Texto a enviar para a media sobre Pedofília

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2683
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Texto a enviar para a media sobre Pedofília

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Isto é importante! As imprensas e Tvs precisam relatar este caso do julgamento nos EUA que resultou numa compensação monetária até hoje nunca vista num único caso de abuso sexual de menores.


Pessoal usem o texto abaixo para enviar para os media. Podem adaptar consoante o País (Brasil/Portugal):


Exmos(as). Srs(as).

Trago à vossa atenção um caso sem precedentes no sistema judicial americano e que em breve estará a ser divulgado em todo o mundo!

A Watchtower, organização legal das Testemunhas de Jeová, foi condenada em tribunal a pagar 27 milhões de dólares por apenas 1 caso de pedofília.
O tribunal pretendeu ser exemplar nesta pena, porque as evidências demonstraram que a liderança, ocultou propositamente os abusos, dando instruções específicas aos anciãos congregacionais a não relatarem os abusos sexuais de menores às autoridades competentes.

Saliento que esta mesma orientação é dada também aos anciãos congregacionais em Portugal, por meio de cartas, bem como de modo direto em reuniões à porta fechada com os líderes congregacionais.

Infelizmente, no caso de haver suspeitas de abuso sexual em uma congregação das Testemunhas de Jeová, os anciãos são orientados a ligarem para a assessoria jurídica da Testemunhas de Jeová em Alcabideche e a agir em conformidade com suas orientações. Na maioria dos casos, não havendo provas do abuso (não há testemunhas) a orientação tem sido abafar o caso e pedir aos queixosos para não revelarem nada, para não manchar o nome de Deus e de sua organização na terra (Watchtower).

Se precisarem de mais informação não hesitem em me contatar.

Leiam tudo aqui:

http://hosted.ap.org/dynamic/stories/U/ ... 6-18-33-53

http://content.usatoday.com/communities ... 9zYR92zKww

http://usnews.msnbc.msn.com/_news/2012/ ... bused?lite

http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.c ... 1P2PH2.DTL

http://www.mercurynews.com/ci_20867873/ ... st_emailed


MAIS PORMENORES AQUI:

http://testemunhasdejeova.forumeiros.co ... ofilia-eua
Avatar do usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 1103
Registrado em: 23 Jan 2012 23:03
Localização: M A T R I X

Re: Texto a enviar para a media sobre Pedofília

Mensagem não lida por miguel arcanjo »

Acredito que esse fato é realmente INSÓLITO, pelo vultoso valor fixado como indenização e não pela condenação da Watchtower. Até porque não é um caso isolado, talvez agora atraia mais a atenção da mídia para essa situação lamentável.
Eu e meus amigos dissidentes estamos planejando colocar um outdoor móvel na frente do congresso TJ em agosto, talvez usemos essa manchete para publicar a denúncia.

Quando eu ingressei neste fórum em janeiro desse ano, eu comentei que PEDOFILIA chama mais atenção do MINISTÉRIO PÚBLICO BRASILEIRO do que a desassociação.
Existem campanhas vigentes de combate a pedofilia no Brasil e qualquer matéria adicional aprofunda mais essa luta contra esse crime bárbaro.

Testemunhas de Jeová, são ojerizadas pela sociedade em geral, tanto por causa da questão do sangue e também por causa do proselitismo forçado.

O tema pedofilia encoberto pelas Testemunhas de Jeová é desconhecido pela sociedade brasileira.

Creio que num futuro próximo, quando tudo vier a tona, as TJs sofrerão muitas retaliações, serão muito mais frequentes e violentas do que no incidente na Bulgaria.
E o CG, ficará lá nos EUA confortavelmente blindado e seguro, alheio a tudo, justificando a situação como "profecias do tempo do fim", "povo perseguido de Deus" e outras sandices teológicas.
Avatar do usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 1103
Registrado em: 23 Jan 2012 23:03
Localização: M A T R I X

Re: Texto a enviar para a media sobre Pedofília

Mensagem não lida por miguel arcanjo »

Tenho enviado textos VIRAIS para as principais emissoras e canais de TV.
Fantastico, Rede Globo e enviei também para os principais jornais do Brasil.
Abaixo elencamos os jornais de maior circulação nacional:


1 – Folha de São Paulo (SP) – 317.350

2 – Extra (RJ) – 315.246

3 – Super Notícia (MG) – 301.362

4 – O Globo (RJ) – 281.823

5 – O Estado de São Paulo – 257.810

6 – Meia Hora (RJ) – 222.863

7 – Zero Hora (RS) – 177.950

8 – Diário Gaúcho – 166.745

9 – Correio do Povo (RS) – 153.916

10 – Lance! (RJ) – 122.503
Avatar do usuário
RexTJ
Forista
Forista
Mensagens: 939
Registrado em: 04 Dez 2011 15:24
Localização: São Bernardo - SP

Re: Texto a enviar para a media sobre Pedofília

Mensagem não lida por RexTJ »

Miguelito, conta comigo e me adiciona aí nos "amigos pra colocar a faixa" (não sei escrever outdoor kkk)...

abração maninho
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Avatar do usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 1103
Registrado em: 23 Jan 2012 23:03
Localização: M A T R I X

Re: Texto a enviar para a media sobre Pedofília

Mensagem não lida por miguel arcanjo »

Gente,
Pode parecer inócuo, mas se cada forista se propusesse a enviar essa matéria para os jornais locais de suas regiões, penso que fomentaria um levante na net.
Lembrando que recentemente governos ditatoriais foram derrubados graças ao fenômeno das redes sociais. :soldier7:
Avatar do usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 1103
Registrado em: 23 Jan 2012 23:03
Localização: M A T R I X

Re: Texto a enviar para a media sobre Pedofília

Mensagem não lida por miguel arcanjo »

miguel arcanjo escreveu:Gente,
Pode parecer inócuo, mas se cada forista se propusesse a enviar essa matéria para os jornais locais de suas regiões, penso que fomentaria um levante na net.
Lembrando que recentemente governos ditatoriais foram derrubados graças ao fenômeno das redes sociais. :soldier7:
Você não pode fazer tudo que quer,
mas faça tudo o que pode
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante