Torre de Vigia apela para não pagar indenização - PEDOFILIA

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Torre de Vigia apela para não pagar indenização - PEDOFILIA

Mensagem não lida por pascoalnaib »

http://extestemunhasdejeova.blogspot.co ... jeova.html

O caso “Candace Conti” (vítima de abuso sexual) contra “Torre de Vigia” (liderança das Testemunhas de Jeová no mundo) segue seu curso inevitável de justiça. Está mais vivo do que nunca!

A liderança mundial das Testemunhas de Jeová tenta uma apelação da sentença judicial que a condenou pagar 27 milhões de dólares a Candace Conti, uma ex-adepta que sofreu abuso sexual quando tinha nove anos e que na época pertencia a denominação religiosa em questão. Para ver a matéria sobre essa decisão inédita clique no link abaixo:

http://extestemunhasdejeova.blogspot.co ... itima.html

Porém, tal atitude repercutiu no noticiário mundial e algo inesperado ocorreu para a liderança das Testemunhas de Jeová: a emissora ABC News (uma das quatro maiores dos Estados Unidos) solicitou ao tribunal permissão para gravar e transmitir todas as audiências desse épico julgamento. A solicitação foi feita no dia 08/12/2014 e as imagens estão no link abaixo:
http://appellatecases.courtinfo.ca.gov/ ... no=A136641

Com certeza esse tipo de exposição ajudará mais vítimas a denunciarem outros casos encobertos e levará um recado direto e forte de que nenhuma igreja poderá usar de sua influência para com seus adeptos e com isso manter uma política de “encobrimento” de pedofilia com receio de manchar sua imagem perante a opinião pública.

Texto baseado no artigo: Caso Candace Conti... ¡más vivo que nunca!
http://johnhenrykurtz.blogspot.com.br/2 ... nunca.html
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Torre de Vigia apela para não pagar indenização - PEDOFILIA

Mensagem não lida por Bart »

O irônico é que as testemunhas de Jeová tentam abafar pra não sujar sua imagem, mas quanto mais tentam abafar, mais o coro aumenta e mais exposição os casos tem. Esse então, vai ser épico. Tão trocando o logotipo pra dar uma repaginada e passar uma nova imagem mas pelo jeito esse novo logo JW já vai ser manchado com o caso Comti.

Bem feito, quem planta, colhe. Justo.
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Torre de Vigia apela para não pagar indenização - PEDOFILIA

Mensagem não lida por Yeats »

hehehehe Se a solicitação de exibição for aceita, meu amigo, vai ser "bíblico". Espero que aceitem a solicitação. Seria interessante alguma emissora brasileira comentassem o caso.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Torre de Vigia apela para não pagar indenização - PEDOFILIA

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Acho muito difícil a Torre ter a sua apelação aprovada e mesmo que conseguisse não ia mudar em nada o fato de ter abuso sexuais dentro da organização, só serviria mesmo pra poupar os donativos dos seus escravos.

Seria mais que perfeito que a emissora conseguisse permissão para gravar e transmitir as audiências do julgamento, eu mesmo ia querer assistir com grande prazer.

Eles podem mudar o nome da marca, a denominação, o endereço do covil, mas nunca conseguirão apagar os casos de pedofilia, falsas profecias, doutrinas descaradas que mudam toda hora, mortes de pessoas inocentes e muitas outras atrocidades.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4041
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Torre de Vigia apela para não pagar indenização - PEDOFILIA

Mensagem não lida por Mentalista »

Vai ser épico. Quando forem exibir a primeira audiência, vou colocar aqui para todos em casa assistirem. A desculpa vai ser uma procura por um canal americano !
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Torre de Vigia apela para não pagar indenização - PEDOFILIA

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mentalista escreveu:Vai ser épico. Quando forem exibir a primeira audiência, vou colocar aqui para todos em casa assistirem. A desculpa vai ser uma procura por um canal americano !
Hahaha! Imagine só o pessoal TJ vendo essa audiência, não ia ter onde por as caras, já que quando passa um pastor ou padre ficam criticando dizendo que é coisa de babilônia e tudo mais. Vamos ver nessa hora quem será de babilônia! :twisted:
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Torre de Vigia apela para não pagar indenização - PEDOFILIA

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Estamos vendo, finalmente, o começo da decadência da Torre de Vigia? Não sei. Mas estou cruzando os dedos para que a petição da ABC News seja aceita. Já faz 9 dias que ela submeteu o pedido, aguardemos as novidades. Cadastrei meu e-mail para receber atualizações do caso.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Torre de Vigia apela para não pagar indenização - PEDOFILIA

Mensagem não lida por Bart »

A publicidade negativa que isso vai ser pra torre vai ser a um nível nunca antes visto. O que vai gerar de opiniões contrárias, de discussões (pelo menos noa EUA). Eles vão fazer de tudo pra abafar e desacreditar a imprensa. Na vdd já fazem isso. Saíram ultimamente algumas revistas com matérias criticando a imprensa, talvez se adiantando a tudo isso. Lembro até de uma citação que dizia mais ou menos que 'pode acontecer de a imprensa dar publicidade a meias verdades contra a organização', para que os irmãos nao se abalassem com isso, pois o mundo todo 'jaz no poder do iníquo'.

Acho que em relação a quem já é TJ, não vejo que haverá uma resposta negativa que se traduza em queda de números não. Mas pra quem não é.. Acho que se hoje já se tem trabalho pra poder batizar alguém, especialmente mais estudado e esclarecido, depois disso então..

Eu particularmente gosto do baque que isso causa no orgulho e na arrogância religiosa da liderança. Eles tem que aprender que são uma religiãozinha nova e baixar o nariz, que tá muito empinado.

Sei não.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Torre de Vigia apela para não pagar indenização - PEDOFILIA

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Bart escreveu:A publicidade negativa que isso vai ser pra torre vai ser a um nível nunca antes visto. O que vai gerar de opiniões contrárias, de discussões (pelo menos noa EUA). Eles vão fazer de tudo pra abafar e desacreditar a imprensa. Na vdd já fazem isso. Saíram ultimamente algumas revistas com matérias criticando a imprensa, talvez se adiantando a tudo isso. Lembro até de uma citação que dizia mais ou menos que 'pode acontecer de a imprensa dar publicidade a meias verdades contra a organização', para que os irmãos nao se abalassem com isso, pois o mundo todo 'jaz no poder do iníquo'.

Acho que em relação a quem já é TJ, não vejo que haverá uma resposta negativa que se traduza em queda de números não. Mas pra quem não é.. Acho que se hoje já se tem trabalho pra poder batizar alguém, especialmente mais estudado e esclarecido, depois disso então..

Eu particularmente gosto do baque que isso causa no orgulho e na arrogância religiosa da liderança. Eles tem que aprender que são uma religiãozinha nova e baixar o nariz, que tá muito empinado.

Sei não.
Faço suas as minhas palavras.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 03 Dez 2014 17:42

Re: Torre de Vigia apela para não pagar indenização - PEDOFILIA

Mensagem não lida por Coringa »

Mentalista escreveu:Vai ser épico. Quando forem exibir a primeira audiência, vou colocar aqui para todos em casa assistirem. A desculpa vai ser uma procura por um canal americano !
Quando uma Tj se deparar na TV com uma audiência dessa, elas vão dizer: Nãooo vou assistir isso!! É apostasia!! :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Se você é bom em alguma coisa, nunca faça de graça. - Coringa
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes