[PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Mentalista »

Bom, eu conheço um termo financeiro para isso: falência.
Eu acharia mais interessante se abrissem uma investigação no alto-escalão e que começasse então uma faxina, o dinheiro fosse congelado etc.
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Yeats »

Não é muita coisa, gente, entrei em contato com o Observatório da Imprensa e Carta Capital, por enquanto (ainda não me deram nenhum retorno). Rede de televisão ainda não, quero ver o procedimento na Record (melhor do que nada).
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por indicetj.com »

Robert Orwell escreveu:Galera, este programa acabou de ser exibido na rede nacional de TV norte-americana NBS News.

Eis o link, pessoal:

http://www.pbs.org/newshour/rundown/wat ... hour-live/

QUERO VER A TJ DESCARADA QUE VAI OUSAR DESMENTIR OS ABUSOS SEXUAIS AGORA! Notícia fresca, direto da fábrica!!!

Tá só em inglês, meu povo, mas temos bons tradutores aqui no Fórum que podem legendar - eu não sei legendar e estou sem tempo, desculpem meus caros!

Começa no instante 27:31.

QUERO VER A TJ ORDINÁRIA QUE VAI TENTAR NEGAR ISSO AQUI.

Interessantíssimo, Robert. Quando estiver legendado, por favor, me avise que publicarei no INDICETJ PONTO COM.
exatoverdade
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 13 Out 2012 18:09
Contato:

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por exatoverdade »

Did leaders of Jehovah's Witnesses cover up child sex abuse?

phpBB [video]
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Mentalista »

O vídeo já se encontra no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=J-w3smjZUgM

Aqui vocês podem encontrar a transcrição da reportagem:

http://www.pbs.org/newshour/bb/leaders- ... sex-abuse/
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Mexplica »

A hipocrisia, aos poucos, vai caindo por terra.

Se analisarmos mais incisivamente todos esses acontecimentos, chegamos a clara conclusão que a organização dominada pelo corpo governante é uma extrema hipócrita do nível: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço."

É só parar para pensar nas inúmeras exigências morais que a seita impõe aos seus servos.
Os membros são treinados subliminarmente e algumas vezes diretamente, a policiarem a vida de outros membros, para que a quelaquer sinal de uma mínima violação de um preceito ali ditado, a pessoa receba a punição que lá tem o apelido de ajuda amorosa. Essa punição vem implacável para membros menos favorecidos e é atenuada para membros com destaque.

Agora eu me pergunto, o que faz essa organização pensar que está acima de qualquer outra organização? O que faz com que achem que podem determinar e estabelecer suas próprias leis judiciais em relação a crimes como a pedofilia, ou abuso sexual de qualquer tipo?

Eles adorariam poder matar os que eles chamam de apóstatas, e consideram esses como doentes mentais, mas se um psicopata que pegou uma criancinha e fez coisas inomináveis com ela, pedir perdão e se dizer arrependido, ele é aceito novamente no seu meio!

Em outro tópico, estávamos falando sobre as qualificações de Antony Morris III, e especulamos que o fato de ele ter filhos poderia ser um fator interessante para que o corpo governante o tivesse em seu meio, pois assim ele teria conhecimento de causa sobre a paternidade e ninguém poderia dizer que alguém sem filhos não pode dar conselhos sobre o assunto. Agora me digam, será que quem é pai, ou mãe ali dentro, se atenta para o fato de que sua criancinha que muitas vezes passa de braço em braço, dentro de um salão do reino, ou em reuniões sociais, corre o risco de sofrer algum tipo de abuso, porque os homens ali se sentem seguros de o fazer, porque sabem que há confiança mútua e a certeza de que se forem pegos, seu julgamento será leve? Será que há algum membro da dianteira ali que pode dizer que sentiu esse medo em sua pele, para poder então definir qual seria a punição mais efetiva para tal crime?

Sabemos que hoje em dia, as leis bíblicas aplicadas a crimes do tipo, não podem ser colocadas em prática por uma organização religiosa, mesmo porque se as religiões tivessem liberdade de aplicar penas a crimes, eles matariam meio mundo por simples blasfêmias. Chegamos a conclusão óbvia que nenhuma organização religiosa está apta para desenvolver um sistema judicial interno e particular, quer seja por falta de preparo profissional, quer seja porque não podem seguir o sistema judicial bíblico. Deixar esse tipo de coisa na mão das seitas levaria a uma barbárie. Logo, entra aqui a questão de o porque a torre de vigia reluta tanto em entregar membros pedófilos e até mesmo criminosos de outro tipo, aos sistemas de justiça humanos. Obviamente, como já dito muito aqui, o único objetivo é encobrir a podridão que eles condenam em outras religiões, mas que também existe lá dentro.

A hipocrisia não pára por aí.

Dar a César o que é de César! Ah como eles falam bonito quando o assunto é obedecer as autoridades superiores que eles identificam convenientemente como sendo os governos seculares. Eu não sei se esse entendimento continua o mesmo, as mudanças são tantas que eu às vezes me perco, mas eles sempre ensinaram que o verdadeiro cristão deve ter em dia seus impostos, sem sonegar um centavo sequer (claro, pra eles que são isentos como organização filantrópica é fácil falar), ensinam que não devemos ser omissos no trabalho secular, ensinam que devemos estar sujeitos a decisões dos governos, desde que elas não vão de encontro aos ensinos do Deus Jeová.

Mas péra! Então porque quando um tribunal decide que eles tem de pagar indenização para uma vítima de abuso sexual infantil, eles entram com recursos? Porque se recusam dar o que César definiu que deveria ser dado como compensação pelo sofrimento de uma vida toda, de uma vítima que passou por isso calada, sem ver seu molestador impedido de fazer isso com outras crianças, porque a organização religiosa a qual pertencia tinha normas que tornavam isso viável?

Quer dizer, quando a conveniência é do indivíduo, não pode, mas quando a conveniência é da organização, pode sim violar as leis que eles mesmos ditam para cumprir?

Só quem é muito cego, não observa essas discrepâncias absurdas. Só quem é muito cego pode continuar confiando que uma organização assim é liderada por um Deus justo e amoroso.
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Quasextj »

Parabéns pelo tópico Robert Orwell!

Esse assunto não deve ser esquecido porque a crueldade dos que dirigem a seita está explícita, principalmente, no acobertamento de pedófilos e em tantos outros assuntos. Isso deve ser amplamente divulgado.

Num dos seus posts vc citou vários textos bíblicos que servem para demonstrar que o corpo governante segue um caminho na contramão dos preceitos bíblicos. Agradeço a postagem, pois esses textos foram para o meu arquivo de pesquisas bíblicas.

Além do mais, o tópico serviu para o banimento de um troll que ficou extremamente desconcertado porque ficou sem argumentos para defender as doutrinas do corpo governante das tejotas.

Um abraço!
Seja feliz, pense em coisas boas!
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por sidhiresus »

Atualizei o posto com o link do youtube, obrigado TJ Curioso.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por sidhiresus »

Putz, meu inglês não é muito bom, senão daria um jeito pra legenda.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes