Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Pássaro »

E ainda chamam isso de bençãos! Trabakhar de graça e adoecer! Eita seita sinistra!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Ederson Nery
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Jul 2010 11:11
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Ederson Nery »

por Yosef Ben Yosef em 05 Set 2011 01:33

Na falta, vale até pregar para travestis, quem sabe um vinga! Já imaginaram um ancião ex-travecão??
a cara dos exemplos das fotos nem parecem muito homens!!
Bichinhas!!
KKKKKKK

Ancião ex-traveção, estou chorando de dar risadas.... :1

è uma opção para ter mais homens....kkk
Avatar do usuário
Ederson Nery
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Jul 2010 11:11
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Ederson Nery »

Da para ter uma noção de quantos homens a torre esta perdendo, é só olhar nosso forum.. e contar quantos homens qualificados tem aki... é a grande maioria, ex-ancião, servo, pioneiros oradores fluentes... Eu acho eé bom a torre perder seus braços fortes.... a:1
Avatar do usuário
Éris
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 18 Jul 2011 12:09

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Éris »

É bem visivel esse desespero, meu tio que ja não ia a muito tempo no salão recebeu uma visita dos anciãos, pediram para que ele tivesse força, pois eles e Jeová o estavam esperando de braços abertos.
Mas sei não viu, quando meu tio precisou eles simplesmente abandonaram ele, ouvi até de alguns irmãos a velha frase " Se não permaneceu conosco, não é um de nós", (algo assim, me corrijam se estiver errada).
Sinto que a Torre, até mesmo alguns que estão la na dianteira nos SRs, pintaram e bordaram quando as pessoas iam de olhos fechados para a seita, agora estão sentindo os salões esvaziarem, (os salões estão esvaziando mesmo?) e começam a ter que ir atras das pessoas que eles ignoraram no passado.
"Não hão de te condenar por tua verdade, mas por ela não ser a mesma verdade deles. Portanto se não compreendem que o importante é o agora, basta que tu faças o teu agora."


Djaysel Pessôa
Avatar do usuário
piccola colibri
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 05 Abr 2009 14:56

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por piccola colibri »

Éris escreveu:Sinto que a Torre, até mesmo alguns que estão la na dianteira nos SRs, pintaram e bordaram quando as pessoas iam de olhos fechados para a seita, agora estão sentindo os salões esvaziarem, (os salões estão esvaziando mesmo?) e começam a ter que ir atras das pessoas que eles ignoraram no passado.
Bem, Éris, pelo que vejo na congregação que frequento os batizados já não estão nem aí faz tempo!!!! Por duas visitas o super teve que dizer: "Gente, a média de assistência é 90%, onde está o restante de publicadores batizados da congregação?" Inclusive, isto foi tratado em destaque da bíblia!!! Onde se fez o levantamento de que 22% da assistência compunha-se de estudantes ou filhos de publicadores e que 20% dos publicadores da congregação não estavam presentes na reunião.

Homens preparados? Está em falta faz tempo!!!!! Creio que muitos dos publicadores da congregação fazem apenas 1 hora por mês para não ficarem inativos...
'Mas tudo evolui, não há realidades eternas; tal como não há verdades absolutas!' (Nietzsche)

'Não há como ensinar o outro a escolher, toda a escolha depende da capacidade de suportar perdas.' (Carpinejar)
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Jorge »

Homens de dianteira tem vida curta! Eles ficam no cargo até vencer o prazo de validade.
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Pássaro »

Jorge escreveu:Homens de dianteira tem vida curta! Eles ficam no cargo até vencer o prazo de validade.
Alguns por aqui já venceram esse prazo e esqueceram de avisar pra eles!
E enquanto isso alguns vão entrando em depressão, ou perdem sua familia por causa da escravidão a esses "privilégios"!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
jBrother
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 556
Registrado em: 27 Jan 2009 17:10
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por jBrother »

E pensar que eu queria seguir a carreira ministerial, larguei emprego, já tinha até saido como pioneiro especial e estava sendo cogidado para Sup. de Circuito. Nossa ! Como a vida muda e como nossos valores mudam ! Eu achava que aquele era o mundo perfeito ! E que estava sendo guiado pelo dito espírito santo !

Quando eu começei, na época que era Servo Ministerial tinha muitos homens almejando os cargos, porém poucos escolhidos ! Depois no fim da minha carreira como ancião a situação já era inversa, já havia mais oferta do que procura. Acho que o colapso é um processo natural !
jBrother
Blog: http://www.reflexoestj.blogspot.com

I Want to Belive !
Avatar do usuário
Michelly
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Dez 2013 02:22

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Michelly »

JOSÉ FACCIOLI JR escreveu:Na falta, vale até pregar para travestis, quem sabe um vinga! Já imaginaram um ancião ex-travecão??
a cara dos exemplos das fotos nem parecem muito homens!!
Bichinhas!!
KKKKKKK

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
"Pobre do homem cujos prazeres dependem da permissão de outros." (Justify my love - Madonna)
Avatar do usuário
Michelly
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Dez 2013 02:22

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Michelly »

Trabalho escravo em pleno século XXI?! Só mesmo nessa seita!

Fico pensando nas encalhadas, será que o número delas tb diminuiu??? Coitadas... Se já era dificil antes, imagino agora.
"Pobre do homem cujos prazeres dependem da permissão de outros." (Justify my love - Madonna)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes