Comissão Real Australiana 10 de Março.

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Obrigado Lourisvaldo!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Sessão do dia 10 legendada por Vivian Dias.

Parte 2 de 3

phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por tjawake »

Respostas evasivas como sempre. Qualquer testemunha de Jeová sabe que nunca serão claros o suficiente a ponto de incentivarem as testemunhas como um todo a levar um irmão acusado mas não comprovado à justiça. "Deixe nas mãos de Jeová", esta é a resposta padrão. Nem mesmo os conhecidamente e confirmados abusos são informados para que não manche o nome de Jeová. Pelos menos poderiam deixar de ser falsos e relatarem o verdadeiro motivo de esconder: a necessidade e ambição de passar uma aura de santidade a organização.

Eu fiquei com uma baita duvida se essa carta "antecipada" à comissão será mesmo enviada as congregações da Australia e caso seja, qual será o publico alvo. Sabemos como funciona.
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Peterson
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Ago 2015 11:42

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Peterson »

O da esquerda ta triste porque provavelmente vai ser mandado pra papa guine tambem ... que sujeira .. ansioso pra ver o proximo ..
Avatar do usuário
Jareth
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Dez 2014 16:30
Localização: Labirinto

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Jareth »

Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Antes de mais nada, estou bastante sumido aqui nos tópicos, mas sempre lendo. Agradeço sempre o conteúdo de todos, sempre muito bons.

Sobre a comissão australiana, vi a parte 1 e 2 legendada pela Vivian (obrigado!) e também reparei no comentário de um colega aqui que diz que a nova fase da comissão começa hoje, em 20/03 e vai até 31/03.

Daí pergunto: vocês têm ideia de quando isso terá um fim? De quando haverá um veredicto?

Não faço a menor ideia de como essas coisas se desenvolvem, mas tenho pleno interesse - assim como todos - de conhecer a resolução. Pois se a comissão julgar que a Torre é culpada, haverá, talvez, no mínimo a proscrição da obra na Austrália.

Obrigado e abração a todos!
Imagem

"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes..."
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Jareth, pelo que é do meu conhecimento, depois desta sessão que começa hoje, não haverá mais audiências com a Torre de Vigia, a menos que isso seja decidido nos próximos dias.

Desde o começo, a Comissão tem como objetivo apresentar um projeto de indenização às vítimas, que será discutido com as instituições e religiões que forem consideradas culpadas.

Não sei se as religiões serão cassadas por isso, pois isso significa cassar inclusive a igreja Católica, igrejas protestantes e e até instituições ligadas ao Governo.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Além da questão do dinheiro, pelo que entendi também, essa comissão pode sugerir a criação de leis e emendas para melhorar a proteção das crianças nas organizações. Também pode sugerir um acompanhamento mais de perto das organizações mais frágeis na questão de proteção a menores. Não é a toa que a JW está extremamente preocupada com esse assunto. O que mais poderia vazar dos documentos e políticas secretas de lá? Eu torço para que seja só o começo do fim.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Sessão do dia 10 legendada por Vivian Dias;

Parte 3 de 3.

phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Excelente trabalho da Vivian, ajuda e muito quem não entende nada de inglês.

Os anciãos são mais lisos que sabonete, enfim prometem coisas que não irão cumprir e se cumprir vai ser até a poeira baixar.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Comissão Real Australiana 10 de Março.

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Angus Stewart tem um saco gigante pqp!

Parece eu conversando com minha mãe. Sempre evasiva... não responde com sim ou não. Aff
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes