Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

cleandro escreveu:
Ben escreveu:
cleandro escreveu:MUITO SIMPLES:

Quem tem um pouco de cérebro está saindo ou levando vida dupla. Só ficam fiéis a torre os IDIOTAS. Por isso o desespero.
Uma coisa que tenho notado é o ultra mega super hiper desespero das garotas tjs. Mesmo uma gostosona está com dificuldades em ficar com alguém na congregação. Daí ou ela arruma um mundano que se bobear passa o cerol na donzela ou ela fica até mesmo com um tj com cara de cachorro e ferrado da vida. Ninguém quer ficar subindo pelas paredes. O desespero é evidente nas assembléias e congressos. Uns cara feios prá car...., ferrados da vida, semi analfabetos, com cada boazuda que ninguém em sã consciência consegue entender. Desespero geral mesmo. As tjs feias então ficam batendo cabeça atrás mesmo de um cara horrível. Sinistro.

Pior... às vezes, as tejotas passam aqui por perto de casa, e eu fico olhando... até que tem umas gatinhas, bem novinhas, se preparando pro abate, enquanto os caras... a maioria deles com cara de retardado, totalmente loser, que chega a dar pena. A maioria dessas gurias vai fornicar com um "mundano" ou vai se casar com um desses idiotas e se matar ou embarangar.
Já vi candidatas a pioneira se arregaçar!!
Virou prostituta!
A mãe continua indo pro salão para dizer como desculpa que a culpa não é dela, e o marido que só se batizou depois da filha se perder foi enterrar a cabeça na seita!!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

A culpa só cai na menina que se perdeu!!
Vai saber o que essa menina passou? tenho dó!!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Pássaro »

Isso vai dar o que falar nos salões do reino! Vai ter muita fofoca!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por De olhos abertos »

A Torre perde seus melhores homens da dianteira pelo simples fato dos espertos analisarem o quanto anciãos idosos (que estão nesse trabalho gratuito há 30, 40 anos) não ganharam nada com isso.
O que vejo é que, quanto mais tempo de ancião, mais estressado e doente a pessoa é.

Os jovens vêem e pensam que não é esse o ideal de vida...
Avatar do usuário
Vega
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 28 Abr 2010 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Vega »

De olhos abertos escreveu:A Torre perde seus melhores homens da dianteira pelo simples fato dos espertos analisarem o quanto anciãos idosos (que estão nesse trabalho gratuito há 30, 40 anos) não ganharam nada com isso.
O que vejo é que, quanto mais tempo de ancião, mais estressado e doente a pessoa é.

Os jovens vêem e pensam que não é esse o ideal de vida...
É mesmo, corretíssimo, De Olhos Abertos!
Eu mesmo tenho 2 tios, que já foram anciãos, mas hoje em dia já não são mais (perderam o cargo); um porque ficou teve um enfarto, e ficou com sequelas, e o outro porque ficou depressivo, diabético e com Síndrome do Pânico! :o

É sinistro ver o que o cargo de ancião traz para as pessoas que o assumem. Eles só se f****! :2
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Pássaro »

E ainda chamam isso de bençãos! Trabakhar de graça e adoecer! Eita seita sinistra!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Ederson Nery
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Jul 2010 11:11
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Ederson Nery »

por Yosef Ben Yosef em 05 Set 2011 01:33

Na falta, vale até pregar para travestis, quem sabe um vinga! Já imaginaram um ancião ex-travecão??
a cara dos exemplos das fotos nem parecem muito homens!!
Bichinhas!!
KKKKKKK

Ancião ex-traveção, estou chorando de dar risadas.... :1

è uma opção para ter mais homens....kkk
Avatar do usuário
Ederson Nery
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Jul 2010 11:11
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Ederson Nery »

Da para ter uma noção de quantos homens a torre esta perdendo, é só olhar nosso forum.. e contar quantos homens qualificados tem aki... é a grande maioria, ex-ancião, servo, pioneiros oradores fluentes... Eu acho eé bom a torre perder seus braços fortes.... a:1
Avatar do usuário
Éris
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 18 Jul 2011 12:09

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por Éris »

É bem visivel esse desespero, meu tio que ja não ia a muito tempo no salão recebeu uma visita dos anciãos, pediram para que ele tivesse força, pois eles e Jeová o estavam esperando de braços abertos.
Mas sei não viu, quando meu tio precisou eles simplesmente abandonaram ele, ouvi até de alguns irmãos a velha frase " Se não permaneceu conosco, não é um de nós", (algo assim, me corrijam se estiver errada).
Sinto que a Torre, até mesmo alguns que estão la na dianteira nos SRs, pintaram e bordaram quando as pessoas iam de olhos fechados para a seita, agora estão sentindo os salões esvaziarem, (os salões estão esvaziando mesmo?) e começam a ter que ir atras das pessoas que eles ignoraram no passado.
"Não hão de te condenar por tua verdade, mas por ela não ser a mesma verdade deles. Portanto se não compreendem que o importante é o agora, basta que tu faças o teu agora."


Djaysel Pessôa
Avatar do usuário
piccola colibri
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 05 Abr 2009 14:56

Re: Torre apela: "Tragam homens para a congregação!"

Mensagem não lida por piccola colibri »

Éris escreveu:Sinto que a Torre, até mesmo alguns que estão la na dianteira nos SRs, pintaram e bordaram quando as pessoas iam de olhos fechados para a seita, agora estão sentindo os salões esvaziarem, (os salões estão esvaziando mesmo?) e começam a ter que ir atras das pessoas que eles ignoraram no passado.
Bem, Éris, pelo que vejo na congregação que frequento os batizados já não estão nem aí faz tempo!!!! Por duas visitas o super teve que dizer: "Gente, a média de assistência é 90%, onde está o restante de publicadores batizados da congregação?" Inclusive, isto foi tratado em destaque da bíblia!!! Onde se fez o levantamento de que 22% da assistência compunha-se de estudantes ou filhos de publicadores e que 20% dos publicadores da congregação não estavam presentes na reunião.

Homens preparados? Está em falta faz tempo!!!!! Creio que muitos dos publicadores da congregação fazem apenas 1 hora por mês para não ficarem inativos...
'Mas tudo evolui, não há realidades eternas; tal como não há verdades absolutas!' (Nietzsche)

'Não há como ensinar o outro a escolher, toda a escolha depende da capacidade de suportar perdas.' (Carpinejar)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 311 visitantes