Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Jorge »

DELTA escreveu:Esse apelo da Torre chega a ser constrangedor para muitos: Se um homem se batiza e em uns 03 anos não recebe nenhuma designação é taxado de fraco na fé,sem zelo,mau exemplo para os novos e logo é "isolado".
Ora, Jesus tinha muitos seguidores,mas só 12 apóstolos. Ele nunca disse que quem não tinha cargo não era digno dele.
Isso tudo é verdade! Quando estava como ancião lembro que o pensamento era; Usar publicadores não-batizados, ou até mesmo irmãs do que usar varões "fracos espiritualmente" que consistia em ser alguém que ia pouco ao campo e também nas reuniões.
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

E não tem as hermanas que lideram serviço de campo? Em salões pequenos isolados não me adimira que mulheres presidam as reuniões!! Certa vez fui apoiar um território isolado onde só tinha irmãs (feias!! exceto uma, que era minha paquera na época, uma longa história!) eu e outros irmãos, nenhum servo ministerial e só por causa disso, a mais velha, que era bem velha mesmo, na hora da reunião (elas faziam todas as reuniões!) presidiu a escola, e a reunião de serviço, até deu para mim e para outros desiginação n°2 e 4!!
Fiquei cabrero mas me contive, no dia seguinte os outros não se conformavam com isso!!
Hoje dou risadas!!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Pássaro »

Trgam homens para a congregaçã pois eles não estão aguentando mais tanta pressão! Isso é o que deveria ser escrito!
eu também já passei por um caso semelhante Yosef!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Quando eu queria alguma coisa, os caras ficavam me macetando, agora que ñ quero nada até me chamaram pra conversar e me apoiar, nunca fizeram isso antes. Só tomaram a iniciativa pq os varões estão minguando na cong. Mas agora é tarde...

São poucos os que tem saco pra aguentar aquelas baboseiras e responsabilidades mecânicas que os anciãos tem de cumprir.

Só tenho uma coisa a dizer pra torre: "Os campos não estão mais brancos para colheita, agora só sobrou a respiga!" :lol: :lol:
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Jorge »

O mais engraçado disso tudo é que leva-se o homem para a congregação; este progride, ganha privilégios, mas na primeira pisada de bola ele é descartado como se fosse um papel velho. Ou seja coloca a balinha na boca e depois tira!
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Ben »

Por isso que a vaca tá indo pro brejo. O marketing está completamente errado. Garanto que se tivesse umas assim a coisa ia andar prá frente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

a:1 a:1 a:1 :mrgreen:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
cleandro
Forista
Forista
Mensagens: 1445
Registrado em: 17 Jul 2009 15:54
Localização: Caxias do Sul-RS

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por cleandro »

MUITO SIMPLES:

Quem tem um pouco de cérebro está saindo ou levando vida dupla. Só ficam fiéis a torre os IDIOTAS. Por isso o desespero.
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Ben »

cleandro escreveu:MUITO SIMPLES:

Quem tem um pouco de cérebro está saindo ou levando vida dupla. Só ficam fiéis a torre os IDIOTAS. Por isso o desespero.
Uma coisa que tenho notado é o ultra mega super hiper desespero das garotas tjs. Mesmo uma gostosona está com dificuldades em ficar com alguém na congregação. Daí ou ela arruma um mundano que se bobear passa o cerol na donzela ou ela fica até mesmo com um tj com cara de cachorro e ferrado da vida. Ninguém quer ficar subindo pelas paredes. O desespero é evidente nas assembléias e congressos. Uns cara feios prá car...., ferrados da vida, semi analfabetos, com cada boazuda que ninguém em sã consciência consegue entender. Desespero geral mesmo. As tjs feias então ficam batendo cabeça atrás mesmo de um cara horrível. Sinistro.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
cleandro
Forista
Forista
Mensagens: 1445
Registrado em: 17 Jul 2009 15:54
Localização: Caxias do Sul-RS

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por cleandro »

Ben escreveu:
cleandro escreveu:MUITO SIMPLES:

Quem tem um pouco de cérebro está saindo ou levando vida dupla. Só ficam fiéis a torre os IDIOTAS. Por isso o desespero.
Uma coisa que tenho notado é o ultra mega super hiper desespero das garotas tjs. Mesmo uma gostosona está com dificuldades em ficar com alguém na congregação. Daí ou ela arruma um mundano que se bobear passa o cerol na donzela ou ela fica até mesmo com um tj com cara de cachorro e ferrado da vida. Ninguém quer ficar subindo pelas paredes. O desespero é evidente nas assembléias e congressos. Uns cara feios prá car...., ferrados da vida, semi analfabetos, com cada boazuda que ninguém em sã consciência consegue entender. Desespero geral mesmo. As tjs feias então ficam batendo cabeça atrás mesmo de um cara horrível. Sinistro.

Pior... às vezes, as tejotas passam aqui por perto de casa, e eu fico olhando... até que tem umas gatinhas, bem novinhas, se preparando pro abate, enquanto os caras... a maioria deles com cara de retardado, totalmente loser, que chega a dar pena. A maioria dessas gurias vai fornicar com um "mundano" ou vai se casar com um desses idiotas e se matar ou embarangar.
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Jorge »

Está escasso os homens de dianteira na organização pelos seguintes fatos: Trabalha de graça com uma falsa promessa de vida eterna; só se incomoda com os problemas alheios, é cobrado por pessoas que só sabem fazer isso, levam esforro de sup. de circuito e de publicações, e muitas vezes tem de tirar dinheiro do bolso para manter a congregação. Quem trabalha desse jeito?
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes