Gerrit Lösch: "Não dependo da Torre de Vigia"

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Camila Rafiad
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Out 2013 20:22

Re: Gerrit Lösch: "Não dependo da Torre de Vigia"

Mensagem não lida por Camila Rafiad »

Jareth escreveu:Oi Robert!

Desculpe a demora em responder.

Então, entendi seu ponto de vista. Dei uma pesquisada nos nomes que me falou e pude entender mais claramente o que está tentando me explicar.

Realmente não é uma atitude, digamos, franca da Organização com a Justiça e, digamos, justa com as vítimas e seus familiares.

Mas quanto a outra pessoa pagar pelo erro de outro, eu sigo não concordando, independentemente de quem seja. Salvo, claro, o exemplo que eu passei e você corroborou com a sua explicação. No caso da Organização, creio que não exista nada claro, escrito, que comprove tal ocultação de informações, não? Lembro que no Organizados tem algo sobre as duas testemunhas e tal, mas não lembro sobre casos graves assim.

Porém, caso tenha - e a justiça caracterize como uma responsabilidade daquela organização/empresa/responsável pela "lei", aí concordo com a punição.

Me expressei bem? Não sei... rsrs.... Deixo pra escrever mais de madruga e fico com sono! rs

Pelo que entendi não se trata de uma pessoa pagar pelo erro de outro, pois afinal ele não é o réu, mas alguém intimado a depor...

Gostaria de saber o motivo de ele se negar, pois em Marcos 13:9 não diz que muitos seriam "entregues aos tribunais"... Então fica difícil de entender o porque dele se negar a perder a oportunidade de defender sua fé (ou seria organização) e tendo uma atitude totalmente contrária, "negando quase qualquer afiliação com a Torre de Vigia"!!!???? http://jwsurvey.org/cedars-blog/i-do-no ... n-revealed

Experimente qualquer TJ fazer o mesmo que ele fez para ver o que irá acontecer???

Isso me cheira a mais uma manobra dos advogados da torre, sim os mesmos advogados que fizeram faculdade paga pelas contribuições dos irmãos, sim, a mesma faculdade que esses mesmos irmãos foram proibidos de cursar... O que diria Jesus a respeito de tal atitude?

Afinal, como deixar de responsabilizar um Corpo Governante (entenda-se oito membros responsáveis e ungidos!) que continua mandando nas vidas das TJs sob o pretexto de ser usado por Jeová como a parte principal do canal de comunicação de Deus, decidindo o rumo de muitas vidas, muitas das quais foram ceifadas devido a uma obediência cega a um corpo totalmente desgovernado.

Abraços
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Gerrit Lösch: "Não dependo da Torre de Vigia"

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Camila Rafiad escreveu: Experimente qualquer TJ fazer o mesmo que ele fez para ver o que irá acontecer???

Isso me cheira a mais uma manobra dos advogados da torre, sim os mesmos advogados que fizeram faculdade paga pelas contribuições dos irmãos, sim, a mesma faculdade que esses mesmos irmãos foram proibidos de cursar... O que diria Jesus a respeito de tal atitude?


Ora, Jesus diria a eles: "Descendência de víboras! Jamais vos conheci! Afastai-vos de mim, obreiros do mal!" (Mateus 7:23; 23:33)
Camila Rafiad escreveu:Afinal, como deixar de responsabilizar um Corpo Governante (entenda-se oito membros responsáveis e ungidos!) que continua mandando nas vidas das TJs sob o pretexto de ser usado por Jeová como a parte principal do canal de comunicação de Deus, decidindo o rumo de muitas vidas, muitas das quais foram ceifadas devido a uma obediência cega a um corpo totalmente desgovernado.

Abraços
d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Gerrit Lösch: "Não dependo da Torre de Vigia"

Mensagem não lida por Pensador »

Caro Robert.

Parabéns pelo tópico.

Simplesmente lamentável a posição como também as declarações efetuadas por esta pessoa.
Triste mesmo.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Gerrit Lösch: "Não dependo da Torre de Vigia"

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Para os recém chegados se atualizarem...
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Gerrit Lösch: "Não dependo da Torre de Vigia"

Mensagem não lida por lynch »

Up
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Gerrit Lösch: "Não dependo da Torre de Vigia"

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Deixe-me ver se eu entendi:
"Eu sou a maior autoridade da empresa. Morro, trabalho e sou sustentado pela empresa. Lá todos sabem que sou o Chefe não somente da empresa JW, mas de milhões de TJs do mundo todo. Mas não se enganem, Eu não sou, e jamais fui, um oficial, diretor, representante legal, UM MEMBRO ou um empregado da Torre de Vigia. Eu não dirijo e jamais dirigi, em momento algum, o funcionamento da Torre de Vigia. Eu não dependo da Torre de Vigia. Eu não tenho, e jamais tive, nenhum poder de fazer ou de determinar a política geral da Torre de Vigia ou de qualquer departamento da Torre de Vigia. "

Ele deve ter tomado umas doses de Whisky com o sr. Anthony Morris III :11 .

Fico me perguntando como o juiz do caso, o isentou de testemunhar com uma declaração tão mentirosa, antilógica e patética como esta! :ruim7:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Cinderela
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 874
Registrado em: 16 Mai 2020 16:23

Re: Gerrit Lösch: "Não dependo da Torre de Vigia"

Mensagem não lida por Cinderela »

E assim é a liderança da Torre ,homens covardes ,se borram de medo de tudo, nenhum programa social ,nada de bom pra oferecer, só revistinhas tão fininhas e inúteis que parece que só tem capa e contra capa ,galera sai desse hospício.
Muito prazer & Eu sou Cinderela ✓
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes