[PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Lunariux
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Jul 2014 22:11

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Lunariux »

Excelente tradução, Robert. Vi ontem essa notícia no Reddit.

Aliás, será que tem algum jornal/site brasileiro falando a respeito disso? Seria uma exposição interessante, ainda mais se algum site de notícias grande viesse a falar sobre o assunto.

Abraço!
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Mexplica »

Lunariux escreveu:Excelente tradução, Robert. Vi ontem essa notícia no Reddit.

Aliás, será que tem algum jornal/site brasileiro falando a respeito disso? Seria uma exposição interessante, ainda mais se algum site de notícias grande viesse a falar sobre o assunto.

Abraço!
Seria legal se o fantástico fizesse uma reportagem ou documentário sobre esse assunto, tem muita TJ que assiste. Eles fizeram uma vez sobre a questão do sangue. Eu acho que a mídia brasileira não está muito antenada sobre assunto. Posso estar enganada....
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Mexplica escreveu:
Lunariux escreveu:Excelente tradução, Robert. Vi ontem essa notícia no Reddit.

Aliás, será que tem algum jornal/site brasileiro falando a respeito disso? Seria uma exposição interessante, ainda mais se algum site de notícias grande viesse a falar sobre o assunto.

Abraço!
Seria legal se o fantástico fizesse uma reportagem ou documentário sobre esse assunto, tem muita TJ que assiste. Eles fizeram uma vez sobre a questão do sangue. Eu acho que a mídia brasileira não está muito antenada sobre assunto. Posso estar enganada....
Ótimo ideia. Ainda que a GLOBO peque bastante na sua imparcialidade (ou melhor, falta dela) em vários aspectos, ela continua sendo a maior rede de televisão do Brasil, a mais abrangente, por ser a mais assistida. E sim, MUITO TJ assiste a Globo, quer tenham TV a cabo, quer não.

É, também acho nossa mídia bastante alienada da realidade mundial como um todo. De fato, eu a vejo reproduzir conteúdos extensamente abordados por grandes jornais internacionais, como o The New York Times, The Guardian, Le Monde, La Stampa, El Mundo, etc.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Brainiac »

Parabenizo o Robert pelo post e a matéria de excelente qualidade principalmente por estar em pt-br, para os que não estão com o inglês tão afiado. Este fórum tem se tornado uma ajuda para as pessoas certas. Peço desculpas a todos deste espaço de comentar tão tardiamente a respeito disto, e me limitar apenas aos comentários mais enxutos, mas ultimamente tem me faltado tempo (este que poderia ser melhor aproveitado por minha pessoa).
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Brainiac escreveu:Parabenizo o Robert pelo post e a matéria de excelente qualidade principalmente por estar em pt-br
Obrigado Brainiac.

Queria aproveitar e perguntar se alguém tem novas informações sobre o caso Gonzalo Campos, aquele em que Gerrit Lösch se negou a testemunhar.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Ola caros foristas
Saudacoes especiais ao Robert Orwell pelo seu otimo trabalho com a reportagem do caso candace! d:4
E ja me desculpando pelos cumprimentos tardios. Estou sem internet,
Esta mensagem foi postada via celular. Sou pessima para digitar em celular pois nao enxergo muito bem. Estou emocionada com esta reportagem e com o grande empenho do Robert e do apoio do administradores do forum. Parabens, estou sem palavras! Uma sugestao se voces me permitirem ja pensaram ou ainda nao pensamos numa emissora, e claro que nao e aprincipal do pais, mas pode servir para divulgar mais. O SBT com o REPORTER ROBERTO CABRINI sera que nao e uma possibilidade? :D1 d:7
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

RAPUNZEL ENROLADA escreveu:Ola caros foristas
Saudacoes especiais ao Robert Orwell pelo seu otimo trabalho com a reportagem do caso candace! d:4
E ja me desculpando pelos cumprimentos tardios. Estou sem internet,
Esta mensagem foi postada via celular. Sou pessima para digitar em celular pois nao enxergo muito bem. Estou emocionada com esta reportagem e com o grande empenho do Robert e do apoio do administradores do forum. Parabens, estou sem palavras!
Muito obrigado, Rapunzel.

Sobre:
RAPUNZEL ENROLADA escreveu: Uma sugestao se voces me permitirem ja pensaram ou ainda nao pensamos numa emissora, e claro que nao e aprincipal do pais, mas pode servir para divulgar mais. O SBT com o REPORTER ROBERTO CABRINI sera que nao e uma possibilidade? :D1 d:7
Por que não? O SBT é o quê, a terceira ou quarta maior emissora do país? O alcance destes fatos seria abrangente também - e muita TJ assiste o SBT, tendo TV a cabo ou não.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por sidhiresus »

TREY BUNDY: Clarke never called the police. He followed Watchtower protocol. He wrote to New York headquarters, asking how to deal with Kendrick’s confession. They told him not to investigate the matter further.

Instead they said, “Provide him with strong scriptural counsel to avoid a repetition of such a serious offense.”
Sério, quantos mais podres se revelam da seita mais asquerosa ela se torna, o cara abusa e o maximo a ser feito são uns conselhos imbecis, cadê o tal espirito santo que não previne e deixa o próprio nome do ser todo poderoso que tjs dizem levar ser tão vituperado?
Isso ai serve para mostrar quem acha que o CG não tem culpa desses casos de pedofilia e bla bla bal. Eles são coniventes com tudo isso.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por sidhiresus »

TREY BUNDY: Clarke says the elders told Kendrick not to be alone with children. But he was still allowed to join in congregation activities that included minors. A year later, one of those minors was Candace Conti.
O que será que se passou na cabeça desses anciões. Será que eles tem filhos? Deixar um cara desses a solto na congregação e confiar que o tal espirito santo vai fazer algo? Não fez antes, porque faria agora? Em que mundo é esse que o CG vivie que o cara desses vive a solta ai pra fazer o que quiser.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: [PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Seria legal se alguém pudesse upar o "Pastoreiem o Rebanho de Deus" aqui para nós. É nele que constam as diretrizes intragáveis que guiaram o modo de agir do Sr. Clarke. Se não der para upar, pelo menos colocar as digitalizações das páginas que versam sobre o assunto.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 201 visitantes