Pedófilo pregando de casa em casa

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Pedófilo pregando de casa em casa

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Demian escreveu:Compartilho o desprezo pelo que esse cara fez, e que a Torre deva rever drasticamente suas políticas nessa questão. Todavia, me pergunto se o assédio moral feito pelo câmera é justificável.
https://www.youtube.com/watch?v=JaHZ06RCJZw

Esse oficial da lei explica que nos Estados Unidos, quando um pedófilo muda de estado ou cidade, ele tem a obrigação de comunicar as autoridades locais.
No dia de Halloween, eles tem que se apresentarem ao meio-dia no dia do feriado, e só é solto ao meio-dia do dia seguinte.
Justamente para proteger as crianças.

Aquele cidadão só esta protegendo sua comunidade.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Pedófilo pregando de casa em casa

Mensagem não lida por mayhra »

Notícia publicada na data de hoje. Um ancião das Testemunhas de Jeová, condenado recentemente por crime sexual, continua pregando de casa em casa. Richard Hill foi considerado culpado no ano passado dos crimes contra sua prima, uma menina de seis anos de idade, que também estava na religião Testemunhas de Jeová. Ele foi colocado na lista dos criminosos sexuais e multado. O crime aconteceu em 1981, quando ele tinha 20 anos. "Eu estou autorizado a participar sob condições estritas", disse Hill. "A polícia sabe sobre isso."

"Eu me declaro inocente de todas as acusações, mas decidimos não continuar recorrendo por causa do stress mental sobre a minha família e os custos -. Gastei mais de US $ 100.000 para me defender nos tribunais. Você chega a um ponto onde é melhor você virar a outra face e ir embora. Tudo se resume a opinião de um homem sobre a opinião de outra pessoa ".

No entanto, ele pediu desculpas à sua vítima, Melissa Buchanan, em mídias sociais, quando ela estava se preparando para dizer à polícia o que tinha acontecido a ela. "Eu realmente sinto muito Melissa", disse ele em uma mensagem no Facebook. "Eu sei que você deve estar ferida e eu sinto muito por isso. A confiança é muito difícil de ganhar, mas fácil de destruir."

A vítima, Buchanan, 41 anos, que não está mais na seita, disse à polícia que Hill foi viver em sua casa de família, nos subúrbios do norte, na década de 1980, e uma noite depois de um banho, ele entrou em seu quarto vestido apenas com uma pequena toalha amarela e depois de faze-la sentar no colo, abusou sexualmente dela, enquanto lhe dizia para ficar quieta.

Sua família, diz ela, todas as Testemunhas de Jeová leais, silenciaram para salvar a reputação da igreja, e Hill mais tarde se tornou um ancião.

"Ele poderia muito facilmente fazer aos outros o que ele fez para mim", diz ela. "Eu não sei como eles podem ter um pedófilo condenado batendo nas portas que falam sobre religião. Eu só quero que ele saiba que eu nunca vou esquecer."

No ano passado, a Comissão Real sobre as respostas institucionais ao Abuso Sexual de Crianças ouviu revelações chocantes sobre as Testemunhas de Jeová na Austrália, incluindo as 1006 alegações de abuso sexual infantil tinha sido apresentado a hierarquia da igreja desde 1950, mas nenhum tinha sido relatado à polícia.

A organização ainda recebe três a quatro queixas por mês.


O advogado australiano da religião - e membro do núcleo - Vincent Toole não respondeu a perguntas de Fairfax Media nesta semana. Testemunhas de Jeová de Victorian - estimadas em cerca de 10.000 de 66.000 em toda a Austrália - começaram a se reunir na Assembléia Melton Hall, na sexta-feira, para sua convenção anual. Dois diretores idosos do Corpo Governante australiano - a Watchtower Bible and Tract Society of Australia - recentemente deixaram o cargo. Um deles aos 93 anos, o outro aos 89 anos.

As Testemunhas de Jeová acreditam que têm mensagens de Deus, de certas partes da Bíblia, para si mesmas e que só elas vão sobreviver ao apocalipse. Elas previram o fim do mundo cinco vezes. Elas também acreditam que Satanás tem governado a terra desde 1914.

[color=#BF0000]A seita tem uma política de excluir os membros que deixaram ou queiram deixar a religião, cortando-as dos membros da família que permaneceram.[/color]


Fonte (tradução livre):
http://www.theage.com.au/victoria/jehov ... r1uq5.html

Sobre o jornal The Age

É um jornal diário, publicado em Melbourne, Austrália, desde 1854. O proprietário é a Fairfax Media. O site do The Age é um dos mais visitados da Austrália, atraindo mais de 7 milhões de visitantes por mês.

Fonte destas informações:
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Age
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Pedófilo pregando de casa em casa

Mensagem não lida por kooboo »

Topicos Unificados!

Obrigado pela dica Rafael!
[]'s
kooboo

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes