Pedofilia - Tasmânia - Ancião se arrepende...

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Cristao bereano
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Mar 2015 08:32

Pedofilia - Tasmânia - Ancião se arrepende...

Mensagem não lida por Cristao bereano »

Ex-Testemunha de Jeová da Tasmânia fala de culpa por não relatar abuso de crianças na igreja

Um ex-Testemunha de Jeová a partir de Hobart, disse que se sente culpada por não romper com a igreja e relatando alegações de abuso infantil.

Vários anciãos e figuras seniores representado Testemunha de Jeová a igreja para responder a perguntas antes da Comissão Real sobre as respostas institucionais às abuso sexual de crianças.

Gavin (não seu nome real) disse que durante seus 40 anos como uma Testemunha de Jeová, ele ouviu histórias e alegações de abusos relativos às crianças que não foi denunciada.

"Pode ser a vergonha dentro de mim que eu nunca fiz nada quando eu ouvi sobre as coisas", disse Gavin.

"Ela passa por minha mente constantemente, mas nós soldado, porque há coisas maiores à frente para ser capaz de trazer nesta terra."

Igreja ofereceu conforto em tempos de desespero

Gavin entrou para as Testemunhas de Jeová no final da adolescência, depois de alguns anos rochosas, mas não acredita que a igreja se aproximou dele, porque ele era vulnerável.

Ele disse que estava em um estado de desespero por algo melhor quando ele conheceu um homem em seu local de trabalho, que era Testemunha de Jeová.

"Eu tinha passado por muita coisa na vida - drogas e toda a cena", disse Gavin.

Infelizmente, a maioria deles colocou a cabeça na areia. Eles seriam, neste momento, dizendo que é "um ataque de Satanás '.
"Ele mencionou algo sobre uma vida melhor por vir.

"Bem, obviamente, ser baixo nas profundezas do desespero, era certamente algo que eu poderia olhar para frente.

"O amigo que realmente falou comigo, ele fez isso com uma preocupação genuína, não havia nenhuma dúvida sobre isso.

"Ele estava convencido de que estava fazendo uma coisa boa em falar comigo."
Pensando de volta ao seu tempo gasto com a igreja, Gavin descreveu seu compromisso com a religião como dedicado e zeloso e disse: "se você perguntar a meus filhos que eles diriam que eu era muito fanático".
Gavin descreveu a vida dentro da igreja como muito formuladas e uniforme, de roupas com as decisões sobre a educação superior de seus filhos.
Como o passar dos anos, Gavin começou a questionar sua crença na religião, onde anteriormente ele teria minimizou qualquer crítica sugerido por outros.
"Se eu já tinha falado com alguém que estava criticando a organização, eu teria parted a partir deles", disse Gavin.

"Comecei a conversar com alguns dentro da organização e eles foram muito crítica da organização.

"Eles eram críticos de algumas das escrituras pontos de vista e assim por diante."

As dúvidas começaram a se infiltrar em

Gavin não tem sido uma parte da igreja durante os últimos dois anos e, embora ele não se arrepende, ele não quer ser visto como aliar com as Testemunhas de Jeová.

"Olhando para trás, houve certamente alguns bons momentos", disse ele.

"Nos últimos anos, começamos a desenvolver uma visão sobre as coisas que não eram muito bem, particularmente com a comissão real que está chegando no momento em relação ao abuso infantil, mas existem outras facetas de lá."

O tempo todo Gavin estava com a igreja, ele era totalmente dedicado e comprometido, por isso, quando as dúvidas começaram a se infiltrar, ele mudou o seu mundo.

"Se toda a sua vida tem sido uma determinada coisa e depois, de repente, vem a luz que não é tão bom, você colocar a cabeça na areia ou você sair dela", disse Gavin.

"Infelizmente, a maioria deles colocou a cabeça na areia.

"Eles seriam, neste momento, dizendo que é" um ataque de Satanás '-. Que o mundo está atacando a organização de Jeová "

Gavin disse que sua família também tinha sofrido de seu seguimento devotado da igreja como as Testemunhas de Jeová não promover o ensino superior ou a celebração do Natal ou aniversários.

Com o benefício da retrospectiva, Gavin disse que havia pessoas dentro da organização que teria gostado de relatar certas actividades às autoridades.

"Sabendo o que sabe agora com o inquérito, suponho que haveria algum [desejando que eles tinham relatado ele], mas eles seria fiel à organização", disse Gavin.

"Nós não nos arrependemos [sair da igreja], porque agora podemos ver uma identificação clara do que é certo eo que é errado.

"Eu vejo isso como um ganho, mais do que uma perda."

Fonte: http://www.abc.net.au/news/2015-09-17/f ... ng/6780366
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Pedofilia - Tasmânia - Ancião se arrepende...

Mensagem não lida por Soares »

Parabéns. Muito importante a sua informação. Começa-se a abrir precedentes para réus confessos.

Grande abraço meu amigo.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes