Denuncia Estupro (Pedofilia)

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
lifereset
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Dez 2015 03:08

Re: Denuncia Estupro (Pedofilia)

Mensagem não lida por lifereset »

Dabura escreveu: Não disponibilizarei esse documento aqui porque betelitas visitam esse site.
Mas Dabura, vc manda no privado pra quem solicitar, certo?

Caso seja possível, peço que me mande.

Grato.
Avatar do usuário
Jareth
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Dez 2014 16:30
Localização: Labirinto

Re: Denuncia Estupro (Pedofilia)

Mensagem não lida por Jareth »

Pessoal, tudo bem?

Antes de mais nada, parabéns a todos pela iniciativa!

Como já mencionei em um outro tópico, tenho acesso a muitos jornalistas de sites, jornais e TVs importantes do Brasil. Sei como funciona a mídia. Hoje em dia eles têm "preguiça" de pesquisar as coisas, pois possuem pouca mão de obra e muito assunto pra tratar. Daí quanto mais mastigado mandarmos para a imprensa um assunto, melhor. E o primeiro contato não deve ser muito cheio de coisas, caso contrário poucos leem. É necessário primeiro fisgar a atenção do jornalista/produtor para depois enchê-los de informação.

E no caso de pedofilia/estupro, como chamar a atenção deles? Com casos do Brasil. Exemplos como a comissão real da Austrália e Candice Conti vem em segundo lugar, como embasamento, uma vez que a atenção já terá sido fisgada. Para uma pauta ganhar relevância por aqui, os exemplos tem de ser brasileiros também.

Daí pergunto: temos casos confirmados no Brasil? Temos vítimas dispostas a falar com a imprensa, mesmo que sob anonimato? Se tivermos personagens, meus caros, a chance da pauta emplacar na imprensa é de quase 100%.

Valeu!
Imagem

"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes..."
Avatar do usuário
Lizz
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2016 17:33

Re: Denuncia Estupro (Pedofilia)

Mensagem não lida por Lizz »

Boa iniciativa! d:4
"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito."-
Clarice Lispector
Avatar do usuário
Dabura
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 13 Mai 2016 11:43

Re: Denuncia Estupro (Pedofilia)

Mensagem não lida por Dabura »

Poderiamos entrar em contato com paginas do facebook. O pessoal da atea adora alfinetar religioes. Pena q nao ha muitos seguidores dessa pagina pois eles sao muito criticos e os relgiosos nao gostam deles. Talvez a pagina quebrando o tabu se interesse pois ha muitos seguidores e eles abordam questoes sociais e criticam religioes de um modo mais formal do q a atea
Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que o comprimem. (Bertolt Brecht)
Avatar do usuário
Anna M
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Fev 2016 10:28

Re: Denuncia Estupro (Pedofilia)

Mensagem não lida por Anna M »

A hora é agora!! Bela iniciativa, tem meu apoio!
“Não vades além das coisas que estão escritas.” – 1 Cor. 4:6
lifereset
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Dez 2015 03:08

Re: Denuncia Estupro (Pedofilia)

Mensagem não lida por lifereset »

Jareth escreveu:Daí pergunto: temos casos confirmados no Brasil? Temos vítimas dispostas a falar com a imprensa, mesmo que sob anonimato? Se tivermos personagens, meus caros, a chance da pauta emplacar na imprensa é de quase 100%.
Você tá no grupo de whatsapp? Lembro de, ao menos, duas pessoas dispostas a prover relato próprio fornecendo dados de contato. Vou pedir para me adicionarem novamente lá e te mantenho informado.
lifereset
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Dez 2015 03:08

Re: Denuncia Estupro (Pedofilia)

Mensagem não lida por lifereset »

Um pouco de material pra você - daqui mesmo do fórum.

Usuário Pulp Fiction (possível fonte de caso noticiado em Mogi Guaçu):

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 13&t=16269

Tópico sobre caso EDENILSON em Santa Catarina:

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 13&t=14897

Caso Ademir Machado (bem curioso, leiam o tópico).
Uma jovem intermedia um suposto encontro sexual de Ademir com meninas menores de idade. O encontro custaria R$ 800,00.
Ocorre que a jovem articula, paralelamente, com 3 outros indivíduos, um assalto a Ademir, a ser efetuado no encontro com as menores.
Um dos indivíduos que o aborda, informando o assalto, estava com arma de fogo carregada. Ademir tenta disparar com o carro e é baleado.
Dias depois morre (inclusive houve recusa a transfusão de sangue noticiada em veículos de imprensa, comprovando que era Testemunha de Jeová).
Aparentemente, o caso virou jurisprudência para descaracterizarem homicídio doloso, em casos em que a vítima morreu depois pela recusa à transfusão.

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 13&t=14860
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Denuncia Estupro (Pedofilia)

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Jareth escreveu:Pessoal, tudo bem?

Antes de mais nada, parabéns a todos pela iniciativa!

Como já mencionei em um outro tópico, tenho acesso a muitos jornalistas de sites, jornais e TVs importantes do Brasil. Sei como funciona a mídia. Hoje em dia eles têm "preguiça" de pesquisar as coisas, pois possuem pouca mão de obra e muito assunto pra tratar. Daí quanto mais mastigado mandarmos para a imprensa um assunto, melhor. E o primeiro contato não deve ser muito cheio de coisas, caso contrário poucos leem. É necessário primeiro fisgar a atenção do jornalista/produtor para depois enchê-los de informação.

E no caso de pedofilia/estupro, como chamar a atenção deles? Com casos do Brasil. Exemplos como a comissão real da Austrália e Candice Conti vem em segundo lugar, como embasamento, uma vez que a atenção já terá sido fisgada. Para uma pauta ganhar relevância por aqui, os exemplos tem de ser brasileiros também.

Daí pergunto: temos casos confirmados no Brasil? Temos vítimas dispostas a falar com a imprensa, mesmo que sob anonimato? Se tivermos personagens, meus caros, a chance da pauta emplacar na imprensa é de quase 100%.

Valeu!
Vou procurar fazer isso então, falar que tem pessoas dispostas a falar sobre o assunto, pra ver se alguém se interessa.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes