Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por Debora »

Aplausos para o Meritíssimo Juíz. (pena o site não ter mencionado o nome dele).

"Condeno o réu, ainda, ao pagamento das custas processuais.

Embora tenha o réu respondido ao processo em liberdade, verifico, na hipótese, a presença dos requisitos da prisão preventiva e de seus fundamentos, mormente do que se pode aferir a respeito da personalidade o réu e modo de execução dos crimes.

Colhe-se dos autos que os crimes ocorreram por diversas vezes, não deixando dúvidas sobre o grau de deturpação da personalidade do acusado. A respectiva periculosidade é inconteste. As características de seu caráter revelam que não tem ele condições de conviver socialmente e representa grave perigo à sociedade, mormente a outras crianças com as quais possa conviver futuramente, ou com as quais possivelmente está convivendo. É evidente que o três meses de terapia freqüentados pelo querelado (fl. 107) não tiveram o condão de mudar sua personalidade e, principalmente, seu caráter.

Por este motivo, tenho que necessário o decreto da prisão preventiva do réu como forma de acautelar a ordem pública.

Além disso, a pena aplicada ao caso concreto é alta – o que se justifica pelas peculiaridades do crime, conforme exposto – revelando que a prisão cautelar também se torna necessária para assegurar a aplicação da lei penal, pois evidentemente que, tomando ciência da reprimenda imposta, o réu poderá empreender fuga, frustrando seu cumprimento.

Nego-lhe, consequentemente, o direito de recorrer em liberdade.

Expeça-se o mandato de prisão".
http://investigandoasreligioes.wordpres ... or-abusar/
d:4 d:4 d:4 d:4
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Dando um UP para quem não sabia desse caso aqui no Brasil!
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por gerom »

O que eu mais fico triste é a enganação. O hábil advogado (TJ) contratado para defender Pamella procurou desde o inicio do processo 'esconder' a Torre de Vigia de tudo, tratando apenas de um caso entre um homem e uma menina.

E eu vi Pamella em várias reuniões TJ perturbada com sua situação... (eu vi, eu testemunhei). Perturbada pelo que diziam discursos na tribuna. Perturbada pelo que ela sentiu na pele.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

triste realidade .... a vitima nesta seita sofre de todo geito , até no que é dito da tribuna ....
é mais ou menos assim .... a vitima tem que ficar calada , ver toda a manobra que é feita para se proteger o criminoso nojento ,
não ela que foi a vitima e recebeu a violência , carrega o trauma , e quem sabe ?
nesta seita ela acaba coma a culpada um dia ..... :ruim7: :ruim7: :ruim7:
ela é atacada e ainda é a culpada
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Descobri que um "irmão" da congregação que pertenço foi repreendido por ter mostrado o órgão genital para uma criança a um tempo atrás em outra congregação. Esse fdp está cheio de brincadeira com as crianças daqui. Suspeitei por algumas irmãs reclamarem de intimidade dele com elas, que por sinal não gostaram. Como conheço a "nata", fucei por 20 dias e descobri os reais motivos de sua repreensão. Vou acompanhar de perto esse fdp, qualquer sinal chamo à polícia no próprio salão.
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
LUCIUS
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 20 Mar 2016 14:41

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por LUCIUS »

gerom escreveu:O que eu mais fico triste é a enganação. O hábil advogado (TJ) contratado para defender Pamella procurou desde o inicio do processo 'esconder' a Torre de Vigia de tudo, tratando apenas de um caso entre um homem e uma menina.

E eu vi Pamella em várias reuniões TJ perturbada com sua situação... (eu vi, eu testemunhei). Perturbada pelo que diziam discursos na tribuna. Perturbada pelo que ela sentiu na pele.
Para dar um UP no tópico e perguntar: qual era o teor destes "discursos" ?
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por lynch »

Todos os registros foram excluídos da web, gostaria de saber como a Pâmella está hoje ...
Avatar do usuário
Etzhagas
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Abr 2019 10:32

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por Etzhagas »

Me ajudem a entender: Um superintendente fez sexo não consentido com uma garota de 13 anos dentro de um SR? Se sim é estupro.
Avatar do usuário
estudante_
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Set 2013 15:45

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por estudante_ »

Há algum site de notícias com a matéria sobre esse caso?
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

só encontrei esse link, mas leiam...é bem interessante

https://investigandoasreligioes.wordpre ... or-abusar/
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes