[PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Mexplica »

Robert Orwell escreveu:Diferente de certos desqualificados que aparecem neste Fórum, espumando pela boca, cheios de mimos e de amarguras, atacando e mordendo todo mundo, eu estou trabalhando sério a favor da causa dissidente, daqueles que abriram os olhos.

Neste exato momento, estou legendando o vídeo e confesso que estou exausto, mas feliz. Ainda estou dando conta do trampo, mas agradeço de coração ao amigo Mentalista e espero poder contar com a ajuda dele para terminar de legendar caso eu não dê conta de tudo sozinho. Mas por enquanto tá indo de boa...
Podem te chamar do que quiser, meu caro Robert, nós sabemos que você não é um troll.

Você apenas se destaca por se empenhar em produzir bons conteudos para o fórum e tem coragem de afrontar pessoas medíocres que entram aqui achando que vão abafar, mas percebem que a chapa aqui é quente.

Obviamente, quem não consegue rebater fatos e argumentos com fatos e argumentos, apela para o ataque pessoal. Quando você é atacado, isso prova que você está incomodando os que vem aqui achando que vão encontrar gente tola que saiu da torre porque queria pecar à vontade, e dão com a cara no muro quando encontram pessoas experientes, inteligentes, que sairam de lá por enxergar a verdade como ela é.

Parabéns pela iniciativa em traduzir, legendar, para que mais pessoas possam ter acesso a uma verdade muito maior do que pensam que conhecem.
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Mexplica escreveu:
Podem te chamar do que quiser, meu caro Robert, nós sabemos que você não é um troll.

Você apenas se destaca por se empenhar em produzir bons conteudos para o fórum e tem coragem de afrontar pessoas medíocres que entram aqui achando que vão abafar, mas percebem que a chapa aqui é quente.
Mexplica, o que seria de mim sem você, meu anjo? Nunca gostei de gentalha medíocre, portanto, gente dessa laia baixa vai se ver muito comigo, principalmente se me quiser como inimigo. Com certeza a pessoa não sabe com quem está se metendo. E, sim, igualmente, como você disse, ela não sabe onde se meteu. AQUI a chapa é quente!
Mexplica escreveu: Obviamente, quem não consegue rebater fatos e argumentos com fatos e argumentos, apela para o ataque pessoal. Quando você é atacado, isso prova que você está incomodando os que vem aqui achando que vão encontrar gente tola que saiu da torre porque queria pecar à vontade, e dão com a cara no muro quando encontram pessoas experientes, inteligentes, que saíram de lá por enxergar a verdade como ela é.
Incomodando, expondo, causando inveja... TJs e seus simpatizantes são realmente um caso a se lamentar! Gente movida por sentimentos tão de baixa frequência (inveja, ciúme, mesquinhez, língua mentirosa...).
Mexplica escreveu: Parabéns pela iniciativa em traduzir, legendar, para que mais pessoas possam ter acesso a uma verdade muito maior do que pensam que conhecem.
Obrigado, Mexplica, estou confiante que ainda hoje ele estará disponível para todos aqui. Precisarei que alguém substitua o vídeo do Youtube colocado na edição pelo novo vídeo que eu vou upar.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Yeats »

Acabei de acessar o fórum e sinceramente fiquei bestificado com o que vi, não esperava.
É certo, Robert, que temos visões bem diferentes sobre certos procedimentos aqui no fórum e já trocamos uma e outra indireta mas que, sinceramente, até agora nunca levei a sério. Em todo caso tens feito boas contribuições ao fórum. Incluido a atual contribuição com a tradução e legenda. Abraço.

Acho que depois de concluído os trabalhos do Robert este tópico (ou onde ficar o vídeo com legenda) poderia ir pro indice ou lá pra cima nos "Últimos Anúncios Globais". Fica a ideia pra avaliação.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Pássaro »

Tem que divulgar mesmo! d:7
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Prontinho, galera!!! Fresquinho do forno! E em HD!

phpBB [video]


Peço à Administração e/ou à Moderação para colocar este vídeo no comentário inicial que inaugura este post, em substituição a ou juntamente com o vídeo original, em inglês. Peço, também, que o link original do site PBS NewsHour NÃO SEJA removido.

Muito obrigado e aproveitem!!! Compartilhem, recomendem, enviem por e-mail; façam a galera tomar conhecimento disto! Foi uma noite em claro muito bem gasta =)


:soldier7:
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

P.S.: Inscrevam-se no meu Canal, também, quem quiser m:2
Comecei hoje :)
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Maria Serena »

Fiquei sem palavras.
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mexplica escreveu:
Robert Orwell escreveu:Diferente de certos desqualificados que aparecem neste Fórum, espumando pela boca, cheios de mimos e de amarguras, atacando e mordendo todo mundo, eu estou trabalhando sério a favor da causa dissidente, daqueles que abriram os olhos.

Neste exato momento, estou legendando o vídeo e confesso que estou exausto, mas feliz. Ainda estou dando conta do trampo, mas agradeço de coração ao amigo Mentalista e espero poder contar com a ajuda dele para terminar de legendar caso eu não dê conta de tudo sozinho. Mas por enquanto tá indo de boa...
Podem te chamar do que quiser, meu caro Robert, nós sabemos que você não é um troll.

Você apenas se destaca por se empenhar em produzir bons conteudos para o fórum e tem coragem de afrontar pessoas medíocres que entram aqui achando que vão abafar, mas percebem que a chapa aqui é quente.

Obviamente, quem não consegue rebater fatos e argumentos com fatos e argumentos, apela para o ataque pessoal. Quando você é atacado, isso prova que você está incomodando os que vem aqui achando que vão encontrar gente tola que saiu da torre porque queria pecar à vontade, e dão com a cara no muro quando encontram pessoas experientes, inteligentes, que sairam de lá por enxergar a verdade como ela é.

Parabéns pela iniciativa em traduzir, legendar, para que mais pessoas possam ter acesso a uma verdade muito maior do que pensam que conhecem.
Eu também sei muito bem que você não é Troll, Robert. Na verdade somos os caçadores de Trolls, hahahahaha! E já tem um sujeitinho marcado na minha lista negra. Já escrevi o nome dele no meu Death Note, agora é contagem regressiva. :twisted:
Avatar do usuário
Eterno Aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Mar 2014 09:17

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Eterno Aprendiz »

A revolta e indignação é tanta que me dá nojo...
Com exceção das crianças, muitos adultos merecem estar nesta seita que tive o desprazer de nascer e ser criado!
Esta política de manter em segredo e acobertar abusos sexuais contra crianças abre precedente para que muitos outros crimes sejam praticados.
"A desassociação é uma forca imaginária cujo o laço foi colocado em seu pescoço no dia do seu batismo e puxada no dia em que vc descobre que está vivo!"

[b]Eterno Aprendiz[/b]
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes