Abuso sexual. Caso Jose Lopes repercute internacionalmente.

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Abuso sexual. Caso Jose Lopes repercute internacionalmente.

Mensagem não lida por Soares »

TJs alegaram dificuldade para ceder provas e encontrar atas de comissões judicativas contra pedófilo ocorrido a mais de 25 anos. No entanto foram desmascarados por especialista forense em informática, que disse que poderiam sim fazê-lo até 2 dias coma tecnologia simples.

( O caso Candace Conti, como previsto, abrirá as portas para milhares de processos-aparece aqui nessa página da internet como que já indenizada)

Como não estou de saída e

"Honestamente, Sr. Zalkin, os esforços que fizemos até este ponto está apenas tentando descobrir como na imensidão da terra, poderíamos fazer isso em nosso sistema de arquivamento", disse Ashe.
"Você está falando de cerca de 14.000 congregações e mais de 3 milhões de documentos que foram digitalizados e que teriam de ser pesquisado. ... Levaria anos para fazer isso. "

Ele quis dizer: Sr Zalkin, como podemos encontrar um papel no meio de mais de 3 milhões de documentos, que foram digitalizados oriundas de 14.000 mil congregações....
teríamos que pesquisar e isso poderia levar anos para se fazer isso.

[encontrar a página onde consta a que conclusão chegou a comissão judicativa no dia que julgou o caso dessa nova vítima que começa a tomar conta das manchetes].



'Você dirija-se a nós em primeiro lugar. Não diga a ninguém. ... Você não pode alertar os pais na congregação. Vamos decidir o que acontece aqui. " Essa é a sua política.
"- Irwin Zalkin, advogado de Jose Lopez, descrevendo a politica, que ele acredita que as Testemunhas de Jeová têm usado.







https://www.revealnews.org/article/jeho ... se-claims/
https://www.revealnews.org/article/jeho ... se-claims/
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Abuso sexual. Caso Jose Lopes repercute internacionalmente.

Mensagem não lida por Soares »

Imagem
As Testemunhas de Jeová têm abordado abuso infantil em sua literatura, incluindo esta edição da Despertai! revista publicada em 1985. (Hipócritas. Gostam e sentem prazer de colocar imagens de crianças, mesmo em forma de desenho para um bando de pedófilos.
Se bobear o apostata que descobriu imagens subliminares até encontra coisas aqui, não duvido nada.

https://www.youtube.com/watch?feature=p ... 1-kuAnYMTU
https://www.youtube.com/watch?feature=p ... 1-kuAnYMTU
Olha ele falando aqui no video. kkkkkk


Por Trey Bundy / 14 de fevereiro de 2015

A liderança das Testemunhas de Jeová - uma das religiões mais insulares do mundo - há 25 anos deu instruções aos seus anciãos para manter os casos de criança segredo abuso sexual de aplicação da lei e membros de suas próprias congregações, de acordo com um exame de milhares de páginas de documentos em casos recentes.

OUÇA O SEGMENTO REVELAR


Organização-mãe da religião, a Watchtower Bible and Tract Society of New York, emitiu as directrizes em pelo menos 10 memorandos que remontam a 1989. Embora os memorandos foram escritos anonimamente, funcionários da Torre de Vigia têm testemunhado que a organização Corpo Governante aprovou todos eles.

A carta mais recente , datado de 06 de novembro de 2014, instruiu os anciãos - os líderes espirituais das congregações locais - para formar comitês confidenciais para lidar com potenciais matéria penal internamente.

"Em alguns casos, os anciãos irá formar uma comissão judicativa para lidar com a alegadas irregularidades que podem também constituir uma violação do direito penal (por exemplo, homicídio, estupro, abuso infantil, fraude, roubo, assalto)," a directiva prevê. "Geralmente, os anciãos não deve atrasar o processo de comitê judicial, mas estrita confidencialidade deve ser mantida para evitar emaranhamento desnecessário com autoridades seculares que podem estar conduzindo uma investigação criminal sobre o assunto."

Dentro da organização, a Torre de Vigia tem a palavra final sobre o que é considerado um abusador de crianças serial. De acordo com um memorando Sentinela 2012 : "Nem todo indivíduo que tenha abusado sexualmente uma criança, no passado, é considerado um" predador ". O (Sentinela), e não o corpo local de anciãos, determina se um indivíduo que abusou sexualmente de crianças no passado será considerado um 'predador'. "

As directivas são parte de um padrão para a organização , que tem mais de 8 milhões de membros no mundo inteiro e prega que o Armagedom vai lançar em breve o mundo das garras de Satanás. Em os EUA, as Testemunhas de Jeová operam mais de 14.000 congregações com cerca de 1 milhão de membros.

Os documentos internos obtidos pela Reveal mostram que as Testemunhas de Jeová têm instruído sistematicamente anciãos e outros líderes para manter abuso sexual infantil confidencial, ao coletar informações detalhadas sobre os fiéis que se aproveitam de crianças.

Tendo sucesso alavancou a Primeira Emenda como uma defesa do seu direito de não servir nas forças armadas ou saudar a bandeira americana, as Testemunhas de Jeová agora está usando uma estratégia jurídica semelhante para defender políticas que protegem os predadores série de aplicação da lei.

"'Você vem para nós em primeiro lugar. Não diga a ninguém. ... Você não alertar os pais na congregação. Vamos decidir o que acontece aqui. " Essa é a sua política.
"- Irwin Zalkin, advogado de Jose Lopez, descrevendo o sistema que ele acredita que as Testemunhas de Jeová têm criado

Em muitos aspectos, a resposta das Testemunhas de criança casos de abuso sexual recente tem espelhado as ações de um outro grupo religioso : judeus ultra-ortodoxos em Nova Iorque. Lá, a comunidade tem enfrentado uma reação por perguntar judeus observantes consultar um rabino em vez de ir imediatamente para a polícia com provas de abuso. Com as Testemunhas de Jeová, no entanto, não parece ser muito mais documentação e um protocolo burocrático para lidar com as alegações de abuso entre os seus membros.

Para Jose Lopez, que levou quase três décadas para encontrar alguma aparência de justiça depois de ter sido molestado - quando ele tinha 7 - por um predador que tinha operado dentro de uma congregação das Testemunhas de Jeová em San Diego.

Quando seu caso contra as Testemunhas de Jeová concluiu em outubro, um juiz concedeu Lopez 13,5 milhões dólares americanos, notavelmente um grande soma em uma era de pagamentos freqüentes em casos de abuso. A decisão descansado, em parte, a recusa das Testemunhas de entrega de documentos, no caso, o que levou o juiz frustrado de proibir a organização de fazer uma defesa.

O caso Lopez foi notável por outra razão. Isso forçou as Testemunhas de Jeová em uma rara admissão: Em algum lugar dentro da organização, há um tesouro de documentos com os nomes e paradeiro de agressores sexuais conhecidos infantil em suas congregações nos Estados Unidos.

Durante o julgamento, um alto funcionário da sede da Testemunhas de Jeová, Richard Ashe, disse o advogado de Lopez, Irwin Zalkin, que a organização tinha recolhido e eletronicamente documentos digitalizados internos em décadas de casos de abuso conhecidas. Ashe disse que as Testemunhas de Jeová manter seus relatórios de abuso sexual de crianças em um banco de dados Microsoft SharePoint, mas que levaria anos para extrair as informações porque foi misturado com milhões de outros documentos.

"Honestamente, Sr. Zalkin, os esforços que fizemos até este ponto está apenas tentando descobrir como na terra que poderíamos fazer isso em nosso sistema de arquivamento", disse Ashe. "Você está falando de cerca de 14.000 congregações e mais de 3 milhões de documentos que foram digitalizados e que teriam de ser pesquisado. ... Levaria anos para fazer isso. "


Zalkin chamou um especialista em software que testemunhou que, utilizando os termos de busca simples, as Testemunhas de Jeová poderia produzir as informações em menos de dois meses, ou talvez dois dias. Nesse ponto, a Torre de Vigia simplesmente se recusou a fornecer a base de dados.

Durante o caso, Lopez disse que sua mãe relatou seu abuso aos anciãos em 1986, mas eles não chamar a polícia ou avisar a congregação. Lopez e sua mãe deixou a religião logo depois.

Mesmo como o abusador, Gonzalo Campos, continuou a sexualmente de crianças de assalto, os anciãos promoveu-o dentro da congregação, primeiro a ministeriais servo em 1988, em seguida, para mais velho em 1993, de acordo com uma carta de 1995 do anciãos para a Torre de Vigia.

Em 1994, John e Manuela Dorman aprendi que Campos havia abusado seu filho uma década antes, segundo documentos judiciais. Eles chamaram Campos, que confessou e disse que os anciãos já tinham conhecimento da situação. Quando Manuela Dorman foi aos anciãos, que lhe disse para não falar sobre o abuso. Eles disseram que muito tempo se passou, e nada poderia ser feito.

Depois de uma carta da Dormans atingiu a Torre de Vigia no final daquele ano, os anciãos confrontados Campos. Em 1995, ele confessou e foi desassociado, versão de excomunhão das Testemunhas de Jeová. Até então, ele tinha pelo menos sete vítimas conhecidas, de acordo com letras de anciãos.

Mas Campos foi reintegrado à congregação em 2000, oito meses após os anciãos tinha enviado uma carta ao Watchtower explicando que eles tinham conseguido manter passado Campos 'escondido, segundo documentos judiciais. "A comunidade não sabe de tudo isso e não havia nenhuma publicidade sobre isso," a carta lida. "Tudo aconteceu na congregação e por causa disso ele não foi processado." Campos, segundo informações da imprensa, fugiu para o México.

Durante o julgamento de Lopez, Ashe testemunhou que a Torre de Vigia instrui anciãos que o abuso infantil devem ser mantidas confidenciais.

"E ele direciona que esta deve ser mantida confidencial do ministério público?", Perguntou Zalkin.

"Sim", respondeu Ashe.

Questionado sobre se a política da Torre de Vigia de silêncio dificulta a capacidade dos pais para proteger suas crianças contra o abuso, Ashe disse Zalkin, "Não, na minha opinião, não."

Ashe não respondeu a um pedido de comentário. Em uma declaração por escrito para revelar, representantes da Torre de Vigia disse: "Continuamos a educar os pais e fornecer-lhes ferramentas valiosas para ajudá-los a educar e proteger seus filhos."

Mas Zalkin, que tem sido a apresentação agressivamente ações judiciais contra as Testemunhas de Jeová em todo o país, disse o padrão é claro.

"Mantenha sua boca fechada. Não vá para a aplicação da lei ", disse ele, descrevendo o sistema que ele acredita que as Testemunhas de Jeová têm criado. "'Você vem para nós em primeiro lugar. Não diga a ninguém. ... Você não alertar os pais na congregação. Vamos decidir o que acontece aqui. " Essa é a sua política ".

Aumentar alegações de acobertamentos
ASSISTA

Eles vêm à sua porta, mas o quanto você realmente sabe sobre as Testemunhas de Jeová ? Nós mostramos-lhe algumas coisas surpreendente (você provavelmente não sabia) sobre a religião em todo o mundo.
Nos últimos anos, as Testemunhas de Jeová têm sido atingidos com uma enxurrada crescente de processos judiciais pleiteando a organização tem acobertado o abuso sexual infantil.

Um par de irmãs em Vermont entrou com uma ação em setembro, alegando que um membro de sua congregação molestado eles quando eram tão jovens quanto 4. Quando eles relataram o abuso aos anciãos na congregação, eles disseram, eles foram chamados de mentirosos. No mês seguinte, em Dallas, cinco mulheres e um homem entrou com uma ação conjunta alegando que um presbítero na sua congregação abusado sexualmente deles enquanto eles estavam todas mais jovens do que 13.

Em Oregon em dezembro, dois ex-Testemunhas processaram o Sentinela e uma congregação local, alegando que os acusados ​​se manteve em silêncio depois de saber que um ancião tinha abusado sexualmente deles quando eles estavam na escola. Desde 2012, os advogados entraram com mais de uma dúzia de ações semelhantes contra a Torre de Vigia, em Connecticut, Flórida, Novo México, Ohio, Oklahoma e outros estados.

Defesa freqüente da Torre de Vigia - que tais casos violar proteções sob a cláusula de livre exercício da Primeira Emenda - levou à demissão de diversas ações judiciais. Advogados da Torre de Vigia argumentam que o questionamento judicial das crenças espirituais e práticas das Testemunhas de Jeová iria atropelar as liberdades religiosas da organização.

Em uma audiência recente na Califórnia, as Testemunhas de Jeová advogado James McCabe argumentou que "as crenças religiosas das Testemunhas de Jeová estavam em jogo, neste caso, do início ao fim."

No cerne desta questão são memorandos de política de abuso de crianças da Torre de Vigia.

Cada nota foi dirigida a "todos os corpos de anciãos" e carrega o papel timbrado, quer da Watchtower Bible and Tract Society ou a Congregação Cristã das Testemunhas de Jeová. Essas são as corporações primários utilizados pela organização para administrar orientação espiritual, criar e disseminar a política, supervisionar a escrita e publicação de literatura e gerenciar vastas propriedades imobiliárias da organização.

"Muitas vezes, a paz, a unidade, e bem-estar espiritual da congregação estão em jogo", um memorando Sentinela 1989 lê. "O uso inadequado da língua por um ancião pode resultar em sérios problemas legais para o indivíduo, a congregação, e até mesmo a sociedade."

A carta continua a advertir que a quebra de confidencialidade pode levar a processos judiciais onerosos e procedimentos penais.

"pessoas mundanas são rápidos para recorrer a processos judiciais se eles se sentem foram violados os seus 'direitos'", segundo o documento. "Danos monetários substanciais poderia ser avaliada em função dos anciãos ou congregação. Em alguns casos em que as autoridades estão envolvidas, algumas complicações podem levar a uma multa ou prisão. "

Memos subsequentes reforçado políticas da Torre de Vigia, culminando em uma carta 1997 que dirigiu anciãos para relatar todos os abusadores sexuais conhecidos ou suspeitos criança - do passado, presente e futuro - a sede da organização em Nova York. Este memorando parece ser a fundação do banco de dados referenciado no caso de José Lopez.

O memorando enumera 11 perguntas que devem ser respondidas em cada caso, incluindo o nome do autor, idade da vítima e quantas vezes o abuso ocorreu. Outras questões parecem ser projetado para medir o risco do autor da exposição: "Como é que ele viu na comunidade e pelas autoridades? Será que ele viveu para baixo qualquer notoriedade na comunidade? São membros da congregação ciente do que aconteceu? "

No ensaio Lopez, a Torre de Vigia se recusou a fornecer seu lista de perpetradores, em violação de uma ordem confirmada pela Suprema Corte da Califórnia. Ele também se recusou a fornecer o mais antigo membro do Corpo Governante, Gerrit Lösch, que foi intimado.

Como resultado, San Diego Superior Tribunal juíza Joan Lewis desclassificado defesa da Torre de Vigia.

"Ações ou omissões da Torre de Vigia eram" repreensível ". Eu acho que 'vergonhoso' pode ser sinónimo de "repreensível", mas eu acho que 'vergonhoso' não dizer o suficiente sobre isso ", escreveu Lewis em sua decisão.

"A concessão de indemnizações punitivas contra eles, esperamos enviar uma mensagem para Torre de Vigia e seus agentes de gestão, o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, que o seu manuseamento de casos de abuso sexual dentro da sua congregação foi absolutamente imprudente."

Sua 13,5 milhão dólares veredicto foi baseada unicamente em provas e testemunhos de Lopez.

"Eles lutam a cada pedido de documentos, cada intimação", disse o advogado Irwin Zalkin. "Eles vão tomar uma batida de não produzir o que sabem."

"Nem todo indivíduo que tenha abusado sexualmente uma criança, no passado, é considerado um" predador ". O (Sentinela), e não o corpo local de anciãos, determina se um indivíduo que abusou sexualmente de crianças no passado será considerado um 'predador'.
"- 2012 Sentinela memo

Políticas de abuso infantil com base na Escritura
Como Testemunhas de Jeová TEM abordado abuso infantil em SUA literatura, incluíndo ESTA edição da Awake! revista Publicada em 1985.
As Testemunhas de Jeová têm abordado abuso infantil em sua literatura, incluindo esta edição da Awake! revista publicada em 1985.

A Torre de Vigia baseia suas políticas de abuso de crianças nas Escrituras, ea mensagem aos mais velhos é clara: desobedecer à política e você desobedecer a Deus. Para dar ênfase, os autores pontuam muitos de suas diretrizes políticas com versículos da Bíblia.

Por exemplo, se uma criança relatórios a um ancião que alguém na congregação tenha molestado ele ou ela, a criança deve produzir outra testemunha do crime diante dos anciãos vai investigar a alegação . A chamada regra de duas testemunhas, um memorando explica , vem de Deuteronômio 19:15: "Não só testemunha não se deve levantar contra um homem com respeito a qualquer erro ou qualquer pecado. ... Na boca de duas testemunhas ou pela boca de três testemunhas o assunto deve ficar bom. "

Embora a maioria dos casos de abuso infantil não ocorrem na presença de testemunhas, oficial sênior Richard Ashe disse em seu depoimento que os idosos são obrigados pela regra de duas testemunhas. "Você sabe a verdade tem o anel de verdade para ele, mas ele ainda tem de ser estabelecido biblicamente pela boca de duas testemunhas para a congregação a ser autorizada a tomar qualquer ação", disse ele.

A única outra maneira anciãos estão autorizados a tomar medidas é para o agressor a confessar. Mas abusadores que expressam arrependimento muitas vezes são autorizados a permanecer na congregação.

Em ambos os casos, os anciãos não são instruídos para chamar a polícia, a menos que exigido por lei estadual. Mas as leis estaduais são complicados. De acordo com uma agência federal , clérigos são obrigados a denunciar abuso de crianças em 42 estados, mas as leis em 32 desses estados, incluindo Califórnia, contêm uma brecha chamado o privilégio de clérigos e penitente. Esta excepção permite que os líderes religiosos para reter informações por parte das autoridades quando recebê-lo através de uma comunicação espiritual, como uma confissão na igreja católica.

Funcionários da Torre de Vigia diz que instruir os seus membros a obedecer as leis estaduais. Seus memorandos de política anciãos diretos que ouvem de alegado abuso de criança para "entrar em contato com o Departamento Jurídico da Sociedade imediatamente" para saber se as leis em seus estados obrigá-los a notificar a polícia.

O silêncio sobre o abuso confessou
Anciãos São esperados parágrafo coletar INFORMAÇÕES detalhadas Sobre o abuso de Crianças Dentro das congregações em hum Formulário that DEPOIS E enviado para à Torre de Vigia.
Elders são esperados para coletar informações detalhadas sobre o abuso de crianças dentro das congregações em um formulário que depois é enviado para a Torre de Vigia.
Crédito: Adithya Sambamurthy / Revelar

Outro caso da Califórnia expôs a maneira como as Testemunhas de Jeová têm escondido o abuso das autoridades, permitindo aos predadores para coletar mais vítimas.

Em 1993, em Fremont, uma Testemunha de Jeová chamado Jonathan Kendrick confessou a dois anciãos que ele havia abusado sexualmente de sua 13-year-old enteada enquanto ela dormia. A esposa de Kendrick e sua filha, a vítima, estavam presentes na confissão.

Os anciãos, Michael Clarke e Gary Abrahamson, escreveu para a Torre de Vigia para orientação.

Duas semanas depois, uma carta da Torre de Vigia aconselhou os anciãos que o comportamento da Kendrick constituíam uma "impureza menor" e que ele poderia continuar a ser um membro da congregação. "No entanto", dizia a carta, "seria apropriado que dois anciãos para se encontrar com ele e fornecer-lhe forte conselho bíblico."

A Sentinela determinou que o crime de Kendrick não justificavam o envolvimento da polícia, desassociação ou um aviso para a congregação. Porque o incidente era conhecido fora da família imediata, ela disse Kendrick deve perder seu título de servo ministerial, o que significava que ele não podia mais passar para fora a literatura da Torre de Vigia no Salão do Reino - o equivalente a uma igreja para as Testemunhas de Jeová - ou ligar o microfone no início das reuniões.

Os anciãos têm testemunhado que eles assistiram Kendrick perto e lhe disse para não ficar sozinha com as crianças, mas ele foi autorizado a continuar pregando a Bíblia porta em porta.

Apesar de anciãos da congregação North Fremont não informou Kendrick as autoridades, ele foi processado em 1994 depois de sua enteada, durante uma visita ao hospital, disse à polícia sobre o abuso, de acordo com um relatório da polícia. Kendrick se declarou culpado de contravenção bateria sexual. Ele foi multado em US $ 200 e colocado em liberdade condicional.

Os anciãos disse à congregação que Kendrick tinha perdido seu título, mas, de acordo com a política da Torre de Vigia, não disse o porquê.


Kendrick e sua esposa se separaram em 1997. Mudou-se cerca de 60 milhas ao norte da cidade de Oakley, onde se juntou a congregação local e iniciou um namoro com uma Testemunha de Jeová que ficou viúvo recentemente nomeado Linda Hood.

O namoro chamou a atenção dos anciãos Oakley. Um deles, Roger Bentley, foi acusado de conhecer Kendrick em nome da congregação.

"Ele me contou sobre um incidente com sua enteada, mas quando ele contou essa história, foi toque acidental", disse Bentley. "A versão que eu me lembro é que ele estava voltando para casa, estava escuro, ela estava no sofá, ele tropeçou nela e acidentalmente tocou o seio."

Mais tarde, em um depoimento judicial, Kendrick reconheceu que ele havia mentido para Bentley.

"Sempre que eu falava com ninguém, incluindo Roger, sobre esse incidente, eu usaria o termo" bateria ", disse ele no depoimento. "Eu - eu deixei cair a palavra bateria 'sexual'. Eu não queria que as pessoas pensassem que eu tinha tido relações sexuais com uma criança, então eu usei o termo "bateria", se foi com Roger ou qualquer outra pessoa. "

Cerca de um ano depois de Kendrick chegou em Oakley, ele propôs a Hood. Eles pediram Bentley para realizar a cerimônia de casamento.

Uma carta do Norte Fremont aos anciãos Oakley, introduzindo Kendrick naquele ano - assinado por mais velho Larry Lamerdin - mencionou nada sobre o abuso de Kendrick de sua enteada. Embora os anciãos haviam colocado restrições à Kendrick por "perda de temperamento", escreveu Lamerdin, eles tinham uma vez levantou-los.

"Você vai encontrá-lo para ser uma coima individual, gentil, amoroso, e aprecia a paz e refrigério da Irmandade Cristã", a carta lida. "Ele é uma pessoa muito interessante, que assumiu a liderança com alguns jovens da congregação e ajudou-os a partir de vearying (sic) fora do curso."

Meses mais tarde, Clarke mais velho de North Fremont enviou um segundo relatório ao Oakley. Em nenhum lugar se menciona o abuso sexual ou a convicção de Kendrick.

"Eu não posso superestimar o quão poderoso essas duas letras foram para anciãos Oakley," ex Bentley ancião disse em uma entrevista. "Onde é que diz que ele é um molestador de crianças? Minha conclusão foi que Jonathan estava dizendo a verdade e qualquer documento que vimos disse que ele estava dizendo a verdade e que poderíamos ir em frente com esse casamento. "

Ainda assim, em causa que Kendrick recentemente tinha deixado um casamento rochoso, Bentley instou capa para chamar os presbíteros North Fremont e perguntar-lhes directamente se eles acreditavam Kendrick seria um bom marido.

Capa chamado Clarke.

"Senhor. Clarke disse-me o Sr. Kendrick era uma boa pessoa. Porque eu não foi solicitado qualquer informação negativa sobre Jonathan e porque que eu estava apaixonada por ele, eu fui em frente e se casou com ele, "Capa escreveu em uma declaração à Alameda County Superior Court.

Os dois se casaram no quintal de capa no dia de Ano Novo de 1999.

Clarke não quis comentar para revelar para esta história. Lamerdin não retornou mensagens de telefone.

Josh Hood, filho mais velho de Linda, não gostou Kendrick desde o início. Ele temia que sua mãe - ainda em luto pela morte de seu primeiro marido um ano antes - havia se casado com um homem que ela realmente não sabia.

Uma noite, em 2003, Kendrick quebrou um vidro sobre a cabeça do irmão mais novo de Josh em um acesso de embriaguez, de acordo com um relatório da polícia. Os irmãos adultos teve o suficiente e foi para a casa de sua mãe uma noite, quando ninguém estava em casa para procurar informações sobre Kendrick. Quando eles carregaram um programa de software de recuperação para o computador de Kendrick, Josh capa disse em testemunho sob juramento, eles descobriram pornografia infantil.

"Eu juro por Deus, que fez meu coração quase sair do meu peito", disse ele mais tarde em uma entrevista, "porque ele tinha sido em torno de minha filha por anos."

Josh capa, em seguida, pediu a seu 8 anos de idade filha se Kendrick já tinha abusado dela, que ela confirmou. Ele chamou sua mãe, que então chamado Kendrick no trabalho.

Kendrick disse que se lembrava Linda capa perguntando se era verdade. "Eu não acho que eu disse muito", lembrou mais tarde, sob juramento. "Eu estava cortando meus pulsos no momento."

Logo depois, Josh capa rastreou ex-mulher de Kendrick, que lhe disse que Kendrick tinha abusado de sua filha quase uma década antes. Quando Josh capa aprendi que os anciãos North Fremont tinha retido essa informação de sua família, ele estava lívido.

"Eles deixaram de fora que Jonathan não tinha permissão para ser em torno de crianças, porque ele tinha tido um incidente com sua enteada de seu casamento anterior, onde ele a havia tocado de forma inadequada", disse Josh Hood. "Eles não queriam que ele em torno de seus filhos, por isso deve ter sido repassada."

Depois de Kendrick cortou os pulsos, ele passou três dias se recuperando em um hospital. Manuel Iglesias e Jim Dominguez, os anciãos Oakley encarregados de investigar as alegações de filha de Josh Hood, visitou-o. Enquanto isso, Josh capa relatou o abuso à polícia e disse que ele lhes deu um disco com a pornografia infantil ele alegou foi copiado do computador de Kendrick. Kendrick não foi investigada pela suposta pornografia.

Embora Kendrick confessou aos anciãos sobre o abuso, de acordo com registros do tribunal, nem cooperou com a investigação policial. Sgt. Jeffrey Baldwin do Gabinete do Xerife do Condado de Contra Costa disse em um depoimento que Iglesias não retornou suas ligações. Quando Baldwin chegou Dominguez, o mais velho disse-lhe que a sua visita com Iglesias e Kendrick foi uma "visita penitencial" e, portanto, isentos das leis de notificação obrigatória.

"Eles não iria falar comigo sobre o assunto; e que eles me respeitam essencialmente a seu advogado ", lembrou Baldwin.

Atingido na pessoa em sua casa, disse Dominguez Reveal: "Essa foi uma época sombria. Eu estava tentando proteger a congregação. Eu acho que é melhor para mim se eu não falar agora. "

Aderindo ao Sentinela política, os anciãos da Oakley também não contar a sua congregação o que Kendrick tinha feito.

Em 2003, Kendrick se declarou culpado de cometer um ato indecente em um menor de 14. Ele passou cerca de oito meses na cadeia e cinco anos em liberdade condicional, durante o qual ele se submeteram ao tratamento criminoso sexual.

https://www.revealnews.org/article/jeho ... se-claims/
http://nhpr.org/post/jehovahs-witness-l ... xual-abuse






Seguindo a leitura temos o caso Candace Conti, onde ela é mencionada como vencedora de um processo similar. A casa está se segurando para não cair.
Gente, por isso que abri um tópico outro dia: Que força há por detrás da Torre? Porque não se trata de um caso, são centenas talvez. Há algo de muito podre no reino da dinamarca. Ou dinheiro, ou interesse político, seja lá o que for, até posso admitir que Satã da dando um apoio para o CG, que jurou um ato de adoração ao maligno.
:6
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Abuso sexual. Caso Jose Lopes repercute internacionalmente.

Mensagem não lida por Soares »

Indenização de 13,5 milhões de dólares: Juiz de São Diego diz que política de encobrir abuso coloca crianças em perigo. Ações judiciais semelhantes impetradas em todo o Pais


Imagem

Advogado diz que TJ não colaboram em nada, ao contrário, dificultam e escondem as provas ao máximo para acobertar o molestador.




"[...]Na coletiva de imprensa de sexta-feira, Lopez (vitima)chamou seu abusador de um "covarde" por fugir para o México.

"Eu quero que ele fique atrás das grades, onde deveria estar", disse José Lopes

"Eu não desejo isso a ninguém. Foi uma coisa horrível que aconteceu comigo. Isso nunca vai acabar. É uma mudança de vida. "

Ele disse que tentou não deixar o trauma abalar a sua fé em Deus. Ele já participou de outras igrejas cristãs desde a sua infância. Mas ele diz que abusos de crianças é a única coisa que continua a assusta-lo: nunca deixa seus três filhos sozinhos em qualquer igreja, com ninguém"



http://www.utsandiego.com/news/2014/oct ... ticle-copy
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes