Pedofilia: TJ x três irmãos nos tribunais!

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Pedofilia: TJ x três irmãos nos tribunais!

Mensagem não lida por Soares »

Tradução livre
Testemunhas de Jeová: Irmãos alegam abuso sexual infantil


Imagem

Evelyn Selimaj, 30 anos, (à esquerda), de East Haven. Sua irmã Sybelle Almodovar, 35 anos, de North Guilford. Segurar uma fotografia juntas com o seu irmão Ferdinand Almodovar. (Patrick Raycraft)

Por Dave Altimari .


01/10/2014

Irmãos [consanguíneos] impetraram ação judicial, onde relatam que foram abusados por membro credenciado oficialmente na religião Testemunhas de Jeová.

Três irmãos alegam em ações judiciais, que foram abusados sexualmente por um membro da organização Testemunhas de Jeová quando eram crianças e viviam em New Haven.

As ações, ajuizadas no Superior Tribunal de Justiça, de New Haven, qualificam os irmãos da família Almodovar, como vítimas de abusos sexuais por um período de cinco anos a partir de 1988. O acusado é Orlando Afanador, um "servo ministerial" que servia na congregação. Seus advogados anunciam que essas são as primeiras ações ajuizadas em Connecticut, em face dessa organização religiosa

Na quarta-feira, as irmãs Sybelle Almodovar e Evelyn Selimaj participaram de uma conferência de imprensa realizada pelos seus procuradores, Irwin Zalkin de San Diego e Thomas McNamara de New Haven, para anunciar as ações judiciais contra o acusado, que frequenta a Congregação das Testemunhas de Jeová de língua hispánica em New Haven, sobordinada a Watchtower Bible and Tract Society of New York.O porta-voz da organização não teceu nenhum comentário.

O rapaz, Ferdinand Almodovar, o terceiro irmão, também entrou com uma ação.

McNamara disse que uma quarta ação que alega reclamações de teor semelhante, de abuso sexual por Afanador, será impetrada por Bianca Martinez, outra ex-moradora de New Haven.

No caso de Bianca Martinez sua família morava no mesmo prédio de apartamentos como Afanador e ela era amigo de seu filho. O processo alega quando ela tinha 9 anos ela foi abusada no sofá inúmeras vezes da família.

Afanador[ o agressor] é fixado no registro de agressores sexuais do Estado. Registra-se oficialmente que Ele foi condenado por agressão sexual de uma criança em Omaha, Nebraska, em agosto de 2010 e foi libertado da prisão em janeiro de 2013. Atualmente tem-se conhecimento que ele vive em New Haven. Ele não pôde ser contatado para comentar o assunto.

Zalkin disse que, embora os processos sejam os primeiro em Connecticut, há um número crescente de queixas a ser ajuizado em todo o país contra as Testemunhas de Jeová e sua organização. Zalkin entrou com uma ação na terça-feira em Vermont, para duas mulher que alegam terem sido abusados ​​sexualmente naquele estado.


"Este é um problema insidioso, um problema que se alastra, uma epidemia de abusos sexuais contra de crianças dentro desta organização que até agora parece mais preocupado em proteger sua reputação do que se envolver em um escândalo, mais preocupadas com si própria do que do com as crianças", disse Zalkin.

Zalkin comparou o escândalo de abuso sexual crescente na religião Testemunhas de Jeová semelhante ao que ocorreu na Igreja Católica na década de 1990 com uma diferença:
"Pelo menos quando o escândalo estourou na Igreja Católica tomaram algumas medidas. Esses caras [testemunhas de Jeová] são exatamente o oposto", disse Zalkin.

Os familiares de Almodovar eram membros da Congregação Leste Espanhol, e frequentavam a mesma em meados da década de 1980, quando o alegado abuso sexual ocorreu/ocorria.

O processo alega que Afanador e sua esposa se mudaram para a casa dos Almodóvar, após o divórcio dos pais das crianças para ajudar a cuidar dos três irmãos. Seybelle Almodóvar disse que sua mãe era uma enfermeira que dedicava muito tempo ao trabalho, pois eram em plantões alguns noturnos. Ela alugou o espaço do sótão para o casal Afanador, com um filho.

Os Irmãos dizem que foram abusados pelo servo ministerial, Afanador, da congregação das TJs.

Os três irmãos alegam em ações judiciais que foram abusadas sexualmente por um membro da organização Testemunhas de Jeová quando eram crianças e moravam em New Haven.

As ações, ajuizadas em New Haven, no Superior Tribunal de Justiça, alegam que os irmãos da família Almodovar foram abusados sexualmente durante um período de cinco anos a partir de 1988 por Orlando Afanador, um "servo ministerial." Seus advogados dizem que é as primeiras ações ajuizadas em Connecticut contra a organização religiosa.


Na quarta-feira, irmãs Sybelle Almodovar e Evelyn Selimaj participou de uma conferência de imprensa realizada por seus procuradores, Irwin Zalkin de San Diego e Thomas McNamara de New Haven, para anunciar as ações judiciais contra o Oriente Espanhol Congregação das Testemunhas de Jeová em New Haven e da Watchtower Bible and Tract Society of New York. Um porta-voz da organização não teve nenhum comentário.


Afanador é fichado no registro de agressores sexuais do Estado. O registro indica que ele foi condenado por agressão sexual de uma criança em Omaha, Nebraska, em agosto de 2010 e foi libertado da prisão em janeiro de 2013. Ela indica que ele vive atualmente em New Haven. Ele não pôde ser contatado para comentar o assunto.

Zalkin disse que, embora os processos são o primeiro em Connecticut, há um número crescente de queixas a ser arquivado em todo o país contra as Testemunhas de Jeová a organização. Zalkin entrou com uma ação terça-feira em Vermont para dois mulher que alegou ter sido abusados ​​sexualmente naquele estado.


"Este é um problema insidioso, um problema de epidemia com abuso sexual de crianças dentro desta organização que até agora parece mais preocupado em proteger a sua reputação de um escândalo. do que sobre as crianças", disse Zalkin.

Zalkin comparou o escândalo de abuso sexual crescente em Testemunhas de Jeová para semelhante ao que ocorreu na Igreja Católica na década de 1990 com uma diferença.

"Pelo menos quando o escândalo estourou na Igreja Católica tomaram algumas medidas. Esses caras são exatamente o oposto", disse Zalkin.

A família de Almodovar eram membros da Congregação Leste espanhol em meados da década de 1980, quando o alegado abuso sexual ocorreu.


No caso de Bianca Martinez sua família morava no mesmo prédio de apartamentos e ela era amiga do seu filho. Afanador abusava de Bianca, com então 9 anos, inúmeras vezes no sofá da família.

.
Os processos alegam que o acusado começou abusando Sybelle quando ela tinha 8 anos, enquanto ele usava como pretexto cuidar dela. Sua ação alega que ele entrava em seu quarto no meio da noite e abusava dela. Sua irmã Evelyn, que tinha 6 anos na época, também compartilhava o mesmo quarto e podia ver e ouvir o que ele fazia, o processo alega.

Os processos alegam que Afanador abusado Ferdinand em mais de 25 ocasiões, forçando o rapaz que efetua-se sexo oral nele.

Em uma declaração que foi lida e ouvida na conferência de imprensa, Evelyn Almodovar Selimaj disse que a família se mudou para a República Dominicana, onde ela e os irmãos, posteriormente, disseram aos anciãos das Testemunhas de Jeová o ocorrido, mas não resultou em nada.

"Nós não somos os primeiros e nem seremos as últimas que serão abusadas sexualmente", disse Selimaj. "Embora não possamos recuperar a nossa infância que ficou para trás, esperamos uma coisa, que este processo ajude a impedir que outras crianças sofram da humilhação e devastação que enfrentamos e passamos."

Copyright © 2015, Hartford Courant


http://www.courant.com/news/connecticut ... story.html

Segundo essa fonte abaixo, o abusador conta agora com 50 anos
http://www.nhregister.com/general-news/ ... xual-abuse



Esse advogado aqui, está se especializando em casos com as TJs. Irão desembolsar mais uns milhões e o Dr Mc Namara já anunciou que há inúmeras queixas, inúmeros querelantes. Imaginem uma indenização milionária para cada vítima?
Eles tem mais é que pagar mesmo. E muito


Imagem
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Pedofilia: TJ x três irmãos nos tribunais!

Mensagem não lida por Soares »

Um simples comentário:

O Advogado que trabalha associado com outro(s), profissionais da área, foi muito bem ponderado. Analisou que as TJs dificultam aos máximo o transcorrer dos processos, com medo de um escândalo, e nem se importam com as crianças, as verdadeiras vítimas. Disse que fazem pior que a ICAR.

Ele diz aqui: " [...]sabe..há muitos de nós lá fora, expostos a esses predadores" (livre)

Gostei muito da postura séria e compenetrada, parece que os honorários são uma mera consequência de um trabalho sério e limpo, sem falcatruas. Ele demonstra ter hombridade e humanidade com as vítimas, contrastando com a WT, que não sabem o que é ter um filho e ainda incentivam a esconder essa barbárie que é uma pedofilia desenfreada que começa a aparecer feito formiga em doce. Lamentável que seja assim, e que um dia acreditamos nesses homens do CG.

http://www.silentlambs.org/LAWSUITSCONNECTICUT.htm
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Pedofilia: TJ x três irmãos nos tribunais! + velho tarado

Mensagem não lida por Soares »

não achei se já postaram esse velho safado, então na dúvida, é tanto pedófilo que posto aqui mesmo.

Testemunha de Jeová, 76, pega 10 anos por abuso de criança
26 JANEIRO, 2015 20:080 COMENTÁRIOS

Imagem
Gary Moscrop, 76 preso por pedofilia




Gary Moscrop, 76 anos, aposentado e membro da Religião das Testemunhas de Jeová, foi condenado nesta quinta-feira (08 de janeiro/2015) a um total de dez anos de prisão após ser considerado culpado de 10 crimes contra um menino, então com idade entre 7 e 13 anos entre 1979 e 1985.

Os abusos foram graves e incluiram atentado violento ao pudor, atentado violento ao pudor com uma criança, sodomia e crueldade infantil. Ele foi classificado na Ordem de Prevenção Sexual (SOPO), um registro nacional de abusadores sexuais, e terá seu acesso a crianças restringido. Além disso, após cumprir sua pena, se é que a conseguirá em vista de sua idade, Gary será taxado como agressor sexual pelo resto da sua vida.

O Detective Dave Hunt da Unidade de Investigação Brighton Specialist disse:

A vítima bravamente o denunciou em 2011 e com a sua cooperação, fomos gradualmente capazes de desenvolver um forte argumento contra Gary Moscrop, que havia abusado do menino no final dos anos setenta e início dos anos oitenta. A vítima já tinha feito denúncias em 1987 e Moscrop foi preso e tratado por um delito de atentado violento ao pudor, recebendo apenas uma advertência da polícia. A evidência disponível naquele momento não podia apoiar novas medidas. No entanto, estamos felizes por ter sido capaz de ajudar a alcançar a justiça para a vítima.


Fonte: ukpaedos-exposed.com
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes