Petição para o MPF criar Lei que obrigue as TJs a denunciar

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
amosweb
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 207
Registrado em: 19 Ago 2012 22:30

Re: Petição para o MPF criar Lei que obrigue as TJs a denunciar

Mensagem não lida por amosweb »

kooboo escreveu:Só abri esse tópico depois do primeiro post do Alexei. Segundo o Alexei o negócio não vai dar em nada, por não ser o caminho.
Bom, como minha contribuição nesse momento é apenas assinar uma petição no Avaaz, já fui lá e deixei minha assinatura. :)
Afinal, vai que dá, né?

Sobre a discussão em si, acho muito válida, pena que o estudante 1914 tenha adotado essa postura ... bom, cada um é cada um.
Parabéns ao Amós pela iniciativa e parabéns ao Alexei pelos esclarecimentos.
:D1



E parabéns pra mim, pois mesmo não acreditando muito, votei... vai que dá, né? :lol:

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
morri de rir com o parabens pra mim mas é isso mano temos que tentar alguma coisa só falar e falar e nao tomar atitudes nunca vamos atingir muita gente nem mudar muita coisa, pensamento positivo sempre.
Prefiro viver na realidade que Viver uma ilusão feliz.
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Petição para o MPF criar Lei que obrigue as TJs a denunciar

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

sidhiresus escreveu:
estudante 1914 escreveu:
sidhiresus escreveu:
estudante 1914 escreveu:Parabéns Amosweb pela iniciativa!

Mas o que me deixa intrigado é os comentários negativos da própria dissidência. Posso estar errado, mas a impressão que se passa é um verdadeiro balde de água fria nas idéias aqui expostas.
Ue, não se pode mais discordar de nada? Reclamamos das panelinhas na Torre de gente concordando com tudo e todos e aqui queremos fazer a mesma coisa?
Há motivos validos e não validos, ninguém está tentando diminuir a causa so que aqui ao contrário da Torre todos temos liberdade de opinar, achar errado ou certo. E o tópico tem bons argumentos para os dois lados.
Eu como administrador já vi muita idéia boa sendo lançada aqui no fórum nesses anos e depois morrendo por si só, então não é pegar qualquer coisa lançada e bater palmas, tenho meus motivos para não concordar ou discordar de algo, o que temos que ter e praticar aqui é embate de idéias, desenvolvimento das mesmas, que é o que está ocorrendo nesse tópico.

Ok, ADMINISTRADOR, semelhantemente a TORRE DE VIGIA em que não se pode CONTRARIAR a idéias da DIANTEIRA, solicito que partir desse momento eu seja DESASSOCIADO , ou melhor MEU PERFIL seja DESATIVADO. Algumas opiniões toscas de membros acho aceitável, mas um ADMINISTRADOR ter e defender algumas idéias para mim é INADMISSÍVEL. Esse foi um dos motivos em que sai da TORRE e que agora saio desse fórum.
mas um ADMINISTRADOR ter e defender algumas idéias para mim é INADMISSÍVEL.
Desativado como solicitado, eu não defendi nada nem disse que defendi ou concordei com algo no tópico, so expus um ponto, se não está preparado para ver um admin expor opinião, então sinto muito, aqui não é lugar para você, eu volto a dizer, aqui não é a Torre, todos são livres para expor seus pontos de vista de forma respeitosa, aqui não é uma tirania onde so um fala e o resto escuta e fala amém.
Entendi perfeitamente a posição do estudante 1914. Ele(a) mostrou em suas palavras uma frustração pelo fato de alguns resolverem jogar um balde de água fria num projeto que até parece bem legal, que claro, pode sim não dá certo, mas, tipo, vamos dar nosso apoio, mostrar que estamos na torcida...se discordamos, demos então sugestões mais viáveis, como fez acima o nosso amigo Lourisvaldo, isso sim!
Acho que esse desfecho foi desnecessário e sinceramente vi nisso tudo algo assustadoramente parecido ao que se faz na torre, e em outros ambientes onde não se pode discordar, ainda que sutilmente dos superiores, dos cabeças dos líderes...! Decepcionante!
Avatar do usuário
Alexei Karamazov
Forista
Forista
Mensagens: 1218
Registrado em: 29 Abr 2013 08:25
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Petição para o MPF criar Lei que obrigue as TJs a denunciar

Mensagem não lida por Alexei Karamazov »

Caros amigos:
Não tenho nada contra quem abraça o ativismo contra a Torre.
Muito pelo contrário, me disponho a ajudar e orientar juridicamente quem queira.
O problema é que a realidade é mais complexa do que desejamos.
Pelo visto, o forista que pediu desligamento não entendeu a posição da ADM, que já viu e analisou inúmeras propostas de ação judicial, inclusive a que se frustrou no Ceará.
Quem não quer compreender a realidade do mundo em que vivemos, realmente não se adapta a nenhum ambiente, inclusive o virtual, em que as ideias são expostas com tanta liberdade.
:roll:
Tú que consideras al hombre tanto dios como oveja—,
desgarrar al dios en el hombre como a la oveja en el hombre
y desgarrando reír— ¡ésa, ésa es tu felicidad!
Ditirambos Dionisíacos - F.Nietzsche
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Petição para o MPF criar Lei que obrigue as TJs a denunciar

Mensagem não lida por sidhiresus »

Scarlet Ohara escreveu:
sidhiresus escreveu:
estudante 1914 escreveu:
sidhiresus escreveu:
estudante 1914 escreveu:Parabéns Amosweb pela iniciativa!

Mas o que me deixa intrigado é os comentários negativos da própria dissidência. Posso estar errado, mas a impressão que se passa é um verdadeiro balde de água fria nas idéias aqui expostas.
Ue, não se pode mais discordar de nada? Reclamamos das panelinhas na Torre de gente concordando com tudo e todos e aqui queremos fazer a mesma coisa?
Há motivos validos e não validos, ninguém está tentando diminuir a causa so que aqui ao contrário da Torre todos temos liberdade de opinar, achar errado ou certo. E o tópico tem bons argumentos para os dois lados.
Eu como administrador já vi muita idéia boa sendo lançada aqui no fórum nesses anos e depois morrendo por si só, então não é pegar qualquer coisa lançada e bater palmas, tenho meus motivos para não concordar ou discordar de algo, o que temos que ter e praticar aqui é embate de idéias, desenvolvimento das mesmas, que é o que está ocorrendo nesse tópico.

Ok, ADMINISTRADOR, semelhantemente a TORRE DE VIGIA em que não se pode CONTRARIAR a idéias da DIANTEIRA, solicito que partir desse momento eu seja DESASSOCIADO , ou melhor MEU PERFIL seja DESATIVADO. Algumas opiniões toscas de membros acho aceitável, mas um ADMINISTRADOR ter e defender algumas idéias para mim é INADMISSÍVEL. Esse foi um dos motivos em que sai da TORRE e que agora saio desse fórum.
mas um ADMINISTRADOR ter e defender algumas idéias para mim é INADMISSÍVEL.
Desativado como solicitado, eu não defendi nada nem disse que defendi ou concordei com algo no tópico, so expus um ponto, se não está preparado para ver um admin expor opinião, então sinto muito, aqui não é lugar para você, eu volto a dizer, aqui não é a Torre, todos são livres para expor seus pontos de vista de forma respeitosa, aqui não é uma tirania onde so um fala e o resto escuta e fala amém.
Entendi perfeitamente a posição do estudante 1914. Ele(a) mostrou em suas palavras uma frustração pelo fato de alguns resolverem jogar um balde de água fria num projeto que até parece bem legal, que claro, pode sim não dá certo, mas, tipo, vamos dar nosso apoio, mostrar que estamos na torcida...se discordamos, demos então sugestões mais viáveis, como fez acima o nosso amigo Lourisvaldo, isso sim!
Acho que esse desfecho foi desnecessário e sinceramente vi nisso tudo algo assustadoramente parecido ao que se faz na torre, e em outros ambientes onde não se pode discordar, ainda que sutilmente dos superiores, dos cabeças dos líderes...! Decepcionante!
Scarlet, há um mal entendido aqui, ninguem foi expulso, ele pediu para sair ok? Nós nem questionamos isso, a pessoa saiu, é direito dela, ele não infringiu nenhuma regra, apenas pediu para ser desativo e foi conforme solicitado. Amanhã ou depois se ele pedir para ser reativado, assim será, vê que simples e fácil? Já viu isso na Torre? Eu nunca vi e talvez nunca vejamos.
Eu vejo muita gente confundindo o que é ambiente virtual, e vejo muita gente confundindo o forum com a Torre, aqui não é a Torre, aqui é o deserto do real, de novo, você é livre pra discordar de mim e eu de você, eu sou admin mas também sou forista e vou continuar discordando quando não achar algo legal e eu gosto também quando discordam de mim, adoro embate de idéias, agora levar tudo no pessoal e já ficar com raiva não dá. Isso aqui não é a Torre, vida em sociedade é assim mesmo, então temos que aprender a conviver.
Aqui ninguém pode criar um tópico e esperar flores de todos os lados, se fosse assim o fórum nunca seria o que é hoje. E veja só, foram as próprias discordâncias que fizeram o assunto render mais e até o próprio forista que abriu o tópico amadureceu a publicação. Bom para todos.
O usuário se doeu so porque foi um admin que discordou, outras foristas já tinham discordado e não teve choro. Todos tem que parar de ficar colocando admin e moderador num pedestal como se o cara fosse um deus e não devesse se misturar com mortais. Aqui todos são iguais, nós apenas temos a função de colocar ordem na casa, isso não nos proíbe de comentar livremente nas postagens.
Sigamos com o tópico.
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Petição para o MPF criar Lei que obrigue as TJs a denunciar

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Discordo de você sidhiresus!!!! :evil:

Zueraaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu nem ia falar nada sobre esse assunto mas realmente foi uma reação descabida do carinha. Poxa, mania de achar que a discordância é sinônimo de negativismo. Não tem nada a ver!

Agora sobre o tópico já dei minha opinião anteriormente. Esse post foi só pra quebra o gelo d:9
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes