Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
The Pilgrim
Forista
Forista
Mensagens: 1379
Registrado em: 27 Jan 2010 17:32
Localização: Fora da Matrix, no mundo real.

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por The Pilgrim »

Realmente a tal Noite de Adoração em Família tá sendo o assunto mais falado nas publicações, congressos e assembléias. Isso já enxeu.

Engraçado é que dizem: "Ah, mas foi sacrificada a reunião da Terça para que no lugar dela as famílis pudessem realizar sua adoração juntas..." Que nada! A reunião da terça simplesmente foi jogada pra quinta, onde sempre deveria ter estado.

Jeová vai destruir quem não fizer a Noite de Adoração? Onde está isso na Bíblia? - Perguntaria eu às TJs. Mais uma prova que o que o CG diz é encarado como lei, com duras penas.

Lamentável.
Muito além da Torre de Vigia e das religiões há uma verdadeira Matrix na qual a humanidade jaz.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por Pássaro »

Dizem que é pra se descobrir "tesouros espirituais"!Onde? Nas publicações cada vez mais repetitivas?Gente o tal livro que está sendo estudado, na quinta feira é uma ode aos anciãos e porco governante! Ensaiar pra serviço de campo? Pra falar com interfone?Pra falar alô no telefone?Escrever cartas que nunca são entregues? :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
wlifeson
Forista
Forista
Mensagens: 1440
Registrado em: 07 Jun 2010 13:24
Localização: São Paulo

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por wlifeson »

Sabe que na hora deste paragrafo falando sobre essa IRMAZINHA, eu disse a minha esposa: Quero nome e congregação e endereço dela, ai eu acredito! E outra, naquele país onde ainda morre muita gente de fome e ela recusar esse salario, só pode ser burra mesmo! E eu ainda disse, se meu filho, recusa isso, juro que cubro ele na porrada!
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

wlifeson escreveu:Nesse estudo de A Sentinela, minha esposa comentou comigo: " é, pelo visto isso é algo que eu nunca vou ter, né"?
Eu respondi: "Né"? kkk

Falando sério, na congregação onde frequento, foi um nojo, teve um dos anciosos, que começou a comentar: Nós temos a obrigação de fazer esse arranjo, tão amorosamente feito pelo "Escravo", para que nós familias, fiquemos despertos e sobrevivamos a "Grande Tribulação". Devemos parar de nos empenhar mais em coisas desse mundo!

DETALHE:!!!!!!

Esse mesmo ancião, tem: 2 carros, novos sendo um deles importado e que não é barato! TV lcd até no banheiro... fora outras coisas....

ué!!
só podem ter mudado os entendimentos sobre o que vai acontecer durante a grande tribulação e consequentemente a esperada perseguição ás TJ!!
Antigamente, dizia-se que o estudo de livro de congregação era um arranjo para preparar os irmãos para a perseguição, que quando ela viesse, seriam os arranjos de estudo de livro os únicos meios de que os TJ se disporiam para se reunir durante a perseguição, e diziam que se um irmão perdesse um dia só de arranjo, ficaria sem saber a senha e o lugar da próxima reunião e ficaria sem contato com os irmãos e que isso poderia ser perigoso para ele.
E agora com a extinção do estudo de livro nos lares, como fica o futuro? Agora será a reunião em família o único refúgio da perseguição?
Para ser sincero, esse tipo de lenda nunca me fez a cabeça, pois se o estudo de livro seria uma espécie de reunião secreta durante a perseguição, como é que se poderia confiar que alguém não entregaria o local e os horários de tal reunião, ocasionando a batida da gestapo do futuro?
ah, tá!! findaram o estudo de livro nos lares porque viram que havia dissidentes infiltrados, e agora com a reunião de familia fica mais seguro, né?
ah, tá bom!!!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
wlifeson
Forista
Forista
Mensagens: 1440
Registrado em: 07 Jun 2010 13:24
Localização: São Paulo

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por wlifeson »

Yosef Ben Yosef escreveu:
wlifeson escreveu:Nesse estudo de A Sentinela, minha esposa comentou comigo: " é, pelo visto isso é algo que eu nunca vou ter, né"?
Eu respondi: "Né"? kkk

Falando sério, na congregação onde frequento, foi um nojo, teve um dos anciosos, que começou a comentar: Nós temos a obrigação de fazer esse arranjo, tão amorosamente feito pelo "Escravo", para que nós familias, fiquemos despertos e sobrevivamos a "Grande Tribulação". Devemos parar de nos empenhar mais em coisas desse mundo!

DETALHE:!!!!!!

Esse mesmo ancião, tem: 2 carros, novos sendo um deles importado e que não é barato! TV lcd até no banheiro... fora outras coisas....

ué!!
só podem ter mudado os entendimentos sobre o que vai acontecer durante a grande tribulação e consequentemente a esperada perseguição ás TJ!!
Antigamente, dizia-se que o estudo de livro de congregação era um arranjo para preparar os irmãos para a perseguição, que quando ela viesse, seriam os arranjos de estudo de livro os únicos meios de que os TJ se disporiam para se reunir durante a perseguição, e diziam que se um irmão perdesse um dia só de arranjo, ficaria sem saber a senha e o lugar da próxima reunião e ficaria sem contato com os irmãos e que isso poderia ser perigoso para ele.
E agora com a extinção do estudo de livro nos lares, como fica o futuro? Agora será a reunião em família o único refúgio da perseguição?
Para ser sincero, esse tipo de lenda nunca me fez a cabeça, pois se o estudo de livro seria uma espécie de reunião secreta durante a perseguição, como é que se poderia confiar que alguém não entregaria o local e os horários de tal reunião, ocasionando a batida da gestapo do futuro?
ah, tá!! findaram o estudo de livro nos lares porque viram que havia dissidentes infiltrados, e agora com a reunião de familia fica mais seguro, né?
ah, tá bom!!!
Bem lembrado isso Yosef, eu sou dessa época, eu escutava isso direto! que o Estudo de Livro era para se preparar para a Grande Tribulação!
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Exatamente! O estudo de livro seria, na visão de todos, as reuniões que seriam mantidas quando os salões fossem fechados por conta da grande tribulação, e perseguição à organização.
Por isso, qualquer desculpa é inválida.
O fato é que o corpo governante sempre quer desunir as pessoas. Os estudos de livro em residências aproximavam mais as Tjs uns com os outros. Acredito que o corpo governante, para manter total controle de todos, se sentia incomodado com isso.
Avatar do usuário
LIFENEW
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 730
Registrado em: 04 Mar 2011 14:14
Localização: São Paulo - SP

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por LIFENEW »

Vega

Você como sempre muito cômico
:lol:

Pois é, eles não sabem falar nada diferente, só essa bosta de adoração em família ou estudo pessoal para quem é sozinho.

Para ter ideia, olha o seguinte comentário que um ancioso deu:

“Pois bem irmãos não podemos nos esquecer que quando tínhamos o estudo de livro, não gastávamos apenas 1 hora, se levarmos em conta a preparações como se arrumar, tomar banho etc, a ida e vinda da mais ou menos no total 3 horinhas isso significa que a Adoração em Família não deva ser apenas 1 hora, pode e deve ser mais de acordo com a necessidade!

O foda é que esse trouxa me disse certa vez que não le a Bíblia com regularidade, é solteiro ...o que ele sabe sobre cuidar de uma família?Quero ver se ele tivesse 3 filhos pentelhos e uma mulher depressiva se iria gastar 3 horinhas na maldita Adoração em Família...


Sinto nojo dessas coisas!!!
:iergh7:
I just want to live while I'm alive
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por Ben »

Vega escreveu:Gente, essa pressão e insistência dos velhotes para que se faça a maldita Noite de Adoração em Família tá f***, já encheu o saco no seu pleno limite que tinha para encher!

Eu já não estou aguentando mais essa pressão. Tanto é que já não estou mais assistindo regularmente às reuniões!
Desde que inventaram essa bosta, não param de falar e de cobrar.
Em TODAS as reuniões, sempre tem uma partezinha que fala da "Noite de Adoração em Família"!

Um exemplo é mais essa reunião que teremos no próximo final de semana.
Não sei se vocês já repararam, mas no segundo artigo de estudo da Sentinela de 15 de maio de 2011, intitulado "Famílias cristãs - 'Mantenham-se prontas'", repete-se a expressão "Noite de Adoração em Família" 8 vezes!

Detalhe: Nesse mesmo artigo há um subtópico cujo título é "Noite de Adoração em Família", e este abrange os parágrafos de 13 a 17 (ou seja, 5 parágrafos), sendo que apenas nestes 5 parágrafos, aparece a p**** da expressão 6 vezes - média de repetição de 1,2 vezes em cada parágrafo!
(Obs.: Só não transcrevo os parágrafos agora pra cá porque estou meio sem tempo agora; mas depois venho colocar aqui. Ou então o nosso amigo Linus Torvalds poderia colocar os scans desse artigo aqui, para efeito de melhor visualização...)

E sem falar que fora esse estudo, no Congresso de 2011 os brothers ainda vão ter que assistir na parte da tarde do Sábado a um Drama intitulado "Estas palavras têm de estar no seu coração!", falando sobre a NOITE DE ADORAÇÃO EM FAMÍLIA! :o :o :o PQP

É gente, a Torre tá vendo que ninguém tá obedecendo a ela, pois geral não tá fazendo o tal estudo durante a semana, aproveitando o dia que ficou vago (na maioria das congregações, na terça-feira), para fazer milhares de outras coisas legais e mais produtivas. Assim, a ordem dela tem que entrar no cérebro do pessoal nem que seja por osmose mesmo! E dá-lhe lavagem!

Torre de Vigia, PHD em Lavagem Cerebral!
O grupo Wikileaks conseguiu resgatar um documento cujo relato foi excluído desse estudo:
"Disse certo irmão do Kurdistão: "Eu e minha esposa tinhamos apenas um dia na semana para fazer sexo. K7!!! Aí o Corpo Governante veio com essa estória de noite de adoração em família e ferrou tudo de verde e amarelo. FDPs!!!"

Imagem

:mrgreen: :lol: :lol: :lol: a:1
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por gerom »

Vega escreveu:
Vega escreveu:(Obs.: Só não transcrevo os parágrafos agora pra cá porque estou meio sem tempo agora; mas depois venho colocar aqui. Ou então o nosso amigo Linus Torvalds poderia colocar os scans desse artigo aqui, para efeito de melhor visualização...)
Bem, amigos, como eu havia prometido, quando eu tivesse um tempo, eu iria colocar os meus comentários sobre os parágrafos desse estudo aqui. E esse estudo inclusive aconteceu nas congregações no último fim-de-semana.
Então, cumprindo a minha palavra, lá vai:


E como ela mesma diz, a REPETIÇÃO é a mãe da retenção!

Portanto, vão já fazer a[/color][/b][/size] Noite de Adoração em Família :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8:
Muito lúcida suas podenrações, meu caro Vega!

Quem lê todo o artigo da Torre percebe que ela está usando técnicas de PNL (puro controle mental).

Um dia a Torre verá seu "feitiço virar contra o feiticeiro", alías, já está vendo... crescimento tentendo a diminução, em alguns países parou, outros regridiu... dificuldade de encontrar homens para a "dianteira"... grana ficando pequena e tendo que economizar... "um dia a casa cai" definitivamente, existe muito folego ainda, mas "um dia a casa cai"!

Quem já teve a oportunidade dar uma olhadinha no programa da Record "Fala que eu escuto"... percebe que a Torre usa o mesmo artifício nas revistas, contando estorinhas para dar um ar preparatório para introduzir exatamente aquilo que querem na cabeça dos adeptos.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Vega
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 28 Abr 2010 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sentinela 15/05/11 - Famílias, façam a Adoração em Família!!

Mensagem não lida por Vega »

gerom escreveu:Quem já teve a oportunidade dar uma olhadinha no programa da Record "Fala que eu escuto"... percebe que a Torre usa o mesmo artifício nas revistas, contando estorinhas para dar um ar preparatório para introduzir exatamente aquilo que querem na cabeça dos adeptos.
Exatamente isso, Gerom!
Você falou tudo!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes