas de tal índole ficaram impunes por tantos anos, fico revoltado com tanta hipocrisia, cadeia e até pena de morte para esse cara sem-vergonha. Para aqueles que de alguma forma querem defender, pense se fosse seu filho ou sua filha ? Não desejo isso a ninguém, mas temos que divulgar doa a quem doer, creio que a Organização tem que se responsabilizar sim, espero que esse cara safado que abusou de duas pessoas mofa na cadeia, quem sabe na cadeia ele aprenda uma lição.

Abraços - Pensador.
Muito obrigado, meu caro amigo.

Enoja-me ver pessoas defendendo tais políticas de sigilo e/ou discursando demagogicamente sobre perdoar o pecador como Cristo nos perdoou. Pera lá! Meus "pecados" não incluem nenhum crime, tampouco um hediondo como o abuso sexual de crianças!!!

Espero poder contribuir mais e mais para expor esta seita mentirosa e covarde!
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Lunariux
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Jul 2014 22:11

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Lunariux »

Excelente tradução, Robert. Vi ontem essa notícia no Reddit.

Aliás, será que tem algum jornal/site brasileiro falando a respeito disso? Seria uma exposição interessante, ainda mais se algum site de notícias grande viesse a falar sobre o assunto.

Abraço!
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Mexplica »

Lunariux escreveu:Excelente tradução, Robert. Vi ontem essa notícia no Reddit.

Aliás, será que tem algum jornal/site brasileiro falando a respeito disso? Seria uma exposição interessante, ainda mais se algum site de notícias grande viesse a falar sobre o assunto.

Abraço!
Seria legal se o fantástico fizesse uma reportagem ou documentário sobre esse assunto, tem muita TJ que assiste. Eles fizeram uma vez sobre a questão do sangue. Eu acho que a mídia brasileira não está muito antenada sobre assunto. Posso estar enganada....
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Mexplica escreveu:
Lunariux escreveu:Excelente tradução, Robert. Vi ontem essa notícia no Reddit.

Aliás, será que tem algum jornal/site brasileiro falando a respeito disso? Seria uma exposição interessante, ainda mais se algum site de notícias grande viesse a falar sobre o assunto.

Abraço!
Seria legal se o fantástico fizesse uma reportagem ou documentário sobre esse assunto, tem muita TJ que assiste. Eles fizeram uma vez sobre a questão do sangue. Eu acho que a mídia brasileira não está muito antenada sobre assunto. Posso estar enganada....
Ótimo ideia. Ainda que a GLOBO peque bastante na sua imparcialidade (ou melhor, falta dela) em vários aspectos, ela continua sendo a maior rede de televisão do Brasil, a mais abrangente, por ser a mais assistida. E sim, MUITO TJ assiste a Globo, quer tenham TV a cabo, quer não.

É, também acho nossa mídia bastante alienada da realidade mundial como um todo. De fato, eu a vejo reproduzir conteúdos extensamente abordados por grandes jornais internacionais, como o The New York Times, The Guardian, Le Monde, La Stampa, El Mundo, etc.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Brainiac »

Parabenizo o Robert pelo post e a matéria de excelente qualidade principalmente por estar em pt-br, para os que não estão com o inglês tão afiado. Este fórum tem se tornado uma ajuda para as pessoas certas. Peço desculpas a todos deste espaço de comentar tão tardiamente a respeito disto, e me limitar apenas aos comentários mais enxutos, mas ultimamente tem me faltado tempo (este que poderia ser melhor aproveitado por minha pessoa).
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Brainiac escreveu:Parabenizo o Robert pelo post e a matéria de excelente qualidade principalmente por estar em pt-br
Obrigado Brainiac.

Queria aproveitar e perguntar se alguém tem novas informações sobre o caso Gonzalo Campos, aquele em que Gerrit Lösch se negou a testemunhar.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes