[PEDOFILIA] Watchtower terá que pagar US$27 milhões a vítima

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Kyrios
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Fev 2010 11:00

Re: [PEDOFILIA] Watchtower terá que pagar US$27 milhões a vítima

Mensagem não lida por Kyrios »

É uma pena que essas notícias e documentários não passem em nossa TV aberta!
Ajudaria muitos a abrirem os olhos para a "santa" organização
‘Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra'. jo 8:7
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: [PEDOFILIA] Watchtower terá que pagar US$27 milhões a vítima

Mensagem não lida por Elly Carlos »

No dia 4 de Fevereiro de 2014, foi publicada matéria no Jornal McAlester News-Capital, do estado de Oklahoma, EUA, em que um promotor publico do 18º Distrito Judicial em Oklahoma, apresentou uma moção alegando que a organização das Testemunhas de Jeová, mais especificamente o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová (órgão central que tem a responsabilidade de coordenar e promover a obra das Testemunhas de Jeová no mundo), estão envolvidos em esconder crimes de abuso de menores.
:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
flordocampo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Abr 2014 15:33

Re: [PEDOFILIA] Watchtower terá que pagar US$27 milhões a vítima

Mensagem não lida por flordocampo »

Pessoal uma testemunha de jeová conhecida minha numa conversa disse desconhecer as acusações sobre pedofilia... Disse que eram mentiras, enviei todos estes links para ela ver, pois são fontes confiáveis, agora só resta saber se ela vai acreditar, este povo é tão cego que mesmo vendo o que acontece se recusa a acreditar. Só falei sobre isso porque ela veio me perguntar se eu sabia sobre os escândalos envolvendo a igreja Maranata recentes, eu disse que sabia e perguntei a ela o que a Organização Testemunha de Jeová tinha respondido sobre os deles...
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: [PEDOFILIA] Watchtower terá que pagar US$27 milhões a vítima

Mensagem não lida por sidhiresus »

flordocampo escreveu:Pessoal uma testemunha de jeová conhecida minha numa conversa disse desconhecer as acusações sobre pedofilia... Disse que eram mentiras, enviei todos estes links para ela ver, pois são fontes confiáveis, agora só resta saber se ela vai acreditar, este povo é tão cego que mesmo vendo o que acontece se recusa a acreditar. Só falei sobre isso porque ela veio me perguntar se eu sabia sobre os escândalos envolvendo a igreja Maranata recentes, eu disse que sabia e perguntei a ela o que a Organização Testemunha de Jeová tinha respondido sobre os deles...
E se ela estiver com mais duvidas ainda, basta ela colocar as evidências e perguntar Betel, ela irá adorar a resposta.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: [PEDOFILIA] Watchtower terá que pagar US$27 milhões a vítima

Mensagem não lida por Robert Orwell »

sidhiresus escreveu:
flordocampo escreveu:Pessoal uma testemunha de jeová conhecida minha numa conversa disse desconhecer as acusações sobre pedofilia... Disse que eram mentiras, enviei todos estes links para ela ver, pois são fontes confiáveis, agora só resta saber se ela vai acreditar, este povo é tão cego que mesmo vendo o que acontece se recusa a acreditar. Só falei sobre isso porque ela veio me perguntar se eu sabia sobre os escândalos envolvendo a igreja Maranata recentes, eu disse que sabia e perguntei a ela o que a Organização Testemunha de Jeová tinha respondido sobre os deles...
E se ela estiver com mais duvidas ainda, basta ela colocar as evidências e perguntar Betel, ela irá adorar a resposta.

Estou certo de que ela vai ''amar'' a resposta que Betel lha dará - a mesma resposta que Barbara Anderson e Bill Bowen receberam. Quem sabe, após tal resposta, ela finalmente abra os olhos?

:conv8:
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
flordocampo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Abr 2014 15:33

Re: [PEDOFILIA] Watchtower terá que pagar US$27 milhões a vítima

Mensagem não lida por flordocampo »

que resposta e essa pessoal fiquei curiosa...rs
Avatar do usuário
O Águia Vermelha
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Mai 2014 20:27

Re: [PEDOFILIA] Watchtower terá que pagar US$27 milhões a vítima

Mensagem não lida por O Águia Vermelha »

flordocampo escreveu:que resposta e essa pessoal fiquei curiosa...rs
Eu também. :1 Mas magino que seja uma desassociação no meio da lata, digamos assim.
"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros." - Chico Xavier
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: [PEDOFILIA] Watchtower terá que pagar US$27 milhões a vítima

Mensagem não lida por TJCalado »

O Águia Vermelha escreveu:
flordocampo escreveu:que resposta e essa pessoal fiquei curiosa...rs
Eu também. :1 Mas magino que seja uma desassociação no meio da lata, digamos assim.
não é uma desassociação, mas praticamente um 'aceite e não comente com outros irmãos na congregação'.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
DiegoRoys
Troll desativado
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Dez 2012 20:10

Re: [PEDOFILIA] Watchtower terá que pagar US$27 milhões a vítima

Mensagem não lida por DiegoRoys »

Mas é mesmo irmãos? Só pagarão por PEDOFILIA?

E por INCITAMENTO AO ÓDIO? DISCURSO DE ÓDIO? Não pagarão também?

Vocês não sabiam desses crimes?

Comentem.
“Aquele que não reparar que na Terra se está levando a cabo uma grande empresa, um importante plano no qual colaboramos como servos fiéis, está cego” Winston Churchill
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: [PEDOFILIA] Watchtower terá que pagar US$27 milhões a vítima

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

27 milhões de dólares é pouco pra tudo o que a imunda da Torre faz, o que eu acho mais ridículo é que eles só sabem apontar os erros das outras religiões, quando passa um caso de pastor ou padre abusando de alguém os falatórios são grandes: "Na organização de Jeová não existe isso", "Em babilônia a gente só vê essas coisas", "Babilônia em breve vai ser destruida", "A organização de Jeová é limpa e pura, só faz parte delas servos fiéis", "A organização de Jeová é perfeita", "Babilônia é cheia de escândalos".

Povo mais otário, não sabe de nada, se recusa a ver qualquer coisa e se vê finge que não viu e a Torre sempre aconselhando a não processar, tudo pra manter seu status de religião única e perfeita, deve ser por isso que muitos dos casos não vem a tona, deve ter muitas TJs segas que sabendo que seu filho ou sua filha sofreu abuso, só vai lá falar com os anciãos e pronto, imagina os muitos casos de estupros que ficaram resolvidos só na sala B, fico horrorizado só de imaginar isso, das pobres criancinhas que são soltas nas mãos desses pedófilos.

Só consigo sentir mais nojo de tudo isso! :iergh7:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes