"Evangelicos e a pedofilia"

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

"Evangelicos e a pedofilia"

Mensagem não lida por *LOL* »

Bom diaa pessoinhas m:2
Nao sei se um topico assim ja existe... se assim for desculpa ai

Tava dando uma olhada em um site e olha o q achei:
Pedofilia – PASTORES EVANGÉLICOS CHEIOS DE ESPÍRITO DE SAFADEZA

Essa página não está afirmando que todo pastor evangélico é pedófilo, nem estou generalizando, mas que muitos pastores são isso, não tem como negar… e é assustador! Toda semana aparecem casos em todo o Brasil. Pastores evangélicos estão ganhando dos padres! A decadência moral no meio evangélico está piorando cada vez mais. É hora de se indagar se a Igreja Evangélica representa mesmo a Cristo uma vez que em muitos casos estão tolerando este tipo de gente culpada de pecados sexuais na liderança das Igrejas! É ALGO CORRIQUEIRO líderes evangélicos que alegam ter o “Espírito Santo” serem pegos de surpresa com outro tipo de “espírito”, que de santo não tem nada!
IRONIA????

O link do site:

http://traducaodonovomundodefendida.wor ... pedofilia/
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: "Evangelicos e a pedofilia"

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

São tudo um bando de safados, esses líderes religiosos que dizem ser representantes de Deus e ficam fazendo isso com as crianças, mereciam morrer empalados, imundos. :iergh7:
Avatar do usuário
RamonTejoteano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 332
Registrado em: 04 Mar 2014 23:09

Re: "Evangelicos e a pedofilia"

Mensagem não lida por RamonTejoteano »

Isso me fez lembrar das "prostituição nos altos" que a bíblia fala. e afirmavam estar fazendo em nome de Deus ainda essas coisas. :iergh7:
O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
Bruce Lee
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes