"Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por Debora »

gerri,
:1 :1 :1 :1

Ellipsis,
Será que era essa resposta que o Ademar46 estava aguardando ansiosamente ?
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
nanda lora
Forista
Forista
Mensagens: 514
Registrado em: 13 Abr 2011 11:05
Localização: São Paulo

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por nanda lora »

Lembro de um estudo de AHHHHHHHH Sente nela!! em esse tema foi abordado.....minha familia tinha por habito preparar as reuniões na casa de uma irmã(o que era uma porre),derrepente quando o paragrafo foi lido falando sobre uma possivel proibição da pratica de sexo oral e anal(se alguem puder me lembrar qual Sentinela foi essa me avisem!)não proibição em si mas dava-se a entender que era algo não bem visto por Jeova,coisas que somente prostitutas fariam etc...foi o alvoroço das mulheres....me lembro claramente de minha mãe e mais umas 4 ou 5 irmãs discutindo o tema....meu que vergonha.... :iergh7: eu tinha 16 anos mas já entedia muito bem de certos assuntos e ver irmãs discutindo que não pode pois desagrada a Jeová...AFFFFFFF....


O pior foi as irmãnzinhas da minha idade e seus comentarios teocráticos: ``credo eu jamais faria isso, que pecado´´...ou então.......``é nojento eu jamais vou fazer isso com meu futuro esposo´´ :ruim7: :ruim7: :ruim7: :ruim7:



:1 :1 :1 :1 Meu Deus até nisso a torre opinava.....MEDO :shock: :shock: :shock:
“Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas.” Napoleão Bonaparte, imperador Francês
Ademar de Morais
Forista
Forista
Mensagens: 365
Registrado em: 12 Fev 2011 20:28
Localização: Araraquara- SP
Contato:

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por Ademar de Morais »

"Alvo alcançado!"

Boa noite pessoal! Mal criei o tópico e já causa polêmica! Eu sei os princípios bíblicos quanto ao sexo, mas queria ver a reação das pessoas em si aqui no fórum. Eu presêncio o que já imaginara, uma divisão de pensamentos entre voces! Vamos lá, expressem-se. Como se vê, Leila, Rosa,mjperes e Parsouth discordam, quero ver os demais!
Opnem bastante galera!!!!!!!!!!!!!!!!! d:5 d:5
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

Ademar46 escreveu:"Alvo alcançado!"

Boa noite pessoal! Mal criei o tópico e já causa polêmica! Eu sei os princípios bíblicos quanto ao sexo, mas queria ver a reação das pessoas em si aqui no fórum. Eu presêncio o que já imaginara, uma divisão de pensamentos entre voces! Vamos lá, expressem-se. Como se vê, Leila, Rosa,mjperes e Parsouth discordam, quero ver os demais!
Opnem bastante galera!!!!!!!!!!!!!!!!! d:5 d:5
Ademar, uma pergunta que não posso calar: E voce o que acha do sexo oral???? Já teve experiencia neste sentido????
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por sidhiresus »

Ademar46 escreveu:"Alvo alcançado!"

Boa noite pessoal! Mal criei o tópico e já causa polêmica! Eu sei os princípios bíblicos quanto ao sexo, mas queria ver a reação das pessoas em si aqui no fórum. Eu presêncio o que já imaginara, uma divisão de pensamentos entre voces! Vamos lá, expressem-se. Como se vê, Leila, Rosa,mjperes e Parsouth discordam, quero ver os demais!
Opnem bastante galera!!!!!!!!!!!!!!!!! d:5 d:5
Ademar, já aviso que temos regras claras sobre trolls, e use do seu tempo livre para acessar a internet para saber o que é um fórum certo, porque pelo visto você ainda não sabe.
Sei que você esta triste por não poder contra-argumentar em tantos tópicos que temos aqui contra a Torre de Vigia, então fica procurando brechas para causar rixa, é isso?
mjperes
Forista
Forista
Mensagens: 408
Registrado em: 03 Mar 2011 21:09
Localização: Lisboa

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por mjperes »

Como já deixei claro, a minha opinião é que uma interpretação dos textos bíbicos, nos seus contextos sobre normas de conduta sexual, é que não há base bíblica para qualquer orientação de homens sobre esse assunto. E já agora, qual é a sua opinião baseada na bíblia? Já agora aproveito para lhe pedir que dê uma olhada no tópico que criei sob o tema: uma pergunta para Ademar46. Fico à espera, ok?

Abraço

mjperes
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por sidhiresus »

mjperes escreveu:Como já deixei claro, a minha opinião é que uma interpretação dos textos bíbicos, nos seus contextos sobre normas de conduta sexual, é que não há base bíblica para qualquer orientação de homens sobre esse assunto. E já agora, qual é a sua opinião baseada na bíblia? Já agora aproveito para lhe pedir que dê uma olhada no tópico que criei sob o tema: uma pergunta para Ademar46. Fico à espera, ok?

Abraço

mjperes
Ele não quer dar opinião não, nem foi dúvida. Ademar acha que somos alguma espécie de religião e que devemos concordar uns com uns outros, acha que aqui é o salão do reino. Ele quer apenas gerar contendas, divisões, quer ver briga.
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por Jerry »

Bem, ele alcançou o alvo: causar polêmica, segundo ele mesmo. Não argumentou nem contra-argumentou. Se isso não for comportamento troll, não sei o que é.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Leila
Forista
Forista
Mensagens: 2287
Registrado em: 22 Dez 2009 22:35
Localização: Osasco - SP

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por Leila »

Ademar46 escreveu:"Alvo alcançado!"

Boa noite pessoal! Mal criei o tópico e já causa polêmica! Eu sei os princípios bíblicos quanto ao sexo, mas queria ver a reação das pessoas em si aqui no fórum. Eu presêncio o que já imaginara, uma divisão de pensamentos entre voces! Vamos lá, expressem-se. Como se vê, Leila, Rosa,mjperes e Parsouth discordam, quero ver os demais!
Opnem bastante galera!!!!!!!!!!!!!!!!! d:5 d:5
Ué, mas o que vc esperava? Que todos tivessem uma única opinião? E desde quando isso é ruim?
Eu adoro debates, principalmente os bem-construídos com argumentos sólidos! Se o tema for polêmico então... se aprende muito, sempre.
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Avatar do usuário
Leila
Forista
Forista
Mensagens: 2287
Registrado em: 22 Dez 2009 22:35
Localização: Osasco - SP

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por Leila »

Leila escreveu:
Ademar46 escreveu:"Alvo alcançado!"

Boa noite pessoal! Mal criei o tópico e já causa polêmica! Eu sei os princípios bíblicos quanto ao sexo, mas queria ver a reação das pessoas em si aqui no fórum. Eu presêncio o que já imaginara, uma divisão de pensamentos entre voces! Vamos lá, expressem-se. Como se vê, Leila, Rosa,mjperes e Parsouth discordam, quero ver os demais!
Opnem bastante galera!!!!!!!!!!!!!!!!! d:5 d:5
Ué, mas o que vc esperava? Que todos tivessem uma única opinião? E desde quando pensar diferente é ruim? Ah é, dentro da Torre é... tinha esquecido... :7
Eu adoro debates, principalmente os bem-construídos com argumentos sólidos! Se o tema for polêmico então... se aprende muito, sempre.
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 419 visitantes