[PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

Eterno Aprendiz escreveu:Esta política de manter em segredo e acobertar abusos sexuais contra crianças abre precedente para que muitos outros crimes sejam praticados.
Não somente isso, há uma regra que proibe tj de processar tj.
Spoiler!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Yeats escreveu:Isto me ocorreu, mas talvez, precisamente por isso é que aceite.
O problema é mesmo que fosse noticiado na TV Cultura os TJ iam dizer que é coisa de apóstata. Juiz apóstata, promotores apóstatas, juri, Tv, tudo apóstata.
Mas, é muito importante que seja divulgado independentemente do que algumas TJs achem. O grande público e possíveis adeptos seriam alertados e pensariam 2 vezes ao adentrar nessa denominação religiosa. Acredito que existam muitas TJs que iriam de alguma forma ficar mais alertas e só isso seria um grande ganho.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Yeats cita:
Acho que depois de concluído os trabalhos do Robert este tópico (ou onde ficar o vídeo com legenda) poderia ir pro indice ou lá pra cima nos "Últimos Anúncios Globais". Fica a ideia pra avaliação.
Com certeza deverá ir para os anúncios aqui do Fórum.

Outra coisa para quem está lendo e quer ajudar de alguma forma: divulguem esse vídeo em todo local dessa NET. É muito importante compartilharmos essa reportagem!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Robert Orwell escreveu:P.S.: Inscrevam-se no meu Canal, também, quem quiser m:2
Comecei hoje :)
Já estou inscrito e desde já parabenizo pelo excelente trabalho.
Eu sei que o tempo de todos é muito corrido e cheio de afazeres, mas realmente não imaginam como esses pequenos grandes atos podem ajudar muitas pessoas.
Agradeço muitíssimo ao Robert e a todos que de alguma forma contribuem com essa luta de Davi contra Golias. Somos uma dissidência atuante e combativa e com certeza não temos os milhões de dólares, adeptos ou advogados caros...somos esse sangue, suor e garra! :D3
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Pessoal é o seguinte: vou fazer uma proposta e aí quem quiser colaborar me contate via Mensagem Privada.

Olhem só esse link e a quantidade de detalhes e informações que ele possui. Qual é o único problema? Todo em inglês! Pelo menos para mim e para uma grande maioria que eu gostaria que tivesse acesso a mais informações! Vejam o link:
http://www.revealnews.org/article/jehov ... se-claims/

O que eu proponho? Já tinha falado uma vez com um forista (ele tinha um pessoal conhecido) e vou tentar contatá-lo de novo para ver se a gente poderia rachar um tradutor oficial para determinados assuntos (pedofilia, desassociação, alienação parental, sangue). Já é muito louvável ver colegar aqui se dedicarem a fazer um trabalho como esse dessa reportagem (Robert) e até de um documentário (Mentalista), mas não dá para exigir demais.

Proponho termos um tradutor contratado e pago por nós para a divulgação de artigos de interesse da dissidência! O que acham? Acho que vou abrir um tópico sobre isso.
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Robert Orwell, parabéns pela tradução. Sei o trabalho que isso representa e sei dar valor a esse esforço.

MUITO OBRIGADO!

PS. O documentário "Truth Be Told" foi todo traduzido por mim para português e em breve estará disponível pelas mãos do realizador aqui:
http://buy.hereliesthetruth.com
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

pascoalnaib escreveu:
Robert Orwell escreveu:P.S.: Inscrevam-se no meu Canal, também, quem quiser m:2
Comecei hoje :)
Já estou inscrito e desde já parabenizo pelo excelente trabalho.
Eu sei que o tempo de todos é muito corrido e cheio de afazeres, mas realmente não imaginam como esses pequenos grandes atos podem ajudar muitas pessoas.
Agradeço muitíssimo ao Robert e a todos que de alguma forma contribuem com essa luta de Davi contra Golias. Somos uma dissidência atuante e combativa e com certeza não temos os milhões de dólares, adeptos ou advogados caros...somos esse sangue, suor e garra! :D3
Muito obrigado, Pascoal. Sacrifiquei uma noite de sono, mas VALEU MUITO A PENA!

Como eu disse lá no Canal do Youtube, aqui no Brasil ainda paira muita desinformação sobre quem a Torre de Vigia realmente é. Felizmente, nosso povo tornou-se mais letrado e mais consciente de si e da sociedade que o rodeia com o passar dos anos, de modo que eu espero, ao ter legendado este vídeo, dar àqueles que têm ouvidos e que têm moral a oportunidade de conhecer melhor o perigo que lhes bate a porta.

Pascoal, estou considerando seriamente sua oferta, hein, até porque tô precisando de grana hahaha. Em quais idiomas você quer a traduções? Consigo traduzir, até o momento, do inglês e do francês para o português e do português para o inglês, o francês e o grego (moderno).
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

TJ Curioso escreveu:Robert Orwell, parabéns pela tradução. Sei o trabalho que isso representa e sei dar valor a esse esforço.

MUITO OBRIGADO!

PS. O documentário "Truth Be Told" foi todo traduzido por mim para português e em breve estará disponível pelas mãos do realizador aqui:
http://buy.hereliesthetruth.com
Obrigado, amigo Ace :D1

Acho que vou postar este vídeo lá no Fórum Português também.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Robert Orwell cita:
Pascoal, estou considerando seriamente sua oferta, hein, até porque tô precisando de grana hahaha. Em quais idiomas você quer a traduções? Consigo traduzir, até o momento, do inglês e do francês para o português e do português para o inglês, o francês e o grego (moderno).
Seria ótimo termos alguém dissidente e sendo o nosso tradutor oficial. Nada mais justo que nos reunirmos para oficialmente remunerar esse trabalho. Se você puder colocar sua disponibilidade lá no tópico que abri sobre "Tradutor Oficial" seria excelente! ;)
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Pensador escreveu:Que matéria excelente amigo Robert.

Incrível como pessoas de tal índole ficaram impunes por tantos anos, fico revoltado com tanta hipocrisia, cadeia e até pena de morte para esse cara sem-vergonha. Para aqueles que de alguma forma querem defender, pense se fosse seu filho ou sua filha ? Não desejo isso a ninguém, mas temos que divulgar doa a quem doer, creio que a Organização tem que se responsabilizar sim, espero que esse cara safado que abusou de duas pessoas mofa na cadeia, quem sabe na cadeia ele aprenda uma lição.

Abraços - Pensador.
Muito obrigado, meu caro amigo.

Enoja-me ver pessoas defendendo tais políticas de sigilo e/ou discursando demagogicamente sobre perdoar o pecador como Cristo nos perdoou. Pera lá! Meus "pecados" não incluem nenhum crime, tampouco um hediondo como o abuso sexual de crianças!!!

Espero poder contribuir mais e mais para expor esta seita mentirosa e covarde!
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 190 visitantes