Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por Jamir »

Verdade, que saco dos anciosos!!! Ao ponto de perguntar diretamente:
"Vcs tem feito a Noite de Adoração em Família?"
"Qual o vosso dia?"
"Que matéria têm considerado?"

bla bla bla bla bla

Interessante é ver o termo "Noite de Adoração em Família", com iniciais em maiúsculo.
Qq dia surgem com o acrónimo NAF.
"Ahhhh, o meu NAF de ontem foi deveras proveitoso! Que benção é servirmos unidos na verdade, como familia!!!" - Um qq TJ robotizado, enquanto quase tem um orgasmo lembrando da NAF do dia anterior :lol: :lol: :lol:

Agora sério... que palhaçada.
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por sidhiresus »

Jamir escreveu:Verdade, que saco dos anciosos!!! Ao ponto de perguntar diretamente:
"Vcs tem feito a Noite de Adoração em Família?"
"Qual o vosso dia?"
"Que matéria têm considerado?"

bla bla bla bla bla

Interessante é ver o termo "Noite de Adoração em Família", com iniciais em maiúsculo.
Qq dia surgem com o acrónimo NAF.
"Ahhhh, o meu NAF de ontem foi deveras proveitoso! Que benção é servirmos unidos na verdade, como familia!!!" - Um qq TJ robotizado, enquanto quase tem um orgasmo lembrando da NAF do dia anterior :lol: :lol: :lol:

Agora sério... que palhaçada.
Hahahah, ta ai, vou usar NAF agora.
Avatar do usuário
wlifeson
Forista
Forista
Mensagens: 1440
Registrado em: 07 Jun 2010 13:24
Localização: São Paulo

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por wlifeson »

Eu fico pensando cá com meus botões, pra que diabos esse estudo em familia?
Existe coisa melhor do que:

Assistir um bom filme em familia?
Jogar video game em familia?
Tomar uma refeição em Familia?
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por Jamir »

wlifeson escreveu:Eu fico pensando cá com meus botões, pra que diabos esse estudo em familia?
Existe coisa melhor do que:

Assistir um bom filme em familia?
Jogar video game em familia?
Tomar uma refeição em Familia?
Não, meu filho, que perda de tempo... Tá doido, é?
Video game?! Você tem TV em casa? Já pensou em quanto tempo ela rouba de atividades espirituais? Ela é realmente necessária? Deveras?
Não é que seja errado... mas é importante?

Já a "Noite de Adoração em Família ®", resulta em bençãos e muiiiiiiiita felicidade para todos vocês, tah?
kkkkkkkkkk

Conversa de ancioso fiel, resulta nisso:
Imagem
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
wlifeson
Forista
Forista
Mensagens: 1440
Registrado em: 07 Jun 2010 13:24
Localização: São Paulo

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por wlifeson »

Mais uma pérola nos meus contatos do Facebook, para ver onde vai o fanatismo dessa droga de adoração em familia:

Pioneira Desocupada e Depressiva A casa de Jeová é Linda, estar lá nos proporciona uma paz Maravilhosa!
18 de janeiro às 19:12 · Curtir · 3 pessoas
Outra Pioneira dondóca muito bom esta envolvido na obra de ensinar nossos filhos, meu dificil, porem muito sabio da nossa parte, e a casa de Jeová preciso levar a "fulana" lá, vcs estao de parabens,
15 de fevereiro às 07:19 · Curtir
Outra Mulher de ancião isso é realmente empolgante e o que marca em nosso coração o objetivo principal...adorar somente a Jeová.Te amo minha amiga.
15 de fevereiro às 21:51 · Curtir
Pioneira Dondoca amei este seu albúm esta lindo e mais lindo ainda é ver a criatividade como nos orienta a organização ,e a dedicação de vcs dois....amo vcs !
08 de maio às 09:42 · Curtir
Mulher de Ancião sempre muito criativa, quando meu filho estiver entendo vou fazer quero fazer assim tambem, ha deixa o tempo melhorar quero ir ai em sua casa pra matr a saudades
há 16 horas · Curtir
Pioneira dondoquinha ah ... amei esta ultima sessão...tá demais hein e que recordação eles terão...parabéns...
há 16 horas · Curtir
Fanática ao extremo Logo, logo qdo a ... estiver maiorzinha poderemos fazer um com os meus e os seus. Que tal Fulana? Que história faremos?
há 16 horas · Curtir
Esse casal é o pior! Vocês estão de parabéns em aplicar o que o escravo orienta, principalmente para seus filhos continue assim sendo exemplo...bjs ja
há 16 horas · Curtir · 1 pessoa
Pioneira dondoca le tem que ser uma com muiiiitos personas...rs.....dois seus e tres meus...vamos bolar?
há 16 horas · Curtir · 1 pessoa
Fanatica ao extremo Pois é ...! Lembra-se qdo eu inventava a moda com toda aquela molecada da cong Luz do Sol e virava uma grande festa? rs Agora é a vez dos meus...logo será do seu... e assim a história continua.Estamos msm esperando por vcs. Vou te dar um alô nesta semana. Bjs e abraços com saudades.
há 16 horas · Curtir
Fanatica ao extremo! É só estudarmos sobre os filhos de Jacó!!! ahaha Somando os meus, com os seus e aguardando mais um pouquinho a chegada do bebê do Casal pior já vai dar uma adoração em grande família! Memorável! hihihi
há 16 horas · Curtir
Fanatica ao extremo fechaduuu!
há 16 horas · Curtir
Casal é o pior: Acho que vai precisar mudar, pois o meu não vai participar ,,rsrsr
há 16 horas · Curtir
Casal é o pior: Imagina um eduardinho no meio de vcs não daria certo...
há 16 horas · Curtir
Fanatica ao extremo KKKKKK Com um ... o difícil vai ser ter concentração pra representar!
há 16 horas · Curtir
Fanatica ao extremo OOOOPAAAAA Prepara o ensaio ... !!! rsrsrs Coisa boa de Jeová Casal é o pior ! Seria alegria de todos nós!
há 15 horas · Curtir
... to no preparo....
há 15 horas · Curtir
Carola pioneira depressiva: Fiquei emocionada !!!!! Que coisa mais linda !!! Parabéns ...
há 4 horas · Curtir · 1 pessoa
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por Poltergeist »

Quando vejo este tipo de coisa no meu Facebook tenho vontade de ter um botão "Vomitar" à disposição.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Bibi
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 06 Mai 2011 15:35
Localização: São Paulo-SP

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por Bibi »

Poltergeist escreveu:Quando vejo este tipo de coisa no meu Facebook tenho vontade de ter um botão "Vomitar" à disposição.
não tem o botão curtir.... devriam ter outros botões especiais só pras tjs....

Esse povo do facebook do wlifeson sempre tem coisa boa pra falar.... rsrsrs.... claro que no sentido de coisas engraçadas....
Noite de Adoração em Família!!!!
Imagem
Avatar do usuário
wlifeson
Forista
Forista
Mensagens: 1440
Registrado em: 07 Jun 2010 13:24
Localização: São Paulo

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por wlifeson »

[quote="wlifeson"]Mais uma pérola nos meus contatos do Facebook, para ver onde vai o fanatismo dessa droga de adoração em familia:

Esse casal é o pior! Vocês estão de parabéns em aplicar o que o escravo orienta, principalmente para seus filhos continue assim sendo exemplo...bjs ja



Quero destacar essa parte! precisa de dizer algo mais????
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes