Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por Poltergeist »

TÓPICOS UNIDOS
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por gerom »

Não nos esqueçamos!!!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Será que está esquecido o abuso contra menores.

Mensagem não lida por gerom »

gerom escreveu:Será que está esquecido o abuso contra menores sofrido por Pâmella Carneiro Silva?

Quem é Pâmella, veja o link da Enciclopédia da Testemunhas de Jeová: http://testemunhas.wikia.com/wiki/P%C3% ... eiro_Silva

Processo: http://itapema.tj.sc.gov.br/cpopg/pcpoR ... cdForo=125#

Segundo informações recebidas de famílias ligadas a família de Pâmella, os pais mudaram para Natal para ajudar alguma congregação naquela cidade. E levaram junto a filha (que está desassociada) e o esposo. Será que o pai e a mãe levou Pâmela para acabar com o processo que corre na justiça? Ou para arrastar para uma não conclusão?
Vale sempre lembrar! Ela está morando com os pais no Rio Grande do Norte, em Natal.

Pelo jeito os pais ficaram com vergonha... o pai se aposentou e saiu do estado de Santa Catarina e forma pra lá com toda a família...

Quem for Ex-Tj de Natal poderia contar para as TJs ativas dela sobre esse caso. O pai dela chama-se Edson Silva.

Me contaram que sua filha, Pamella, sofreu e sofre muito. No SR que frequentavam em SC ela vivia chorando e seus pais tinham que leva-la para casa mesmo depois de anos que o caso aconteceu...
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
nanda lora
Forista
Forista
Mensagens: 514
Registrado em: 13 Abr 2011 11:05
Localização: São Paulo

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por nanda lora »

Que dó gente de Pamela....um cabrunco desse já deveria estar falando igual moça na cadeia isso sim :x
“Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas.” Napoleão Bonaparte, imperador Francês
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

UP
Spoiler!
Avatar do usuário
josebr
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 23 Fev 2011 19:41

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por josebr »

Caramba. O Edenilson Pagno é da minha congregação e eu fique sabendo disso só ontem, porque um amigo mandou eu jogar o nome dele no google! Na verdade estou me expondo demais contando isso, mas F@#$-se. Como que eu nunca reparei?
Ele não pode comentar na reunião, não pode receber partes, não pode fazer nada, e nem vai poder nunca mais. Mas eu nunca tinha me tocado que tinha algo estranho. Pelo pecado que ele cometeu, ele nunca mais poderá ter "privilégio" nenhum.
O processo dele está em fase final pelo jeito, e acho que quando for preso, ai todo mundo fica sabendo!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por Pássaro »

Deviam castrar uma figura dessas!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por pascoalnaib »

josebr escreveu:Caramba. O Edenilson Pagno é da minha congregação e eu fique sabendo disso só ontem, porque um amigo mandou eu jogar o nome dele no google! Na verdade estou me expondo demais contando isso, mas F@#$-se. Como que eu nunca reparei?
Ele não pode comentar na reunião, não pode receber partes, não pode fazer nada, e nem vai poder nunca mais. Mas eu nunca tinha me tocado que tinha algo estranho. Pelo pecado que ele cometeu, ele nunca mais poderá ter "privilégio" nenhum.
O processo dele está em fase final pelo jeito, e acho que quando for preso, ai todo mundo fica sabendo!
Como o mundo é realmente pequeno!
Avatar do usuário
josebr
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 23 Fev 2011 19:41

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por josebr »

Pra quem quisr saber a quantas anda, aqui estao todos os dados do processo, incluindo download dos mandados emitidos.
http://itapema.tj.sc.gov.br/cpopg/pcpoR ... cdForo=125
É só acessar o link e clicar em TODOS OS DADOS mais abaixo na pagina!
Avatar do usuário
josebr
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 23 Fev 2011 19:41

Re: Não nos esqueçamos do Caso Pamella - Pedofilia TJ no Brasil

Mensagem não lida por josebr »

Pra quem quiser saber a quantas anda, aqui estao todos os dados do processo, incluindo download dos mandados emitidos.
http://itapema.tj.sc.gov.br/cpopg/pcpoR ... cdForo=125
É só acessar o link e clicar em TODOS OS DADOS mais abaixo na pagina!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes